Que comecem os jogos

20 4 0
                                    




Eu disse que dormi como um anjo? Sim, mas só se isto aconteceu em algum universo paralelo e não fiquei sabendo.

Bem que deveria ter suspeitado quando a monitora disse para mim e Hannah dormirmos. A verdade por trás daquelas palavras era de que Katie sabia muito bem que se não dormíssemos cedo de qualquer maneira iriamos acordar cinco horas da manhã.

CINCO HORAS DA MANHÃ.

Isto tudo por causa de um teste idiota para uma fraternidade idiota.

Mas o pior não é acordar na madrugada. Há algo bem mais maquiavélico que isso: fomos despertadas pelo som terrível de um alarme tocando intermitentemente em todos os quartos da fraternidade.

Neste exato momento estávamos nós três tentando acordar e lidar com cambaleios provocados pela falta de sono.

—Qual é, quem é que se acorda esse horário quando ainda está de férias. E eu ainda fui dormir tarde –reclamou Hannah.

—Sua monstrinha! Você sabia de tudo e não avisou quando se deitou –acusei a monitora com a raiva fervendo dentro de mim.

—Não posso fazer nada. Eu disse para dormirem cedo.

—Mas você não manda em ninguém. Dizer para dormir cedo é uma coisa, agora mostrar o motivo por trás disso seria bem conveniente.

—Viu só. É por essas e outras que eu deixo você se ferrar Camila.

—Ah cala a boca sua... Sua... –fui incapaz de completar a frase. Isto porque ainda não havia pensado em nenhum apelido para aquela criatura infeliz.

E também porque naquele exato momento Hannah nos interrompeu.

—Chega vocês duas! Credo. Quanto ódio Cami –apontou para mim –E quando a você, poderia ao menos fazer o favor de explicar o que está acontecendo?

Katie terminou de colocar a sua calça de brim e vestiu um suéter da Zeta Beta Zeta se parecendo com uma garota claramente ridícula e superficial.

—Vocês são tão chatinhas. Tudo bem. Isto é algo que acontece sempre antes do inicio das aulas. A Zoey chama de "Prova real", eu prefiro chamar de "Prova ridícula". Basta que cada monitora organize as suas garotas que juntas vão ter que passar por provas. Quanto mais ágeis, mais pontuações ganhamos. Seremos avaliadas constantemente e se vencermos ou conseguirmos uma boa pontuação seremos classificadas com um bônus especial.

—Hum. Você tá meio que falando grego.

Ela revirou os olhos.

—É parecido com uma gincana. Quem mais acumular pontos ganha!

—Então é tipo ganhar ou vencer esta prova?

—Não. Durante o ano teremos mais provas. Mas é sempre na primeira e na última que as pessoas conseguem adquirir mais pontos, porque são as que valem mais.

—Isso é meio complicado –admitiu Hannah ao meu lado.

—Não é não. Olha vocês só tem que prestar atenção no que a Zoey ou a Victoria falar. Agora mecham esses traseiros gordos e vamos lá para o gramado.

E como formiguinhas perdidas no meio do formigueiro nós descemos as escadas e fomos até lá fora. Estava frio e a lua ainda pairava em um céu coberto por estrelas. Enquanto as outras garotas não chegavam nós três continuávamos quietas –ordens de Katie. Ás vezes eu acho que ela morre de medo da presidente oxigenada, pois só basta um olhar de descontentamento e ela praticamente congela no lugar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Sonho InversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora