Capítulo 02: Domando A Fera

4K 220 99
                                    

[Alice]

Jasper segurou minha mão enquanto eu dirigia para meu prédio, e enrijeceu-se quando parei o carro. “Você mora com humanos?”

“Sim,” eu disse, tentando lê-lo. Por que meu apartamento lhe causaria preocupação?

“Eu não sou bom em ficar perto de humanos por muito tempo.”

“Nós não ficaremos aqui por muito tempo,” expliquei. “Eu tenho algumas coisas que preciso juntar, e alguns assuntos dos quais preciso cuidar, e depois eu iria mudar tudo para a minha casa em New Hampshire.” Eu não queria pressionar Jasper rápido demais, mas eu queria sim tê-lo para mim por algum tempo. Além disso, na cabana havia camas de ferro fortemente soldadas.

“Não te incomoda?” ele perguntou.

“O quê?”

“Estar tão perto de humanos.”

“Na verdade não. Eu moro no último andar, e você mal consegue sentir o cheiro deles de lá de cima.”

Ele pareceu cheio de dúvidas enquanto saiu e veio comigo até o porta-malas do meu carro.

“Com quantas coisas você viaja?” ele engasgou quando viu meu porta-malas lotado.

“Eu estava no casamento de uma amiga, então eu precisei de algumas coisas extras,” eu disse com um sorriso. Ele estava certo, eu não viajava exatamente com pouca carga.

“Casamento? “

“Sim. Era para uma amiga da faculdade que se casou. Eu cuidei das flores,” eu adicionei orgulhosa.

Ele apenas permaneceu parado segurando minha mala e me encarando.

“O quê?”

“Você acabou de dizer que você forneceu as flores para o casamento de uma amiga humana que você conheceu na faculdade?”

“Hm, bem, sim. Eu não cheguei naquela parte da minha vida enquanto dirigíamos. Eu vou te contar quando chegarmos lá em cima,” eu disse com um sorriso. Eu precisava prepará-lo. Aquela parte era difícil para todos os vampiros compreenderem.

Flores?”

“Oh, pelo amor de Deus, Jasper, ela era uma grande amiga, e isso era tudo o que eu realmente podia fazer por ela além de dar-lhe a casa.” Oops.

Seu sorriso torto apareceu de novo, e desta vez ele estava se divertindo muito.

“Casa?”

“Oh, apenas pegue aquela outra bolsa e venha. Eu estou vendo que isso vai levar um tempo.” Nós silenciosamente seguimos para dentro do meu prédio, e pegamos o elevador até o meu andar. Jasper parecia estar sentindo dor, mas ele simplesmente não podia estar com fome. Ele havia se alimentado de três homens essa noite. Nós não conversamos até eu fechar a porta do meu apartamento atrás de nós.

Duas coisas me deixaram muito desconfortável, e muito excitada ao mesmo tempo. Primeiro, Jasper estava na minha casa, e nós não tínhamos nada para fazer. Isso era muito bom, e também muito ruim. Segundo, Jasper estava segurando minha mala que continha a lingerie francesa que eu havia comprado antes do casamento de Emily, e nossos novos documentos. Apesar do quanto eu quisesse que ele visse essas coisas, eu não podia deixar isso acontecer. Pelo menos por enquanto.

“Deixe-me pegar isso de você,” eu disse enquanto removia a mala gentilmente e acenava em direção à sala de estar. “Sente-se, e eu já volto.”

Minha felicidade aumentou enquanto colocava as malas ao lado da cama. Jasper, meu Jasper, estava na minha casa.

Apenas para ver o quão forte ela era, eu apoiei meu joelho contra a armação da cama e empurrei. As duas pernas do lado oposto ao meu cederam com um ruído, e a cama tombou para o lado.

CoalescenceWhere stories live. Discover now