08

1.7K 322 18
                                    

Oieeee... Sexta maravilhosa com direito a capítulo duplo, gosto assim... Nos falamos no final!

Boa leitura!

---------------------------------------------

Theo

- Foi só eu que fiquei excitado com as coisas que ela disse? – Elijah comenta e consigo forçar um sorriso.

- Acho que a casa toda! – Nate devolve baixinho e Elijah assente.

- Calados! – Lili nos repreende e fazemos sinal de silêncio.

   Confesso que as palavras dela me deixaram surpreso, a maneira como ela vê o que fazemos. As palavras que usa. A paixão que vejo em seus olhos e tudo que ela está pensando em fazer estão me deixando impressionado e incrédulo ao mesmo tempo.

- E quem é você Dominique? – A questiono com tom irônico após ela insinuar que não a conhecemos, e depois de vê-la beijar Blake sem mais nem menos, acho que realmente não a conheço.

   Confesso que depois de ouvi-la dizer que não me ama, merda como aquilo doeu, foi pior que mil chutes no Poderoso Thor, tentei cumprir a promessa e deixá-la em paz. No intuito de esquecê-la posso ter feito uma grande besteira com Safira ontem à noite e a pouco na biblioteca... Ela está mais grudenta do que nunca e até insinuou se mudar para o meu quarto.

   Quando entrei na boate hoje de manhã e a vi com a advogada tentei ser o mais seco possível e claro que o fato dela estar linda não facilitou, mas tentei não olhá-la. O que os olhos não veem o coração e o pau não sentem, ou quase isso.

   Foi impossível ignorá-la quando ela começou a cantar e dançar, mesmo sentada ela ganhou minha atenção e fazia umas caras tão sexys que me peguei rindo enquanto a encarava. Logo percebi que não era só a minha atenção que ela tinha conquistado. Fiquei em estado de alerta quando vi a maneira como Blake a observava e mais ainda quando ele se aproximou. A garrafa de bebida que eu tinha em mãos foi parar no chão quando ele a beijou. Arremessei no chão para não arremessar na cabeça dele.

   Quando me coloquei na frente dele depois daquela cena ridícula meu intuito era matá-lo. Ele tinha um sorrisinho sínico no rosto. Eu podia ouvi-lo gargalhar por dentro. Quando Blake chegou aqui eu ainda sofria por Nique e como dançar foi o que me sobrou eu dançava como se minha vida dependesse disso. Passamos a viver uma competição silenciosa e mesmo que ele se esforçasse eu conseguia ser melhor, sei que isso o irritava e agora esse beijo. Ele deve estar considerando uma vitória, mas isso vai muito além de qualquer disputa... Ela vai muito além de qualquer disputa e usando de um autocontrole que eu nem sabia que tinha o deixei viver.

   Prometi que ia deixá-la em paz e assim vou fazer, como ela mesma disse não tem mais dezesseis anos, mas se esse idiota fizer qualquer coisa que possa prejudicá-la eu o mato sem pensar duas vezes.

- Vocês vão descobrir! – Dominique sorri com malícia e olha para a advogada que coloca algo na televisão.

Três imagem se projetam na tela.

- Vegas não recebe o nome de cidade do pecado atoa. Podemos encontrar de tudo, de tudo mesmo, a qualquer hora do dia e da noite. E quando o assunto são shows a cidade é imbatível e trazendo para o nosso ramo existem milhões de show eróticos em Vegas, indo dos chulos e vulgares a grandes espetáculos dignos dos palcos da Broadway.

Ela se afasta da televisão nos dando uma melhor visão.

- Falando em grandes espetáculos Vegas possui três: O Fantasy.

[DEGUSTAÇÃO] Reencontro Ardente - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora