9)Capitulo

63 2 1
                                    

Mylena Collins

Cap hot

Arrumei minhas coisas e coloquei no audi prata de Cameron que sorriu pra mim.
Em um movimento rápido o moreno já  havia me lascado um beijo quente. Pois suas mãos não  se encontravam mais na minha cintura e sim na bunda, dando leves apertadas me fazendo arfar
Cameron me prensou na parede e segurou firme em meus pulsos prendendo os mesmos acima de minha cabeça, Cameron me beijava  como se nunca mais fosse relar em meus lábios,como se aquilo  fosse algo tipo de necessitade.
Ele fez impulso para subir em seu colo, e assim eu fiz. Sua mão  agarrava fortemente minhas coxas e senti ele andar e eu estava amuito ocupada beijando e dando leves mordidas em seu pescoço.

Senti algo macio e deduzi ser a cama.Suas mãos bricavam com meu corpo enquanto as minhas estavam focadas em puxar levemente cada fio de seu cabelo.
Senti um calor percorrer todo o meu corpo. Minhas bochechas ficaram numa tonalidade mais arosada, Cameron tirava lentamente  meu cropped e assim que o tirou por completo ele beijou meus ombros,e fez uma trilha de beijos até  o vale entre meus seios. Uma onda de arrepio tomou conta do meu corpo e senti Cam sorrir enquanto ele massageava meu seio esquerdo e mordiscava o direito.
Cameron fazia um otimo trabalho mordiscanso e chupando meus seios.
Mais ele não  parou por ali.
Seus beijos desceram para minha barriga até a  barra do meu short que foi retirado em questão  de segundos.
Minha calsinha foi rasgada e novamente o arrepio, mais por agora eu me sentia  confusa.

Eu queria aquilo?
Eu gostava  mesmo dele?
Cade a Mylena depressiva?
Onde está  minha timidez?

Cameron chupou meus clitóris  e um gemido saiu de minha garganta, em algum momento,  o qual eu não  percebi sua língua  adentrava minha intimidade de forma  agressiva, e eu sentia sua língua -E que língua! - explorando cada parte de minha intimidade. Aquilo estava me deixando fora do controle.
Cam introduziu 2 dedos e começou com os movimentos vai e vem e quando eu ia gozar o desgraçado parou e colocou a língua e em pouco segundos eu gozei.
Cameron sorriu e eu sorri sapeca, assim que ele sentou eu sentei em cima dele e beijei seu pescoço.
Com alguns chupões  já  visíveis, desci meus beijos para seu abdominal e arranhei seus braços e continuei descendo os beijos.
Segurei em seu pau e apertei, recebendo em troca um suspiro, começei a masturbalo lentamente. Cameron segurou em meu cabelo e fez um rabo de cavalo improvisado no mesmo. Chupei a cabecinha de seu pau. Com o tempo, Cameron não  parava de gemer, ele impulsava minha boca rapidamente para seu pau, literalmente fodendo minha boca.

Assim que Cameron gozou ele inverteu as posições  ficando por cima, ele abriu minhas pernas e introduziu seu pênis lentamente em minha intimidade.
Eu sentia atração  por ele...
Um certo carinho digamos assim,eu deveria dar uma chance?
Deveria abrir meu coração  novamente?
Eu deveria me apaixonar?



****
Jesus do céu.
Essa história  ta me deixando louca.
E manooo, vamos tentar chegar
Até o final do mês  1500 k?
Por favor comentem, eu quero interagir com vcs.
Bom.
Bjs na bunda
Amo vcs
Obs:Sorry pelos erros.

Purpose {Concluida}Where stories live. Discover now