Capítulo | 01

97 5 11
                                    



Seven years ago

-Harold,desça para o jantar! -Anne gritava da cozinha enquanto colocava os pratos na mesa. -Harold não irei repetir garoto!

Anne estranhou Harry não descer,o garoto era o primeiro a estar disposto a mesa para se alimentar,dizia ele que sua fome era muita,naquele dia em exceção Harry não havia aparecido. Já tinha se passado das 00:00,Anne já estava preocupada com o garoto bem antes ela já havia notado algo de estranho com seu filho,ele não fazia amizades,já agrediu muitos de seus colegas e naquela semana ele estava mais estranho que nunca.

-Harry? Oh por deus onde está esse garoto?- Se sentou e ficou olhando as horas,passar e depois de um baque na porta ela se abriu e o silêncio se apoderou,chovia,chovia muito naquele noite.

-Me salve- Uma voz chorosa a pedia,as lágrimas já ameaçava cair enquanto colocava as mãos no ouvido se virou para porta.

Harry a olhava com lágrimas nos olhos,seu cabelo encaracolado caindo sobre a testa,sua roupa ensanguentada era assustadora e em suas mãos uma faca em que caiu causando um som de ferrugem no local,lentamente ele se aproximava de Anne que o olhou assustada.

-Mamãe -Harry olhava suas mãos se aproximando,as lágrimas que segurava agora eram visiveis. -Eu a matei mamãe. 

-Você é um monstro!não um filho,saia de perto de mim Harold! -Chorosa o empurrou para fora- Eu vou te internar seu louco psicopata! 

-Eu não sou um monstro mamãe,eu estou com medo. -Se segurou na madeira velha que rangeu. -Ela me disse coisas horríveis,me disse exatamente isso,eu não sou louco,sou?Ela era uma impostora. -Enxugou as lágrimas e então seus olhos apagaram com a forte dor de cabeça,e um objeto transferido sobre sua cabeça.

-A mamãe vai cuidar de você..

                                                                    __________X__________

-Tragam as algemas rápido! -Zayn pediu para Liam que correu apressado até a sala de utilidades.

Zayn observava o cacheado chutar a porta de metal querendo sair,o remédio não havia feito efeito,isso prejudicaria muito,iria ser difícil parar o maior. Olhou pelo vidro e Harry estava se alto agredindo.

-Liam mais rápido com isso! Chame alguns doutores o quanto antes,o garoto está se ferindo gravemente!

-O que houve,por que o remédio não fez efeito? Esse garoto é estranho. -Adentrava a sala junto a uma equipe,equipada para qualquer ataque agressivo.

-Eu não sei,ele se assustou com a própria imagem,temos que descobrir com o que ele foi diagnosticado o quanto antes,ele não apresenta qualquer sinal de melhoria isso está ficando grave Payne. -O moreno prendeu as mãos de Harry com as ajudas médicas.

-Ele estava me olhando,me solta porra! Eu vou acabar com ele -O cacheado se sacudia em todo momento.

-O remédio liam! No braço dele agora-Viu liam pegar a seringa transferindo contra o braço esquerdo de Harry.

-Ele é forte,não vai ficar muito tempo desacordado temos que ser rápido e práticos.

Liam colocou Harry sobre a maca,tirando sua camiseta rasgada vendo ematomas profundos em seu peitoral e toda extensão,pegou seus aparelhos medicinais,limpando os machucados e o embalando com curativos.

-Isso foi profundo,ele está pálido,pelo que foi me passado Harry quebrou o espelho por algum motivo é o resido de vidro que sobrou ele se auto mutilou -Liam falava tirando as luvas -Zayn amanhã precisamos examinar isso e fazer alguns exames no garoto.

-Sim,tem razão. -Disse guardando os equipamentos -Niall me ligou e disse que está disponível para nós ajudar,ele conhece um psicólogo bom,pelo que parece o cara já ajudou milhares de gentes com distúrbios. Pode adiantar.

-Amanha examinamos isso com mais calma, hoje foi um grande dia,precisamos leva-lo antes que acorde me ajude por favor.

Com a ajuda de Zayn,Liam subiu Harry na maca o deitando levando o maior até seu quarto, posicionando-o em cima de sua cama especializada o prendendo com as curvas de metais ali para não acontecer qualquer ataque novamente.

-Ele vai ficar bem,ele não me é estranho. Acho que já estudei com ele -Dou de ombros, trancando a porta de metal.

-Faremos o exame amanhã,não vai ser fácil mais podemos tentar. -Passou pelo corredor olhando os diversos quartos ocupados por várias pessoas com distúrbios diferente,isso o deixava triste,cada situação horrível.

-Pode me levar até em casa?Não estou de carro hoje -Perguntou saindo dá clínica.

-Posso sim Liam- Sorriu o acompanhando ate o carro estacionado.

                       _______X_______

Já era madrugada quando Harry acordou com fortes dores no corpo e na cabeça,não se esforçou ele sabia seu estado,o garoto estava assustado,ele não era louco,não entendia.

Fazia 5 anos que seus pais pararam de o visitar desda última vez que quase os matou,ele não queria ser assim,ele antes matava pessoas hoje está matando a si mesmo.

Ele não tinha mais ninguém,ele era tratado como um monstro,talvez ele fosse,mais diferente. Ele já não se preocupava com nada,seu estado era frio,sua alma era vazia ele desconhecia o amor a tanto tempo.

Tentou se levantar e viu suas mãos presas e suspirou cansado,virou o rosto vendo a sala branca agora iluminada.

-Esta na hora de comer garoto -Johanna entrava com um segurança ao seu lado. -Esta com fome querido?

Se sentou e olhou para o segurança para soltar o garoto e ele soltou. Johanna acariciou os cachos de Harry,o dando a comida.

-Você é uma impostora? -Perguntou assustado,mais logo relaxou quando a mulher acaricio suas mãos pálidas.

-Apenas coma por favor- colocou a comida na boca de Harry que não exigiu a resposta. - E não,não sou uma impostora.

O cacheado terminou de comer,logo deitou e fechou os olhos,sentindo seus pulsos presos novamente.

-Dorme bem. -Beijo a testa do garoto e saiu pela porta,Johanna era a única que conseguia fazer Harry comer desde quando o cacheado abrigou o lugar,ninguém entendia por que mais deixaram de lado.

-Obrigado- respondeu e logo adormeceu desconfortável pela posição.







The Capgras || L.SWhere stories live. Discover now