capítulo 14

139 12 0
                                    

** SEM REVISÃO **

Passei o resto do dia no meu quarto pensado, como seria esse encontro com a princesa. Mas também estava com um pouco de medo, será que eu estou fazendo o certo em ir até a floresta sozinha ? E se o Borges estiver certo e for uma armadilha ?
Eu acho que se fosse uma armadilha, porque eles me queriam ? Eu não fiz nada pra eles, será que o Thiago me traiu e contou para seu pai que eu estou a procura da princesa e quebrar a maldição ? Só tem um  jeito de saber, vou a esse encontro.
Chegou a hora do jantar e eu desci logo antes de virem me chamar.
Chegando na sala de jantar todos já estavam lá.

Pricila - boa noite.

Gilmara - boa noite. Já ia subir para te chamar.

Sebastião - boa noite. Vamos jantar, já que não falta mais ninguém.

Pricila - sim. To com muita fome.

Começamos a comer, hoje o Borges caprichou muito. Tinha tudo que eu gostava de comer. Ele me perguntou oque eu mais gostava de comer, e pelo visto ele entendeu tudo. E para sobremesa sorvete de chocolate com creme. Uma delícia. Comi duas vezes sorvete e quando terminei meu tio fez um comentário que eu fiquei preocupada.

Sebastião - nossa Pricila, você está comendo como se fosse sua última refeição.

Pricila - porque o senhor tá dizendo isso tio ? To comendo normal. É que não estou tendo mais o privilégio de ganhar biscoitos e leite a tarde. Então minha fome dobra.

Sebastião - então tá bom. Vou me retirá. Com licença.

Gilmara - boa noite senhor. Então Pricila, amanhã vamos fazer uma nova busca ?

Pricila - não sei Gil. Estou pensando no que fazer. Boa noite, até amanhã. Digo me levantando.

Gilmara - boa noite pequena. E se cuida viu.

Subi para meu quarto e me preparei para o encontro. O Borges me levou uns lanches para mais tarde, ele sabe que eu cinto muita fome. Fiquei aguardando ansiosamente à hora de sair para o encontro.

********
Dada a hora de encontrar princesa eu saí do meu quarto escondida e fui saindo da casa em silêncio. Quando cheguei ao começo da floresta me senti um pouco estranha, como um mal pressentimento igual quando meu pai morreu. Fiquei preocupada mas mesmo assim segui meu caminho.
Andei pelo menos uns 45 minutos até chegar ao rio. Chegando lá não vi ninguém então sentei no chão e esperei. Depois de mais ou menos uns 30 minutos escutei um barulho de passos se aproximando, fiquei nervosa mais ainda, me escondi atrás de uma pedra gigante que tinha aqui perto.

De repente......

_______________#####________________

Bom gente esse capítulo foi pequeno porque estou meio que sem tempo.. Estou planejando uma viagem então meu tempo está meio que apertado. Obrigado por entenderem e não esqueçam de votarem. Beijos até o próximo capítulo.

O Segredo Do Vale Da Lua Onde as histórias ganham vida. Descobre agora