Criaturas novas.

41 4 0
                                    

Lucy narrando
Após não achar Anne e ficar a procurando eu vi novamente uma cauda e dessa vez eu quis pegar para ter certeza que era uma sereia e realmente era, pois a causa estava viscosa. Quando peguei nela levei um susto e a criatura se levantou para cima depressa. Ela era ruiva como eu, dos olhos azuis e os cabelos muito sedosas, a achei muito linda e fiquei impressionada.
_ Oi, é eu jamais poderia saber que você realmente existisse. - eu hesitei em dizer mas disse
_ É eu existo sim, e você é uma banshee, legal te conhecer, não vejo muitas por aí no mar, na verdade nunca vi uma de perto. - ela disse olhando fixamente nos meus olhos
_ Perai, como você sabe que sou uma banshee. - perguntei
_ Nós sereias temos esse "talento" em descobrir se alguém é algo sobrenatural e sua amiga Anne é uma bruxa. - ela me disse e então logo perguntei
_ O que ? Você a viu? Estou procurando ela. - eu perguntei
_ A vi e minha amiga Tracy está a ajudando a nadar. - ela me disse
_ Tracy a outra sereia? - eu perguntei
_ Sim, a morena. A propósito qual o seu nome? - ela me perguntou
_ É Lucinda mas não gosto do nome então me chame de Lucy, e o seu? - eu perguntei a ela
_ É Hanna, Hanna Stark, não me compare com Tony Stark que já sou muito zoada por isso. - ela me disse e então eu ri
_ Já ouvi lendas sobre sereias e sempre nelas disseram que sereias não são confiáveis e nem amigáveis. - eu disse a Hanna
_ Bom, é super o contrário, nós sereias não confiamos nas pessoas, não sei se isso é um problema ou uma qualidade, e somos amigas de quem nos trata bem, mais uma coisa, se você fizer um favor a uma sereia ela pode te realizar um desejo. - ela me disse
_ Qualquer desejo? - perguntei
_ Qualquer desejo. - ela afirmou
_ Entendi, e onde está minha amiga? - eu perguntei
_ Ela deve estar chegando com Tracy.
- Hanna me disse. E assim veio Anne nadando como se nunca tivesse medo junto com Tracy.
Anne narrando
Depois de conhecer Tracy e ter a achado muito legal fui de volta para e Lucy e conta-la toda a minha experiência com uma sereia.
_ Anne, graças a Deus você tá viva. - Lucy me disse e me deu um abraço
_ Nós somos sereias mas não somos canibais, relaxa não ia comer sua amiga. - Tracy me disse brincando
_ E você é a famosa Tracy. - Lucy disse
_ E você, Lucy. - ela disse olhando pra Lucy e sorrindo. Nós conversamos com as sereias e acabamos esquecendo dos meninos.
_ Nós nunca saímos para terra e nunca usamos isso que vocês usam pra andar. - disse Tracy
_ Se chama pernas, e porque vocês não venham conosco? - eu perguntei
_ Bem que queríamos, mas não podemos, o nosso pai não deixaria sairmos na véspera de competição de quem iria comandar o oceano. - disse Hanna
_ Como é que é? Expliquem isso melhor. - Lucy disse
_ Bom, nosso pai é o rei do oceano, um Tritão, ele está ficando velho e prestes a morrer infelizmente e então uma de nós vai governar o oceano. - Tracy disse
_ Nós amariamos um dia ir para terra com vocês, que tal entrarem em contato com a gente e nós nos falamos quando estivermos de férias, eu e tracy, que tal? - perguntou Hanna
_ Claro, mas como vamos entrar em contato com vocês sendo que aqui no mar não pega sinal de celular? Ou pega? - Lucy perguntou
_ Claro que pega, bom vamos pegar celulares para vocês verem e nos ligarem, aguardem aqui, já voltamos. - Tracy disse seguindo pela Hanna nadando, as duas nadavam muito bem. Logo depois elas chegaram com conchas, quatro conchas, as duas conchas delas e mais duas para mim e Lucy.
_ O que isso faz? - eu perguntei
_ Dizem que você escuta no mar quando coloca no ouvido mas o amar também te escuta, então quando colocarem no ouvido e quiserem falar conosco nós atenderemos e falamos com vocês. - Hanna disse.
_ Entendemos, bom temos que ir. Nos falamos logo mais. - eu disse abraçando as duas. E então Lucy agradeceu por tudo e fomos embora juntas. Nadamos de mãos dadas e olhamos para trás para ver se viriamos Hanna e Tracy. Quando chegamos vimos Chris e Joseph assustados.
_ O que foi? - Lucy perguntou
_ Elas realmente existem. - Joseph disse
_ É, desculpa não ter acreditado em você quando disse na primeira vez Lucy, só vi elas de longe e percebi que você estava falando a verdade. - Chris disse a Lucy
_ Você nunca acredita em mim mesmo. - Lucy disse revirando os olhos
_ Claro que acredito minha linda. - Chris disse beijando Lucy.
_ E aí como foi? - Joseph me perguntou
_ Foi muito bom, ainda não tô acreditando que nadei com uma sereia, isso ainda tá me deixando muito feliz. - eu disse
_ O sobrenatural começa na forma de pensar. - Joseph disse
_ O que isso significa ? - perguntou Lucy
_ Bom, se você acredita no sobrenatural ele obviamente vai existir e vai aparecer para você. - Joseph disse e gostei daquelas palavras.
_ Acho melhor irmos gente, já tá escurecendo. - Chris disse
_ É verdade, vamos indo que amanhã vamos sair às 8h. - Joseph falou
Fomos até o acampamento e então Chris disse.
_ Eu vou ter que sair hj a noite gente. - Chris disse a nós.
_ Por que? O que você vai fazer? - Lucy perguntou
_ Não posso te dizer agora, me desculpe. - Chris disse
_ Além de você não acreditar em mim você também não acredita ? - Lucy perguntou.
_ Não é isso, eu juro que não é mas você ainda vai saber o que está acontecendo, todos vão. - Chris disse
_ Eu tô cansada disso Chris sinceramente. - Lucy disse saiu pisando duro
Valentina estava conversando com Joseph e Téo também, estava com um pouco de ciúmes mas percebi que Téo e Valentina tinham uma certa química e pareciam se gostar apesar de não admitirem um pro outro, assim como já foram Chris e Lucy.
Anastácia chegou acompanhada de Crystal.
_ Você não pode ir a lugar algum Chris, hoje é noite de lua cheia e é perigoso. - disse Crystal
_ Eu vou, preciso resolver umas coisas e acredite eu me dou bem com lobos. - Chris disse e achei estranho as palavras que ele acabou de dizer.
_ Você ta realmente louco. Logo vão te internar em algum manicômio e não diz depois que não sabe o porquê. - Anastácia disse a Chris.
_ Isso foi um aviso ou ameaça? - Chris perguntou
_ Aviso, não sou como Mia para ameaçar Chris, relaxa. - disse Anastácia e Chris saiu e então Mia ficou dizendo que estava preocupada e iria atrás de Chris, após eu saber o que ela fez com ele tentei a impedir mas foi em vão.
Lucy narrando
Cheguei no quarto do Chris para procurar uma toalha pois ainda estava com o cabelo molhado e também queria procurar alguma evidência do que ele estava escondendo e então vi Kalissa lá também é Lexi.
_ O que estão fazendo na barraca do Chris? - eu perguntei
_ Lucy, precisamos te contar algo. - Lexi me disse
_ O que foi? Descobriram algo? - eu perguntei
_ Nós achamos que Chris é algo sobrenatural. - Kalissa disse
_ O que ? Não, nunca vi ninguém tão humano quanto o Chris, gente isso não pode ser, vocês devem estar enganadas. - eu disse a elas
_ Então me explica o que ele quer fazer em noite de lua cheia, e ir sozinho. - disse Lexi argumentando.
_ Veja com seus próprios olhos isso Lucy. - disse Kalissa me mostrando algo redondo e com algum símbolo que não sei identificar.
O que é isso Kalissa? - perguntei a ela sem saber o que estava acontecendo.
_ Isso é um símbolo da evolução Lucy, de uma alcatéia de lobisomens. - Kalissa me disse e eu fiquei sem reação, não pode ser, se Chris fosse algo ele me contaria mas ele estava me escondendo tantas coisas que acho que ele seria capaz de fazer algo como isso. Não podia acreditar que ele era um lobisomem, só via ele como um humano e agora vejo ele como um lobisomem, ou alguém perigoso que já pode ter matado alguém e dessa vez não foi por acidente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O amor quase impossível.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora