Capítulo cinco

816 111 15
                                    

Amores e Amoras esse capítulo está de doer o coração, até eu chorei... Majú merece todo nosso respeito ela é muito forte ! Leiam e entenderam 😘

***
Majú

-Vocês terão gêmeos! -A médica falou alegre.

-O quê? -Ben e Majú falaram juntos.

-Vocês tiverem a sorte de estarem esperando dois bebês.

-Aí meu Deus! Meu Deus! -Majú falou desesperada. -Ben, são dois! dois! -Ela falou chorando.

-Calma Majú! -Ele falou abraçando a garota. -Deus sabe o que faz e se Ele colocou dois bebês em nossas mãos é porque podemos cuidar. -Disse beijando a testa dela.

Maria Júlia estava assustada ao saber que seria mãe de duas crianças, mas feliz por ter Benjamim ao seu lado, pelo carinho e atenção que ele estava lhe dando e por tê-la chamado de Majú depois tantos meses.

-Vocês não querem saber qual o sexo dos bebês? -A médica perguntou sorrindo com a reação deles.

-Claro! -Ben falou segurando a mão de Majú.

-Por favor, Doutora diga logo! -Majú falou apertando a mão de Ben.

-Vocês terão um menino e uma menina! -Disse contente.

Maria Júlia foi abraçada por Benjamim e os dois choraram ao saber que teriam um casal.

***
Benjamin e Maria Júlia foram conversando da clínica até em casa e não brigaram em momento algum, estavam felizes pelos bebês e ansiosos para ver o rostinho dos filhos.

-Tem certeza que não quer nada? -Benjamim perguntou antes de sair do apartamento de Yuli onde Maria Júlia estava morando.

-Eu quero. -Ela falou encarando o rapaz.

-O que quer? Tem que ser algo saudável.

-Eu não quero nada de comer. -Falou séria.

-Não?

-Não. -Ela falou .

-O que quer então? -Perguntou curioso.

-Eu quero você ! -Ela disse com lágrimas nos olhos. -Eu não sei fingir que não sinto sua falta, que não quero sentir sua mão em minha barriga toda noite, e acordar olhando seus olhos verdes toda manhã.

-Majú! Eu...

-Não precisa dizer nada! -Ela falou o interrompendo e colocando as mãos no peitoral do rapaz. - Eu só queria que soubesse que eu tenho saudades. -Ela falou deixando uma lágrima rolar.

-Eu também quero você! -Ele falou limpando as lágrimas da mãe de seus filhos. -Mas eu não posso mais te machucar, eu sei que não vou conseguir não te ferir! -Disse se separando do abraço.

-Eu não me importo! -Maria Júlia falou colocando as mãos de Benjamim em sua barriga onde os bebês estavam mexendo. -Eles precisam de você, Ben. Eu preciso de você, mesmo que me machuque algum dia, pois eu sei que também posso te machucar como já machuquei antes.

-Eu não quero correr esse risco! -Disse beijando sua barriga. -Eu tenho que ir! -Falou beijando a cabeça dela e saindo sem olhar nos seus olhos.

Assim que Ben saiu do apartamento Majú sentou no sofá e chorou como uma criança, ela queria que ele estivesse ao seu lado, queria formar aquela família ao seu lado.

Yuli, Isa e Kathy tinham ido para igreja e ela estava sozinha em casa o que só aumentou seu sofrimento, ela estava carente por causa da gravidez e sentia que o mundo havia lhe desprezado, que ninguém se importava com ela e que estava sozinha.

-Deus, Eu sei que não tenho o direito de lhe pedir nada, mas por favor, mude a minha vida! -Falou entre lágrimas. -Eu sei que pode fazer impossíveis acontecer, você fez Yuli acreditar em ti depois de tanto tempo, fez ela encontrar um casa incrível que é o Noah e ser feliz como nunca havia sido, por isso eu só te peço que me ajude. Eu não tenho a mínima ideia de como ser mãe, mãe de gêmeos menos ainda, eu não consigo lidar com a saudade que tenho de Ben e com a indiferença que tem me tratado... -Disse entre as lágrimas. -Eu Preciso de você Deus, preciso que seja aquele amigo que um dia foi para mim, que me ajudava, me cuidava, me sustentava e me mostrava em todo tempo que estava comigo. Eu sei que não mudou , mas fui em quem mudei só que agora eu quero voltar, quero ser diferente, quero sentir você comigo de novo...

Benjamim

Benjamim entrou no carro e apoiou a cabeça no volante enquanto as lágrimas jorava dos seus olhos, ele estava destruído por dentro, ele não queria estar indo embora deixando Majú e seus filhos ali naquele apartamento.

-Deus! -Ele gritou dentro carro. -Por favor, Deus! -Gritou mais forte. -Eu não sei o que fazer, eu quero cuidar da Maria Júlia, dos meus filhos, quero formar nossa família, mas eu não consigo esquecer o passado, não consigo agir sem machucar a mulher da minha vida... Por favor, cuidar deles por mim e me ajuda a encontrar uma saída para essa situação que está me corroendo...

Assim que chegou em casa Ben tomou um banho e se jogou na cama, ele estava cansado e triste pela situação que estava vivendo e aquilo estava lhe consumindo.

-Me perdoe por te magoar de novo! -Ele mandou a mensagem para ela às 2:00 horas da manhã, pois não estava conseguindo dormir.

-Vai dormir Ben! -Ela mandou a mensagem de volta sem falar nada da mensagem anterior.

-Já tentei , mas não consigo. E porque você está acordada a essa hora? Está sentindo alguma coisa?

-Com eles não têm problemas alguma, mas digamos que meu coração não está legal.

-Então somos dois corações feridos.

-Tudo poderia ser diferente Benjamin, eu infelizmente não posso fazer mais nada.

-Você pode cuidar deles, já estará cuidando de mim.

-Tudo que tenho feito nesses últimos meses foi cuidar deles mesmo sem saber que eram dois, não foi por mim, nem por você, mas por eles.

-Eu sei!

-Ben.

-Oi!

-Não se perca temendo enfrentar seus medo, não precisa pensar em mim, mas existem dois bebês aqui dentro de mim que precisam de você.

-Eu vou estar sempre com eles Maria Júlia.

-Eu espero que sim.

-Me perdoe por estar te fazendo tanto mal.

-Perdão sem atitude não vale muita coisa, Benjamim.

-Eu sei! Boa madrugada! -Mandou a mensagem, mas ela não respondeu.

Continua...

Um propósito 2: Recomeçar Where stories live. Discover now