16

2.2K 303 60
                                    

Oiiiiie cheguei, chegando... Nos falamos no final.

Boa Leitura!

--------------------------------------------------------------------------

Dominique

- Theo onde estão as licenças? – Pergunto pela milionésima vez só hoje.

- Eu não sei! – E novamente recebo a mesma resposta.

- Licenças devem ficar expostas, geralmente emolduradas e colocadas na parede. – Reclamo enquanto reviro a pasta de documentos que ele me entregou.

   Faltam dois dias para a reinauguração da boate e estou surtando com tudo que ainda tem que ser feito.

- Você tinha razão! – Reclamo jogando as pastas no chão.

- Nique calma! – Theo se aproxima e me abraça.

- Onde eu estava coma cabeça de achar que um mês seria o bastante para preparar uma reinauguração desse porte? – Correspondo seu abraço sentindo a frustração me tomar.

- Nique calma! – Ele pede outra vez alisando minhas costas. – Não falta tanta coisa assim.

- Como não? – Solto esganiçada. – Ainda não achamos as licenças que nos permitem estar abertos, os ganchos do palco ainda não foram instalados, tem pelo menos oito coreografias pra finalizar e para isso preciso dos ganchos, o resto das fantasias ainda não chegou, o novo iluminador ainda não se apresentou, Candy e Sugar ficaram doentes e ainda não chegaram e eu acho que vou enfartar...

Saio dos braços de Theo puxando ar com força.

- Ei! Ei! Ei! – Theo me chama e segura em meus ombros. – Respira devagar...

- Theo... – Sinto o desespero me invadir.

- Calma! – Ele pede tranquilo. – Ainda temos dois dias. Vou colocar os ganchos hoje, Blake ficou de trazer os tecidos, o novo iluminador se apresentou ontem...

- Foi? – O interrompo perdida.

- Foi! Eu falei com ele, expliquei como vai funcionar tudo e hoje ele deve vir e Nate vai repassar as iluminações e todo mundo vai se apresentar pra testar tudo.

- Menos um problema... – Dou um sorriso. – Ainda tem tanta coisa e...

- Suas amigas chegam hoje lembra? – Assinto. – As licenças devem estar no escritório do seu pai como eu disse, mas você se recusa a ir lá e quanto às coreografias, eu sei que você consegue.

- As fantasias...

- Já temos o bastante para os primeiros dias... – Theo segura rosto entre as mãos e me faz olhá-lo bem nos olhos. – Hora de entrar no escritório do seu pai Nique.

Assinto, ele tem razão. Imaginei que não só as licenças, mas outros documentos que preciso estariam no escritório de papai, porém me recusava aceitar, não queria entrar lá.

- Eu vou pegar a chave! – Theo avisa e assinto esperando na biblioteca.

****

   Theo eu estamos parados há uns bons vinte minutos na porta do escritório. Ele me entregou o molho de chaves de papai e pra minha surpresa o chaveiro era um camafeu prateado, onde dentro tem uma foto minha e outra de mamãe. Não acreditei quando vi e questionei Theo, ele disse ser coisa de papai, ninguém chegava perto dessas chaves.

- Anda Nique não vai ser como entrar em Nárnia, é um escritório! – Ele me apressa já impaciente.

- É o escritório do Marco!

[DEGUSTAÇÃO] Reencontro Ardente - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora