{0.7}

2.6K 220 18
                                    

Taehyung

Até que enfim a reforma do meu quarto acabou,não aguentava mais o Jimin tagarelando nos meus ouvido o dia inteiro,não que isso seja ruim,mas as vezes enche o saco.

Hoje depois da aula minha mãe iria me buscar na escola.

JM:Vamos Tae,se não a gente vai chegar atrasado.

T:Vai indo,eu logo vou.

{...}

T:Até que enfim em casa—falo me jogando em cima da cama,agora maior que a outra que eu tinha.

M/T:Tava com tanta saudade assim?

T:Imagina.

M/T:Eu vou no mercado,quer alguma coisa?

T:Chocolate e pirulito.


Minha mãe sai do quarto.Levanto com muita preguiça da cama e vou para o banheiro tomar um banho.Depois de tomar um banho coloco uma calça moletom e uma camisa branca de manga comprida, hoje estava um pouco frio,já que o inverno estava chegando logo iria começar a nevar e esfriar mais.

©Jungkook©

Aquele garoto me deixa louco,eu não sei o que faço,ele é realmente bonito,mas eu não gosto dele por isso.Eu nem o conheço direito,mas gosto muito dele.Isso é realmente estranho e novo pra mim,já que eu nunca tinha sentido isso antes por ninguém.

O que eu faço agora?Me perco nos meus pensamentos. Que esqueci de desligar a torneira da banheira.Droga.Corro até o banheiro e desligo a torneira,já estava quase por sair água pra fora da banheira,me sinto aliviado. Tiro um pouco da água logo depois entro.

Depois de tomar um banho,coloco uma roupa quentinha.Deito na minha cama e coloco o filme.
No meio do filme me pego pensando nele novamente,me bato mentalmente por isso.

Eu não posso gostar dele,e apesar disso,ele nunca iria gostar de mim.Eu não sei por que,mas isso fica na minha cabeça sempre.

{...}

Levanto com a maior preguiça do mundo,me arrumo pra escola.Tomo café e logo depois saio.

Chego na escola vejo Tae com os amigos dele,Jimin estava lá. Eu preciso falar com ele,ele talvez me conte o por que do Tae ser assim,já que o mesmo tem medo de me contar.

JK:Oii,Jimin posso falar com você?

JM:Clar-

T:Pra que?

JM:Para de ser chato,eu não vou comer o garoto não.Vamos.

Fomos para um lugar mais calmo,onde não tinha ninguém.

JM:Então, o que você quer falar comigo?

JK:É sobre o Tae.

JM:O que tem ele?

JK:Bem...Eu queria saber o por que dele agir desse jeito,ele me falou que isso tinha um motivo mas tem medo de me contar.

JM:O Tae não gosta muito de falar sobre isso.

JK:Você pode me falar,por favor?Eu quero muito saber, talvez eu possa ajuda-lo.

JM:Ajuda-lo?Ninguém nunca conseguiu se aproximar dele depois do que aconteceu,ele somente se aproxima das pessoas para satisfazer o próprio prazer.

JK:Me conte por favor.

JM:Ta,mas você não pode falar pra ele que eu te contei,você vai ter que dizer que descobriu sozinho.

JK:Ta.

JM:Bom,a um tempo a trás o Tae namorava com Mark,os dois eram inseparáveis. O Tae era apaixonado por ele.Mas já Mark não, ele só gostava de Tae para satisfazer seus fetiches. Um dia Tae estava indo embora da escola,eu estava com ele naquele dia,estávamos atravessando o corredor,tinha gente ainda na escola,tinha gente os suficiente para espalhar boatos por ai.Estávamos passando na frente do banheiro masculino,Tae decidiu ir no banheiro justo naquela hora,quando ele entrou viu toda aquela sena.Mark estava agarrado com uma garota.Tudo em volta de Tae desabou,lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.Ele saiu de dentro do banheiro chorando e eu atrás dele.Todo mundo começou a olhar pra ele,um monte de gente ficou em volta dele,sem deixar que ele saísse da escola, Mark foi até ele e falou um monte de coisas,falou que Tae era um idiota a ponto de acreditar que um dia ele iria o amar.
Desde então Tae age desse jeito,todos o chamam de vadia,puta,essas coisas.Ele não se importa com isso,ele não se importa mais com nada a sua volta.

Fiquei pasmo depois de tudo isso que ele me contou.Agora sei o porque.Eu tentarei me aproximar dele.Mesmo ele não querendo.

JM:Me diz uma coisa.

JK:O que?

JM:Você gosta do Tae não é?

JK:E-eu na....—solto um suspiro—Sim eu gosto dele.

JM:Sabia.

JK:Por favor não conta pra ele.

JM:Ta

JK:Promete?

JM:Não.Pode ficar calmo,eu não irei falar pra ele,não agora.

JK:É melhor você voltar lá com eles.

Amar novamente? {kth+jjk}{vkook/taekook}{kookv/kooktae}Where stories live. Discover now