Capítulo quinze

747 100 6
                                    

Amores e Amoras!!! Esse capítulo está muito lindo e tenho certeza que vão amar o final rsrs... 😃😘

***

-Amor! -Ben falou acariciando o rosto dela. -Majú!

-Que foi Ben? -Ela falou reclamando ainda com os olhos fechados.

-É hoje o casamento de Yuli e Noah.

-Eu sei.

-Maria Júlia! -Ele falou sério.

-Que foi? -Ela perguntou abrindo os olhos e  encarando um par de olhos verdes em sua frente.

-Desculpa te acordar eu sei que tem dormido mal, mas já são 9:00 hs e Kathy e Deise não param de ligar para você.

-Tudo bem! -Ela falou se espreguiçando. -Bom dia, amor! -Disse sorrindo fazendo Ben sorrir também.

-Eu já deveria ter me acostumado ao seu jeito estranho de acordar, mas ainda não consegui. Bom dia, amor! -Falou lhe dando um selinho.

-Pois vá se acostumando, pois eu espero dormir e acordar com você por muitas e muitas décadas.

-E eu também, mas vamos! -Falou lhe estendendo as mãos. -Vamos tomar café e se arrumar para ver os noivos, Noah já foi para fazenda e não para de me importunar para ir logo para lá.

Eles tomaram café juntos e Majú se arrumou para ir como ele para fazenda.

-Amor? -Ela falou enquanto colocava os acessórios que ia usar na festa dentro da bolsa.

-Que foi? Está sentindo alguma coisa? -Questionou preocupado.

-Na verdade estou sentindo umas dores no pé da barriga, mas nada de mais. -Falou arrumando a gola da camisa dele. -Já colou a gravata vermelha junto com o paletó? -questionou.

-Não, eu tinha esquecido.

Ela sorriu pegou a gravata e colou junto com o paletó dele, Benjamim com toda certeza tinha um memória bem fraca relacionado aos pequenos detalhes diários.

Assim que chegaram a fazenda, Majú e Ben guardaram as coisas no quarto que era de Ben quando morava com os pais e logo ele a levou para o salão de beleza onde Yuli e as outras mulheres da família estavam se arrumando.

-Até que fim chegou! -Deise falou assim que Majú entrou no local.

-No dia que você estiver grávida e não dormir direito você vai saber como é fácil acordar cedo durante o sábado. -Ela falou sarcástica.

-Tudo bem não tem problemas o importante é que chegou . -Kathy falou interferindo na conversa das cunhadas.

***

O tão esperado casamento chegou, o dia estava ensolarado e o céu azul sem nuvem alguma. O casamento estava marcado para as 16:30 da tarde quando o sol estivesse mais frio e a brisa da tarde passando.

A fazenda estava linda, havia bancos de madeira enfileirados, de frente para o lago um altar estava montado. Era uma tenda de madeira que Eduardo fez com as próprias mãos para o casamento do filho.

Os convidados começaram a chegar e se acomodar pela fazenda que estava impecavelmente decorada em um estilo rústico que representava bem o casal, era simples e bonito na medida certa.

No horário marcado a noiva chegou ao local. Eduardo deu o braço para sua filha, pois já considerava Yuli como uma. E ao som da marcha nupcial eles caminharam em direção ao altar.

Yuli estava com o coração acelerado e com frio na barriga ela olhava para os convidados e sorria para eles.
A cerimônia começou e entre as palavras do pastor e os procedimento a serem feitos os convidados riam e choravam, até o momento das declarações.

- Eu estava mergulhado na dor achando que todos os males do mundo estavam sobre as minhas costas, eu achava que não conseguiria amar mais alguém, eu estava com o coração  cheio de feridas e foi aí que você apareceu. Confesso que o que me atraiu em você de início foi esse par de olhos azuis que até hoje me faz perder o sentido das coisas.-Falou sorrindo. -Mas quando te conheci, quando entendi seu passado, suas decepções, suas perdas eu soube que eu queria cuidar de você a todo custo, e é por isso que eu estou aqui diante de Deus, da nossa família e amigos para te dizer que você foi um presente de Deus na minha vida. Havia um propósito em tudo que nós passamos, nós precisávamos um do outro para que as nossas feridas fossem sarada e o amor de Deus fez isso perfeitamente em nós. Eu te amo, Li! -Ele disse beijando a mão da noiva.

Majú  estava chorando ao lembrar de tudo que a amiga  passou até Noah entrar na sua vida e como Deus o usou para mudar todas coisas, como Deus os usou para para sarar um ao outro, como Deus usou o amor que ela sentia por Noah para a levar de volta para Ele, para acreditar Nele novamente.

Ela sentiu Benjamim a abraçá-la por trás e beijar sua bochecha enquanto acariciava sua barriga.

-Eu te amo! -Ele sussurrou no ouvido dela que apenas sorriu limpando as lágrimas.

-Noah, eu poderia dizer tantas coisas sobre você, sobre nós, mas vou falar sobre Deus. Eu estava desacreditada dele, eu achava que se Ele realmente existisse era responsável por todas as minhas dores e percas, eu estava amarga por dentro, mas aí quando eu estava desacreditando de tudo e até da vida, você me disse que nunca me deixaria sozinha no mundo e mesmo te conhecendo a poucas semanas eu acreditei em você e foi exatamente isso que você fez, você me levou de volta para Deus e então eu nunca mais estive só. Eu te amo, Noah! Amo com tudo que há dentro de mim e irei me esforçar todos os dias para te  fazer feliz assim como você me faz todos os dias.

-Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santos e os declaro Marido e mulher! -O pastor falou sorrindo. -O noivo pode beijar a noiva.

Enquanto os noivos recebiam cumprimento dos convidados Benjamim levou Majú para sentar em uma das mesas que estavam espalhadas na parte lateral da fazenda onde a festa já acontecia.

-Eu vou lá vê se precisam da minha ajuda, mas por favor fique aqui e descanse porque ficou muito tempo em pé. -Ele falou beijando a testa dela.

-Tá bom, mas peça por favorzinho para trazerem alguma coisa para eu comer. -Ela falou sorrindo.

-Tá bom!

Benjamim saiu e pouco tempo depois um garçom trouxe salgados para ela. Majú estava começando a sentir dores no pé da barriga, mas não quis dar importância para dor e procurou apenas aproveitar o dia especial que era o casamento da sua melhor amiga.

-Viu o Ben por aí? -Perguntou para Daniel que sentou na mesa com ela.

-Ali! -Falou apontando para um pequeno palco onde os músicos da igreja estavam.

-O que ele vai fazer? -Perguntou para Kathy que sentou ao seu lado.

-Amor, vem aqui! -Ele falou no microfone.

-Vai lá ! -Yuli apareceu puxando a amiga.

-O que ele vai fazer? -Ela perguntou confusa.

-Ele vai realizar seu sonho! -Yuli falou segurando a mão da amiga e a posicionando de frente para o palco.

-Eu sou apaixonado por você, completamente louco pra viver a dois...

Continua...

Um propósito 2: Recomeçar Where stories live. Discover now