🥀 Capítulo 1 🥀

51 5 0
                                    

Acordo-me ao sentir uma fenda se sol entrar em contato com meu rosto. Agarro meu urso, olhando para a janela de meu quarto bocejando, coço meus olhos e sento-me na cama espreguiçando-me. Calço minhas pantufas e ando até o banheiro ainda meio zumbi. Ao entrar no banheiro, ligo a torneira e jogo um pouco de água em meu rosto para espertar-me um pouco. Lavo meu rosto e logo enxugo-o com a toalha de rosto. Tiro meu pijama com estampas de panda e o coloco no sexto de roupa suja, entro no box do banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar banho.

Quando termino o banho, visto meu roupão e calço minha sandália. Adentro o quarto, ando até meu closet adentrando o mesmo. Pego um vestido amarelo rendado, que defini bem minha cintura e dá uma aparência de que meu seio seja grande.  Após me vestir, sequei meu cabelo e fiz uma trança raiz, fiz uma maquiagem bem básica e coloquei uma sapatilha que combinace com meu vestido.

Quando chego na cozinha, vejo que minha mãe estava em  casa, o que era raro. Ela sempre estava ocupada por conta do trabalho, assim como o papai. A mesmo olha para mim e sorri. Um sorriso carregado de amor e carinho. Sorrio também.

— Bom dia, querida! — Diz ela dando-me um beijo na testa.

— Bom dia mãe — Digo sorrindo olhando-a.

— Fiz ovos com bacon, seus favoritos.

— Já começo o dia com o pessoal direito. Obrigada, mãe!

Vejo a mesma me servir e coloco um pouco de suco em um copo para mim logo começando a comer.

— Filha? — Ela chama por mim e no mesmo instante olho para ela — O que acha de termos um momento mãe e filha? Sabe, não tenho te dado muita atenção e queria recompensar isso. —Após dizer isso, ela pega uma tirinha de bacon e leva até a boca.

— Hum...tudo bem mãe. Para onde a senhora quer ir?

— Sorveteria, talvez? — Ela olha para mim como se esperasse uma resposta. Assinto em concordância. — Ótimo, então vamos a Sorveteria e depois, poderíamos ir dá uma volta na praia.

— Se nenhum paparazzi  ou fã nós importunar, vai ser ótimo.

O resto da manhã foi bem calma. Conversei com minha mãe sobre a escola e sobre a academia de dança. Ela me contou sobre sua última viagem e quando nos demos conta, já era a hora do almoço. Fomos para a sala de jantar e o cheiro estava uma delícia. Assim que tomamos nossos lugares, nossa empregada, Julie, nos serve. O almoço era salada, peito de frango grelhado e batata frita, com suco de laranja.

Quando terminamos de comer, fomos nos arrumar e logo fomos para a Sorveteria. Estava saboreando uma taça de sorvete de chocolate com cobertura de caramelo e minha mãe, estava tomando um Milk-shak de ovomaltine com Nutella.

— Filha, está gostando do nosso dia? — Diz ela quebrando o silêncio.

— Estou sim, mamãe. É sempre bom passar esse tempo com você. — Sorrio de lábios cerrados. Vejo que já tinha acabado meu sorvete e minha mãe também. Ela paga a conta e nós saímos da Sorveteria.-.

A Sorveteria era em frente a praia, saímos andando pela orla, algumas pessoas nos olhavam de longe e tiravam fotos. Revirei meus olhos e apertei a mão da mamãe. Um grupo de pessoas vêm até nós e logo ouço meu celular tocar. Afasto-me daquela confusão e vejo a foto do Trystan no visor do celular, sorrio e atendo.-

•Ligação On•

— Hey, Trys. — Falo sorrindo me encostando em um carro observando minha mãe dar atenção  para seus fãs enlouquecidos..

— Ella, meu amor, como você está? — Posso sentir seu sorriso do outro lado e isso me faz sorrir também.

— Estou bem e você?

— Estou bem também. Amiga, saudades! — Ele faz uma voz manhosa e isso me faz rir.

— Own! Estou com saudades também.

— Você poderia vim dormir aqui em casa hoje. O que acha?

— Acho que seria ótimo. Vou conversar com a mamãe.

— Ela vai deixar, ela sempre deixa.

— Sinto inveja dessa tua confiança. Enfim, vou desligar. Tenho que resgatar minha mãe de um bando de fãs alí. — Solto uma risada passando a mão no cabelo.

— Hum...boa sorte. Até mais tarde.

— Até. 

•Ligação Off• 

Guardo o celular na bolsa e vou até minha mãe. Pego na mão dela e saio  arrastando-a para longe daquilo e entramos no primeiro táxi que vejo. Olho para ela que me olhava com a sobrancelha franzida.

— Por que fez aquilo? — Ela começa e eu olho pela janela soltando um suspiro.

— Você disse que o dia ia ser nosso. Isso não incluí seus fãs e sim, apenas eu e você, mamãe. — A olho por um instante e volto a olhar pela janela.

— É. Você tem razão. — Diz ela pegando em minha mão e beijando a mesma — Desculpe filha.

— Tudo bem mãe. O Trystan pediu pra eu dormir lá hoje. Posso?

— Hã...tudo bem. Quer que eu leve você lá? — Nego com a cabeça.

— Não precisa mamãe, consigo ir sozinha.

— Ok, então. Mas me ligue quando chegar lá, está bem?

— Ok mamãe.

Assim que chegamos em casa só tomo um banho, arrumo minha mochila com as coisas que iria precisar e desci indo até a sala, vejo minha mãe lendo e sorrio abraçando-a por trás.

— Vou nessa. — Beijo seu rosto e a mesma sorrir.

— Tome cuidado, querida. Sabe o que deve fazer ao chegar lá, certo?

— Sei sim mamãe. Enfim, tchau, amo você.

— Também te amo, querida. — Ela beija minha testa e eu saio.

Chamo um Uber e vou para a casa do Trystan. Não demora muito e eu chego lá. Pago o moço e saio do carro, o porteiro do condomínio libera minha passagem, ando até a casa dele e toco a campanhinha. Assim que a porta é aberta, pulo nos braços do Trystan, que caí para trás comigo por cima de si. Ambos estão rindo enlouquecidamente por conta do ocorrido.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Just We Onde as histórias ganham vida. Descobre agora