Capítulo dois II 02

57 4 13
                                    

Oi Sweets,eu quero que comentem muito okay? claro se quiserem <3 ^.^ espero que gostem da história e da tragetoria,all the love. 

                                                                             _____X_____

-Como dormiu? -Liam perguntou entrando na clinica com Zayn e Niall.

-Dormi bem Liam obrigado-Falou acenando para seus colegas de equipe,logo seu olhar se direcionou para Niall-Conseguiu falar com seu amigo acho que vamos precisar Horan,essa é a última esperança ou o garoto não tem jeito.

-Falei sim Malik,ele me disse que precisava analisar a situação de Styles antes,até por que nunca sabemos como ele irá reagir,soube que farão os exames hoje,se não incomodar eu quero acompanhar.-Disse por fim.

-Claro,não acha melhor seu amigo vir também?pode ser bom para ele analisar melhor,não sei.- Payne indagou já colocando suas luvas- Entrem por favor.

-Não sei mas,falarei com Louis,um minuto-Horan pegou seu celular discando um número na qual era de Louis-Tommo? é o Niall,estou aqui na clinica e o paciente em que te contei irá fazer um exame hoje,se quiser vir para analisar a situação melhor-Esperou a resposta do amigo.

-Estou ocupado hoje Horan,tenho um paciente daqui 30 minutos,mas confio em você para me contar ou mandar um e-mail das características e o problema de Styles,sim?- Disse educado.

-Okay então Tommo,não perderei detalhes,bom trabalho-Disse espontâneo e desligou.

  

                                                                ________X_______

Harry acordou e suas dores não eram tão fortes como na noite passado o que o fez se aliviar,abriu os olhos e os fechou por conta da claridade.Ele havia sonhado com rosas e um jardim vivo,e nele um lindo par de olhos azuis,ao mesmo tempo aquilo parecia um pesadelo,ele por incrível que pareça sentiu uma paz ao mesmo tempo também,aquele foi o sonho mais confuso.

-Acordou mais cedo querido?-Johanna trazia consigo uma bandeja,o que fez Harry abrir os olhos lentamente pelo cheiro de café que emanava pelo quarto branco -Está se sentindo melhor?- Harry balançou positivamente a cabeça e sorriu fraco se sentando.

-Abra a boca querido -Se aproximou pegando uma torrada com geleia e colocou na boca de Harry que riu colocando um pouco de geleia na ponto do nariz da mulher.

-Você é uma impostora boa.-Bebeu o seu suco de maracujá.-E eu sou um monstro. -Abaixou o olhar lembrando das palavras de Anne.

-Não querido não diz isso sim?- Beijou a testa de Harry -Está bem?

-Eu a matei! e você..você tem os olhos dela-Tocou suavemente os olhos de Johanna -E tem os olhos do meu sonho-Sorriu triste.

-Dorme um pouco,logo mais Zayn irá vir te buscar para o exame.-Deitou a cabeça de Harry devagar e saiu chorando.

                                                                       __________X_________

Louis saiu do seu expediente,o caso do seu paciente era uma depressão na qual já havia dado sinais de melhoria,isso o deixava feliz ele amava o trabalho dele assim como amava Briana,sua namorada. Por incrível que pareça ele havia saído do trabalho mais cedo ,pensou em buscar Briana para jantar,mas resolveu ir até a clinica onde Niall estava. O menor pegou seu celular e mandou uma mensagem para Niall,pedindo o endereço e partiu.

Passou pelos corredores alí procurando a sala 215 como Niall havia dito,tinha muito movimento,pessoas andando com macas para outras salas,suspirou triste,ele queria ajudar todos,mais infelizmente não podia. Achou a sala entrando,era um escritório branco bem decorado.

-Tommo-Niall o abraçou e Louis sorriu-Como está?

-Estou bem Niall,sai do meu expediente mais cedo e resolvi acompanhar o exame do meu novo paciente como ele está?

-Ele está bem,Johanna disse que ele acordou melhor-Aquele nome,não era estranho para Louis,sentiu seu coração esquentar e ficar confortável. -Sou Zayn Malik e esse é Liam Payne.

-Sou Louis Tomlinson prazer em conhece-los. Melhor? como assim? aconteceu algo com ele?- Perguntou.

-Ele se agrediu noite passada gravemente. Quebrou o espelho e pegou alguns restos de vidros no chão e se auto mutilou-Disse preparando a anestesia.

-Que triste.-Louis disse cabisbaixo.

Acompanhava Niall,Zayn e Liam até a sala de exame,olhou para o corredor e viu dois homens fortes segurando,segurando forte o braço de um garoto com os cabelos cacheados caindo sobre o rosto,ele olhou triste vendo que o braço do garoto estava roxo por conta da força usada. Seus olhos estavam direcionados ao chão,seus pés estavam descalços com correntes ao redor.

-Quem é?-Perguntei a Zayn curioso acompanhando o moreno até o interior da sala.

-Harry,Harry Styles,seu novo paciente Louis.

O menor engoliu o seco,então ele era seu novo paciente,louis suspirou. Levantou seu olhar até o garoto que parecia bravo e o viu encara-lo,seus olhos eram verdes e estavam brilhando com as lagrimas de raiva ou dor,todos ao redor parecia sentir medo do garoto e o tratar como um monstro e o menor não entendia o por que,monstro era o garoto que matou sua irmã a sete anos atrás. Olhou curioso mais afundo do seus olhos e via tristeza e ódio nada além mas.

Colocaram Harry com brutalidade na maca prendendo seus pés e mãos,ele se debatia tentando sair do aperto e gritava,aquilo era agonizante.

-Me solta! eu não sou um monstro vão se fuder,me soltam! eu vou matar todos vocês por tudo- Gritou e Louis se encolheu arrepiado pela voz rouca e grave. -Que merda é essa? tem amiguinhos novos para me bater também Malik? -Riu alto olhando para Louis- Vocês são podres.

Liam abaixou o olhar triste e injetou a anestesia no braço esquerdo de Styles,que sorriu triste e logo foi entrando em um sono profundo.

-Desculpe por isso Louis,vamos começar logo com isso-Começaram a se preparar e tiraram o sangue de Harry,era muito avermelhado.  -Leva isso para o laboratório Nick. 

Louis saiu da sala tentando raciocinar o que aconteceu minutos antes e como lidaria com Harry,ele não estava com medo de Styles longe disso ele apenas estava assustado como ele era tratado. Bebeu um pouco de café anotando as coisas nos seus cadernos,ele já estava mais tranquilo ja havia feito amizades ali e falado com alguns pacientes que contava suas histórias com a família e isso o fez lembrar de nunca ter conhecido sua mãe,ele gostava da sua madrasta mais não era a mesma coisa.

Passou-se uma hora e Liam chegou com papeis em suas mãos chamando todos para o escritório de Zayn.

-Foi meio confuso esse exame,na verdade demoramos uma hora para descobrir,mesmo com as maquinas avançadas isso levou um tempo. Não descobrimos completamente parece ser algo mental.

-Sr. Malik? eu acho que posso ajudar- Johanna entrou e olhou Louis,seu coração apertou e ela arregalou os olhos.

-Johanna certo? me conte o que Harry tem feito e o que tem conversado..- Louis perguntou sentindo seu coração aquecer pelo olhar da moça.

-Ele..ele so diz que sou uma impostora boa e que as pessoas são impostor,dentre esses 5 anos ele diz tudo sobre isso e diz que tem medo e que ele matou um alguém por conta disso..- Disse querendo chorar e louis a abraçou,e um choque percorreu.

-Sindrome de Capgras..-Louis disse assustado.

The Capgras || L.SWo Geschichten leben. Entdecke jetzt