Capítulo 50 (Part.III) - Misto

56 7 6
                                    

AAAAAAAAAAAAAA ÚLTIMO CAPÍTULO! NAAAAAAAAAAO QUERO LARGAAAAAAR!

APROVEITEM! (¡LEIAM O AVISO NO FINAL!)
Ah, Misto = Narração de diferentes pessoas.
------------------------------------------------

》Cameron Dallas《

Katie dormiu e uma enfermeira com o nome Thamia me chamou enquanto eu esperava sozinho na recepção por notícias da Clary.

-Poderia falar com o Senhor?

-Claro. O que houve? Alguma coisa com a Clary?

- Não, é com sua filha- Fiz uma cara de confusão- Na verdade, com o nome

- Algum problema?- Perguntei grosso temendo o que poderia ser

- Nenhum, Senhor. Só queríamos registrar o nome da criança e não sabíamos se colocávamos somente o sobrenome da mãe, ou da mãe e do pai, ou o do Senhor

Entrei em pânico.

- O que a senhorita está querendo dizer com isso? Que eu não sou o pai?

- Não, Senhor. É que...

- É que nada! É claro que eu sou o pai e ela vai receber meu sobrenome sim!

- Cla-claro, Senhor- Ela diz retirando-se

Ótimo! Só falta essa situação vazar!

》Larissa Torres《

Eu nunca vi o Cameron assim. Ele está ansioso, nervoso e eu já até vi ele chorando. Acho que ele não quer imaginar mas acaba pensando em como vai ser se a Clary não sobreviver. Ele realmente a ama, não conheço outra pessoa que faria isso. Tudo bem que as pessoas que eu conheço não são exemplos de nada...

Eu já chorei, já gritei com todos os recepcionistas, enfermeiros e médicos que apareciam na minha frente, mas não adiantou nada. Agora é só esperar para ver o que vai acontecer.

Conheci a Katie. É a coisa mais linda e fofa que já vi nesse mundo. É a cara da Clary! Mas tem os olhos daquele idiota.
Eu definitivamente serei a tia mais babona desse mundo! Já comprei um kit completo de armário!

Mas, tudo tem sido muito difícil, e temos um apoiado o outro. A Clary já está assim por uma semana e meia e os médicos dizem que depende do paciente e que temos que esperar. O Cameron está acabado, ele não saiu do hospital desde o dia que a Katie nasceu, eu tenho ido para lá ficar com ele um dia sim, um dia não, e o Aaron tem ido todo dia passando a tarde lá. Os pais da Clary já estão sem esperança, a mãe dela não vai mais ao hospital pois cada vez é um espetáculo, ela se desespera muito e acaba piorando a situação para todos, e o pai dela, bem, ele parece que está sem vida, perdeu o brilho no olhar, só serve para manter a esposa longe do hospital. O Aaron que tem me dado todo o suporte, tenho dormido na casa dele desde o acontecido, ele me acompanha em tudo, está sempre perto para me socorrer, até para me ouvir gritar e chorar.

Só espero que a Clary acorde logo, todos nós precisamos dela.

》Adrian Collins《

Depois de meu acidente fiquei tão grato de ter sobrevivido. Perdi minhas memórias, perdi, mas não se compara a perder a vida. E por ficar tão grato, resolvi ajudar crianças no hospital, mudar minha vida, tirar o ódio que tinha em meu coração.
Hoje pediram para que eu ajudasse na área dos recém-nascidos e, obviamente, aceitei. Descobri que uma das crianças que estavam ali é do Cameron e da Clarissa, e foi como um teste para meu ódio. Eu não gostava deles, mas principalmente dela, sempre achei que fosse uma aproveitadora e ele um babaca aleatório.
E o mais irônico da vida, é que eles pediram para eu cuidar exclusivamente da criança deles.

More than friends -C.D-Where stories live. Discover now