Capítulo 21- Cameron Dallas

98 6 0
                                    

Meu pesadelo começou quando eu quis tirar onda na cara do Adrian olhando o post dele no Instagram com a foto da Clary. Eu fui olhar os comentários depois de ver que algumas pessoas shippavam os dois, e um dos comentários teve uma pitada de exagero que estranhamente eu parecia conhecer e eu fui ver quem comentou, @Phannie_Martinez.

Stephannie Martinez...

Eu entrei em desespero quando vi seu nome ali. Achei que nunca mais ia ouvir falar ou ver ela, mas eu estava bem enganado. Acho que tenho que começar a explicar quem é ela...

Ela é minha Ex. Você já sabe o que esperar, né? Conheci ela faz muito tempo, ela é uma modelo e cantora, filha de atores. A conheci em um dos eventos de estreia de um filme do pai dela, começamos a conversar, a sair outros dias e um dia tomamos a decisão de namorar. Estávamos apaixonados, eu pelo menos.

Continuando, eu nem fui percebendo, mas ela me usava, para festas e outras coisas que ela não tinha acesso pelos pais. Todos me avisaram antes do namoro que ela era uma garota de criar polêmica, mas não liguei. Depois de seis meses de namoro, acordo e vejo várias notificações no meu celular, as pessoas falando mal de mim, que eu não sabia respeitar as pessoas, não sabia cuidar de uma namorada e eu fui ver o que realmente aconteceu. Ela tinha escrito um texto enorme e publicado em suas redes sociais me criticando e falando absurdos sobre mim, que não a tratava bem e ela terminou comigo assim, pela internet. Eu acabei entrando na dela e fui me defender e esclareci qual era a real situação. Logo os fãs conseguiram ver quem estava mentindo e os pais vieram com uma desculpa que ela ás vezes criava algo na cabeça que era o oposto do real e pediram desculpas.

Achei que tinha acabado, dois meses depois, essa garota me aparece batendo na minha porta, falando que estava muito arrependida e que foi um erro ela ter feito aquilo, mas ela fez porque eu estava dando muita atenção aos fãs e nenhuma a ela e claro eu não aceitei e falei logo que não queria a ver mais. Ela começou a gritar na minha cara que quem não queria me ver mais era ela e que seria um alívio não saber mais de mim e foi embora.

Para mim, aquilo foi ótimo. Até agora, que ela voltou. Não bastava o inferno que ela já me fez passar. Então eu percebi que tinha que deixar tudo certo com a Clary, porque eu não sabia o que estava por vir. Eu tenho certeza de que é com a Clary que eu quero ficar e pelo que eu conheço a Stephannie não vai deixar tão fácil, já estou em uma situação delicada com a Clary e ela ainda me aparece!

Eu sei que nosso encontro era só no outro sábado, mas soube que os pais dela viajaram e o Aaron e o Chris estavam indo para a Santa Catalina Island ( N/A: Prometo que é a última vez que cito esse nome *risos*) então resolvi ir e levar a Clary para ela relaxar e ver se conseguíamos tomar uma decisão. Eu a levei e o passeio foi ótimo, acabei descobrindo coisas que ela passou no passado e superou o que me fez amar ainda mais ela. Mas a minha felicidade durou pouco, dois dias depois que voltamos, logo de manhã recebo essa mensagem:

"Venha me encontrar: Lancaster, CA 93535, Saddleback Butte State Park." – UNKNOWN

Eu não iria se não tivesse recebido outra mensagem:

"Você saberá quem sou eu no momento que me ver. Mas se resolver não vir, tenho um vigia de olho nela..." - UNKNOWN

Eu fui, e como já sabia, era ela.

—Oi, amoreco! Que saudades! Sentiu minha também? Claro né!- Ela disse ao se aproximar

—O que você quer, Stephannie?- Perguntei grosso

—Você- Ela disse dando uma risadinha estúpida no final

—Olha aqui, eu vim aqui para saber o que você quer e ir embora. Eu não vou ficar de papo com você. E não vem com essa que tem um vigia de olho na Clary, porque tenha certeza que eu tenho outro na sua cola!- Menti- E você não venha querer entrar na minha vida de novo não! Você não vai! Eu quero é não te ver mais, nem ouvir de você, simplesmente me deixando em paz!

— Ok, mas eu quero algo antes

—O quê?

—Isso

—Isso o... – Eu ia perguntar o que ela queria dizer com 'isso' quando ela se aproximou e me beijou

—Você está maluca?- Gritei com ela a empurrando

—Eu não, mas quem vai ficar é a pobre Clary depois de ver uma foto nossa nos beijando no Instagram

—Como assim? – Eu pergunto sem paciência

—Meu amigo ali atrás tirou uma foto nossa e eu vou postar hoje. E nem tente falar com a Clary hoje, porque ela não vai falar com você

—Por que não?

— Porque eu estou com o celular dela. Eu só devolverei amanhã, quando eu estiver bem longe daqui e até lá você já não vai conseguir se desculpar com ela

—Mas ela vai ver as chamadas perdidas

— Eu vou apagar todas- Ela continuava a me torturar com as suas palavras- E você não vai conseguir ver ela hoje, nem amanhã. Meu amigo aqui vai cuidar disso

—Como?

— Ele vai ficar te vigiando e se você tentar contatar ela hoje... – Ela parou para pensar e eu soltei uma risada

—Vai acontecer o quê?

—Você não vai querer contatar ela hoje. Cam, eu tenho te vigiado faz muito tempo, sei das conversas de vocês dois. Você acha que ela vai confiar em mim ou em você?

— Em mim, claro!

—Ok, então. Contate ela hoje- Ela falou indo embora- Foi bom ver você de novo

Vaca!

Fui pra casa pensativo. Ela praticamente me ameaçou que não era para contatar ela hoje e depois mandou fazer. Achei melhor não contatar, ela devia ter armado algo. Mas na verdade ela usou psicologia para me fazer não ligar para a Clary, porque no final das contas não tinha nada armado. Então no dia seguinte tentei contatá-la, mas ela não atendeu. Liguei várias vezes, algumas vezes uma garota chamada Larissa atendeu e disse que ia apagar porque não queria que eu falasse com a amiga. Amiga? A Clary tem uma amiga chamada Larissa? Ao menos para mim ela nunca mencionou nada... Quando eu já estava desistindo, devia ser muito tarde da noite, acho que já era até de madrugada, eu resolvi ligar de novo, mas dessa vez quem atendeu foi o Adrian:

—Clary?

Ela não quer nada com você, babaca- Que vontade que deu de dar uma murra nele, mas a minha curiosidade falou antes

—O que você está fazendo com o celular da Clary a essa hora?

E o que você está fazendo ligando para ela essa hora?

—Tentando me desculpar- Droga! Tem muita gente usando psicologia comigo e eu caindo

Mas não vai adiantar

— Por que não?

Porque ela já seguiu em frente

—Com quem?- Como assim a Clary seguiu em frente?

Comigo! E agora, eu tenho uma garota para cuidar, então não ligue mais, tchau!

Ele falou e desligou o telefone. Meus pensamentos estavam me matando. Como assim ela seguiu em frente? E logo com o Adrian? Eu tentava dormir, mas não conseguia. Fiquei sendo torturado até uma hora em que eu já precisava tanto dormir que foi automático.

More than friends -C.D-Where stories live. Discover now