17)Capitulo

61 3 2
                                    

Justin Bieber

Eu não  estou afim de falar com você. -Falei irritado mais baixo pois Mylena ainda estava dormindo.

*Vai Justin, depois que você  voltar de viagem com seus amigos, vem aqui. *A voz suave e sedutora dela me deixou louco e me lembrei de como ela gemia meu nome... -Vadia-

—Depois eu vejo isso, tchal.

Respirei fundo e andei em direção  ao banheiro. Eu estava nervoso, por que ela me ligaria as cinco da manhã? Exatamente, para me pertubar e mexer com meu psicológico.

Eu havia arrumado minhas malas e a de Mylena ontem, depois que a mesma dormiu.
Eu ainda não  sabia se a leva-va ao médico  antes da viagem. Aquele mal estar que ela teve ontem foi repentino. E tirando o fato que ela não  anda comendo muito nos últimos dias...
Sai dos meus pensamentos quando a porta do banheiro foi aberta, revelando Mylena  de sutiã  e um shortinho curto preto. Ela sorriu e bocejou logo em seguida me arrancando uma risada leve.
Ela tirou suas roupas e eu observei  atentamente seu corpo, Mylena escovou  seus dentes  e entrou  no box ficando de costas pra mim.
A abracei e beijei seu pescoço, ela ainda estava com sono e eu sabia disso.
Ontem eu descidi com os garotos que iramos para Miame hoje, e voltariamos semana que vem, contei a Mylena hoje, de madrugada depois que ela sentiu uma forte dor de cabeça e uma tontura deixando a maioria aqui com medo e preocupados.

—Como está  se sentindo? -Perguntei a virando para mim.

—Estou melhor, qualquer coisa você me leva ao médico. -Assenti e a puzei para um beijo. -Vamos sair nosso voo é  as 10 né?

—Uhum, eles vão  acordar daqui a pouco, quem ta acordado é  o Nolan e a Ariana que estão assistindo filme.

Sorri, Mylena havia mudado muito desde o dia da primeira mensagem. Seu corpo havia evoluido, seu cabelo cresceu. Antes batia na cintura agora está  na metade da bunda.

Saimos do banheiro e fomos para o closet. Mylena se sentou com o roupão  enrrolado em seu corpo no pequeno sofa que tinah ali. Peguei uma cueca uma calça jeans preta com um rasgo no joelho  e um moletom da purpose tuor. Sorri para Mylena e a mesma retribui.

Jesus como eu amo essa mulher.

Mylena Collins

Sorri para Justin que se sentou no meu lugar, peguei uma calsinha de renda roxa e a coloquei observei Justin me olhando pelo espelho, um sutiã também da mesma cor só  que com detalhes pretos.
Rebolei até  ele e sentei em seu colo, suas mãos  voaram em minha cintura  a agarrando fortemente. O beijei de forma rapida que me tirou até  o folego.
Assim que nos separamos, terminei de me vestir colocando uma calça jeans clara um tênis  da polo e um cropped preto trançado atrás.

Descemos as escadas de mãos  dadas e senti uma leve tontura. Me apoiei no corrimão e Justin me olhou  e eu sorri após  um tempo não  queria perder a viagem só  por causa de uma tontura...

—Está  tudo bem? Se quiser vamos ao médico. -Justin falou me abraçando por trás.

—Está  tudo bem... -falei-Bom dia a vocês. -Comprimentei Nolan e Ariana que estavam assistindo algumas coleografias de um tal de Daniel Saboya.

—Bom dia. -Os dois falaram juntos, rindo logo em seguida pela sincronia. 

Fui com Justin para a cozinha,  me servi com um copo de café com leite e pão  com nutella. Justin estava pensativo essa manhã... E aquilo estava me deixando  preocupada...

Respirei fundo e me levantei mais logo  seguida me apoiei na bancada da cozinha e Justin me segurou pois minhas pernas tremeram me fazendo perder a força...
Foi em questão  de segundos e eu não  via mais nada.

Justin Bieber

3 Horas Depois

Eu estava irritado. Que merda! Não  aparecia nenhum médico  para dar notícias  da Mylena e Melissa desconfiava e não  chorava. Agora eu, estava com os olhos marejados e totalmente puto.
Ryan e os garotos estavam ali tambem, juntamente com Ariana e Kylie. Descidi não  avisar os irmãos dela se não  o Pedro-Que não  vai com a minha cara- Iria me culpar e ia dar merda.

—Parentes da paciente  Mylena Elise Collins? -Levantei a mão  numa rapidez e o medico me olhou. -O que é  da paciente?

—Namorado. -Falei e de certa forma não  era mentira... -

—Então... -Ele pausou e meu sangue parou de correr  pelas minhas veias-Parabens Jovem, você vai ser pai.

Puta que me pariu ,eu vou ser pai?

Purpose {Concluida}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ