04

2.8K 382 116
                                    

Hey amores já é domingo e como prometido tem capítulo extra... Espero que gostem e a treta tá só começando.

Boa leitura!

-------------------------------------------------------------------------------------

Dominique

   Volto irritada. Eu não devia ter perguntado nada sobre Theo e a loira... Parabéns Dominique agora aquele idiota deve estar achando que você se importa e que talvez esteja com ciúmes.

─ Então o que o Thiago queria? ─ Lorena pergunta assim que sento no sofá.

─ O de sempre, dizer que estava com saudades e que as meninas também estão com saudade... Sinto falta de tudo também. ─ Digo com pesar.

─ Tudo vai dar certo Domi, você vai ver. ─ Lorena tenta me consolar, mas o meu dia só fica pior.

─ Eu não devia ter voltado Lorena...

─ Vai mesmo salvar a boate? ─ Ela me olha intrigada e ainda não sei por que diabos aceitei fazer isso.

─ Eu não sei! ─ Respondo confusa ─ Mas que vai ser um belo show, isso vai. ─ Sussurro quando um dos dançarinos passa cheio de sorrisos.

   Todos ao nosso redor estão fazendo alguma coisa e tento me concentrar no que pretendo fazer aqui, mas a quantidade de informações que recebi em tão pouco tempo sobrecarregou minha mente. Não acredito que a boate estava falindo e papai nunca me contou nada, antes de deixarmos de nos falar ele sempre escrevia contando que estava bem e perguntava como eu estava. No começo eu respondia, ela nunca soube sobre as viagens que fiz e tão pouco sobre Vegas, até onde ele sabia eu morava em Paris. Myriam, uma amiga que fiz era quem recebia minha correspondência e mandava para Vegas, eu respondia e enviava para Myriam que tratava de enviar para Los Angeles. Distante, foi assim que tentei ficar. Há um ano cansei responder. Percebi que ele não se importava, era só um meio de aliviar a consciência pesada, de se fazer presente, mesmo assim ele continuou me mandando cartas, podia ter avisado da falência.

   Essa falência... Outra coisa que ronda meus pensamentos, desfalque?... Cinco milhões? Como papai nunca percebeu que estava sendo roubado?

─ Dominique? ─ O grito de Lorena me desperta.

─ O que? ─ Olho para ela com espanto.

─ Você me deixou falando sozinha. ─ Ela reclama.

─ Qual o assunto?

─ Esquece, o que você estava pensando que fez você me ignorar? ─ Ela me olha curiosa e preciso compartilhar com alguém meus pensamentos e não vejo ninguém melhor que ela.

─ Quem rouba cinco milhões e esconde em um porta malas? ─ Sussurro e ela me encara pensativa.

─ Alguém que estava com pressa. ─ Ela responde me deixando ainda mais intrigada.

─ Com pressa de que? Algo não faz sentido Lorena. ─ Me recosto no sofá que estamos e volto a mergulhar em meus pensamentos.

─ Eles não disseram que tem o laudo da pericia? Pede e dá uma olhada. ─ Assinto, preciso lembrar de pedir isso a Lili.

─ Dominique? ─ Lorena sussurra me fazendo olhá-la com espanto.

─ O que foi?

─ Já viu como aquele ali te olha? ─ Discretamente ela aponta o palco e vejo o tal Blake em cima de uma escada conferindo as luzes. Ele percebe que estou olhando e sorri... Retribuo sem graça.

[DEGUSTAÇÃO] Reencontro Ardente - AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora