Capítulo 7

2.2K 219 3
                                    

Ele simplesmente se levantou,ficou me olhando por uns segundos.

-Posso tomar um banho aqui?  - Perguntou.

-Sim pode mais vai ter que tirar a roupa na minha frente! - brinquei e ri.
-Se você quiser ver mesmo quem sabe..-deu um sorriso safado.

-O banheiro fica no meu quarto mais tem um no final do corredor!  - falei apontando para a última porta do corredor - tem toalhas limpas lá,sugiro que se vista assim que sair também ! - completei desinteressado se ele ia ou não me obedecer,por mim que se afogasse lá.

Ele se virou e foi em direção ao banheiro,eu não me novo apenas olhei ele indo com aquela bundona gostosa e aquele corpo másculo que me dá tesão,mais eu ainda estou com raiva dele o maldito me beijou e joga uma bomba dessas achando que eu vou engolir tão fácil.

Senti algo vibrar no meu bolso,lembrei que estava com o celular,peguei e vi DANIEL CHAMANDO.

-Alo - falei assim que atendi.
-Oi Alisson,tudo bem ? - Perguntou.

-Tudo e você?  - Perguntei e cruzei as pernas.

-To bem,eu queria te chamar para ir em uma festa que vai ter aqui em casa -suspirou tão forte que eu ouvi daqui - Você vem?  - Perguntou.

-Que horas é essa festa?  - Perguntei estava realmente interessado.

-23 horas vai vir bastante gente da escola,sei que vai curtir! - falou animado.

-Ok eu vou então...hahahaahaha migo seu loko não vai ficar bêbado dessa vez!  - falei rindo mais.

-Engraçadinho!  - falou nervosinho,da última vez que ele bebeu e ficou bêbado se vestiu de mulher com as roupas da mãe dele sorte que só tinha eu e mais duas amigas na casa dele,mais o doído subiu em cima da mesa e ainda caiu - até mais tarde! - falou por fim desligando.

Emanuel   estava saindo banheiro,mais vi algumas lágrimas caindo do seu rosto,parou perto de mim e disse.

-Eu vou embora,tenho outras coisas para resolver - falou sério,limpou as lágrimas de seu rosto e desceu as escadas.

Eu continuei sentado e não entendi o porque dessa reação dele,mais se de fato ele perdeu o marido,coisa que me surpreendeu porque eu achei que ele fosse hetero ou bissexual  como as aparências enganam mais enfim,me levantei e desci as escadas,minha mãe estava fechando a porta.

-O doutor Emanuel disse que teve um problema e não pode ficar - se virou e me olhou de cima a baixo - está lindo aliás - sorriu.

-Obrigado mãe ! - falei e dei um abraço nela,eu não iria falar oque houve la em cima com o emanuel,não que eu não possa falar mais seria melhor ele mesmo falar se assim quiser.

-Você tem visita - me soltou e foi até  a sala.

Eu apenas segui ela,vi Jonas estava com uma regata branca e short preto,seus cabelos arrepiados e ele estava mostrando seu corpo em forma.

-Olha só resolveu descer,o doutorzinho e bravinho viu - riu.

-Como assim ? - Perguntei me sentando ao seu lado,minha mãe saiu da sala,pela cara dela deve ter sacado que queríamos um momento a sós.

-Encontrei ele na rua,ele falou que não era pra mim ficar perto de você-  riu - até parece que vou fazer isso,ele que vá sentar em uma tora!  - falou sério,eu ri e ele riu também fazendo um bico.

-Você me mata de rir Jonas! - falei rindo mais ainda,até que seria uma ótima visão,vendo ele sangrar pelo cu seria um bom prêmio depois do que ele me fez passar.

-Mais falando sério agora,eu quero te pedir uma coisa - falou meio nervoso.

-Oque seria ? - Perguntei não entendo oque ele quer me dizer.

-Namora comigo ? - Perguntou pegando na minha mão.

Uma Escolha - Romance Gay - ConcluídoWhere stories live. Discover now