✨ The Only Exception | S.S ✨

12.1K 360 78
                                        

Esse imagine eu postei em minha conta no Anime Spirit. Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/you-are-the-only-exception-8977266/capitulo1
Resolvi postar aqui também.

Espero que gostem!

Ah! Me inspirei na música "The Only Exception" - Paramore. Se quiserem ler ouvindo-a, fiquem a vontade!

Boa leitura!

➖🌻

{S/N}

  Eu me recordo da primeira vez que presenciei uma briga de meus pais. Foi duro. Eu achava que o amor existia, que era para sempre. "Para sempre". Nada é para sempre e eu devia ter desconfiado disso antes.

  Talvez eu sabia, bem no fundo de minha alma, que esse sentimento não dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente, sozinhos, e jamais olhar para trás. Ou pelo menos fingir que estamos bem e colocar um sorriso falso no rosto. Mas resolvi acreditar, nem que fosse em 1%, de que algum dia, o céu escuro e sem estrelas, se tornasse claro e limpo.

  Meu pai chorava de raiva, gritava e dizia ter se arrependido de quase tudo. Ele dizia que eu era a única razão para ele estar ali. Minha mãe chorava, de coração partido, e dizia ir embora e nunca esquecer. Ela não aguentava mais. Eles não aguentavam mais. E foi nesse dia que prometi à mim mesma que nunca cantaria qualquer música sobre o amor, se ele não existisse.

  Eu achava que estava bem e feliz com a minha solidão. Eu sempre vivi assim. Mantendo distância de tudo e de todos. Eu não queria amar. Amar para mim era sinônimo de sofrer. Até agora.

  Foi quando eu te conheci. Querido, você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos. Porque nada disso, algum dia, valeu a pena.

  Eu tinha um grande noção de que não daria certo. Você foi a pior e a melhor droga que eu já experimentei. Eu queria uma prova de que não fosse um sonho. Até me dizer "Eu te amo." Não sabia se gritava de felicidade ou se corria. Não entendi meus sentimentos na hora. Estava confusa. Estava com medo.

  Medo de que a estória de meus pais se repetisse com a gente. Um ciclo infeliz. Então, fui embora. Não queria me magoar, e o mais importante te magoar. Eu não sabia amar. Me achava amaldiçoada. Incapaz de ser feliz. Desculpa.

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim, por não ter mais condições de sofrer." – Bob Marley.

  E agora eu sei que... Eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém. Você me ensinou a ver a vida com outros olhos. Foi um anjo comigo. Me ensinou jogar Baseball, rir de suas piadas (até as mais sem graças), assistir filmes de romance (eu sempre preferi os de terror e ficção), dançar, até cozinhar,ter paciência, me amar e te amar...

  Por Deus, como eu odiava essa palavra e toda vez que a repetia, eu sentia vontade de vomitar. Agora... Eu tenho vontade de dizer o tempo todo e gritar para o mundo sobre isso. Gritar "EU TE AMO!" Em alto e bom som. Mas, eu deixei você ir. E me sinto uma idiota. É o que eu realmente sou. Uma idiota.

  Depois de sofrer bastante e lembrar do meu passado, Caitlin aparece e diz que daqui há 5 minutos subirei ao palco. Respiro fundo e saio do camarim. Com passos leves, vou meditando. Seu rosto aparece logo em minha mente. Eu vou pirar. Preciso manter a calma.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Where stories live. Discover now