Capítulo 21: A Razão

4K 127 75
                                    

[Jasper]

Eu não tinha idéia do que eles planejaram, mas os homens Cullen não estavam tão tensos como deveriam estar. Edward, que eu sabia que estava ouvindo todos os meus pensamentos, estava hesitante e esperançoso. Emmett estava excitado. Carlisle se sentia como Edward se sentia, mas com mais confiança no que fosse que estava prestes a fazer.

Eu estava inseguro, e odiava estar inseguro. Eu precisava saber sem duvidas o que iria acontecer. Precisava saber como isso iria acabar, e Alice não estava aqui para me dizer.

Nós chegamos em uma clareira que estava parcialmente destruída por vampiros brincalhões, ou elefantes furiosos. Eu fui para o outro lado e esperei o que quer que eles tinham reservado para mim.

“Você vai relaxar? Isso não é nenhum tipo de punição,” Edward disse. Eu queria saber se o olhar presunçoso era uma de suas características permanentes. Ele olhou para mim.

“Obrigado por vir, Jasper,” Carlisle disse. Ele se virou e pendurou sua camisa num galho de uma árvore próxima. Eu não tinha notado antes, mas ele tinha algumas marcas de mordida ao longo do seu ombro. Eu não podia imaginar Carlisle em uma batalha. Claro, o velho homem era cheio de surpresas.

Emmett já tinha tirado a sua e estava feliz balançando seus braços e pernas em um estranho movimento de salto. Eu o assistia enquanto lentamente desabotoava minha camisa. Essa seria a primeira vez que os rapazes me veriam, e eu não estava certo de como eles reagiriam.

Emmett continuou o estranho movimento rítmico.

“Você está dançando?” eu finalmente lhe perguntei quando a curiosidade levou o melhor de mim. Edward riu.

“Não. Exercício para aquecer,” Emmett explicou.

“Eles são chamados polichinelos,” Carlisle me informou com brilho em seus olhos.

“Balançando seus braços como se isso vai aquecê-los,” eu lembrei o vampiro ansioso. Certamente ele sabia disso. Edward riu de novo.

“Isso não é para ficar fisicamente aquecido,” Emmett disse como se eu fosse uma criança. “É para esticar os músculos, deixando-os preparados.” Ele começou a tocar seus dedos dos pés em um movimento tão rápido que ele parecia uma britadeira.

“Emmett gosta de se preparar para lutar,” Carlisle riu.

Eu lhe atirei um olhar de advertência. Luta não era uma boa idéia. Eu tinha acabado de tentar matar Emmett durante um jogo.

“É por isso que estamos aqui,” Edward disse. Eu ainda não estava acostumado com aquilo.

“Você precisa substituir os velhos sentimentos de medo e perigo com novos sentimentos e memórias. Nós pensamos que um dia divertido de jogos pode te dar uma boa base para começar,” Carlisle disse calmamente.

Eu não estava pronto. Eu não podia confiar neles.

“Você pode confiar em nós, e você nunca estará pronto até tentar,” Edward disse, sem olhar para mim, como era seu costume.

“Nós não vamos deixar você nos machucar, e nenhum de nós vai machucar você,” Carlisle continuou. “Isso é só para diversão. Eu tenho uma pequena experiência com essas coisas, e vou ter certeza que você não vai nos machucar. Edward saberá quando seu passado interferir, e nós podemos parar. Eu não quero forçar você Jasper, mas gostaria de desafiá-lo a tentar. Você tem que confiar em nós algum dia.”

Concordei com ele e trabalhei para me acalmar. Isso era uma má idéia. Eu abri o ultimo botão da minha camisa e me virei para pendurá-la em um galho fino. Todos os movimentos e sons cessaram na campina. Eu me virei para olhar os outros. Emmett estava me encarando, congelado no lugar, e Edward olhava para longe, assim como todos faziam. A reação de Edward e Emmett para as minhas cicatrizes provou que essa era na verdade uma idéia muito ruim.

CoalescenceOù les histoires vivent. Découvrez maintenant