Capítulo 5

2.9K 249 4
                                    

Me apressei indo até o banheiro,o tomei um banho rápido apenas abri o chuveiro me joguei nele e passei um sabonete no meu corpo branquelo,mais eu ainda pensei em Jonas dar um joelhada no Pinto dele foi demais porém achei muito ilario ver ele cair no chão e sentir dor o mais estranho disso que senti tesão vendo a cara de dor,fiquei excitado e agora estava imaginando o foder dizer de jeito.

Ele tem uma bunda bonita e redonda o comeria sim afinal ninguém é de ferro,e eu sou um "inocente virgem" mais já sei que não posso esperar muita coisa do Emanuel Carneiro,oque tem de beleza tem de falta de atitude que por sinal e muita,não sou do tipo de confia tão fácil mais estou desapontado com ele.

Saindo do banheiro fico só de toalha e abri meu guarda roupa,quando entra alguém ainda estava escolhendo uma roupa.

-Alisson..- ouvi uma voz famíliar atrás de mim,me virei lentamente e vi Emanuel.

-Oi - me limitei a dizer isso,me virei para o guarda roupa e peguei uma calça skiinny preta,uma camiseta rosa com uma estampa de uma caveira no meio e joguei em cima da cama.

-Suponho que essa roupa seja para sair com o....namorado ? - Perguntou relutando muito em dizer namorado.

-Ele não é meu namorado - falei pegando uma cueca boxer azul,e colocando por debaixo da toalha.

-Mais ele disse..q...- interrompi.
-Eu nunca namorei com ninguém,e não ia começar com um idiota que não merece nem o meu desprezo - falei jogando a toalha no chão,notei que ele olhou para o meu corpo com "Segundas Intenções" oque pra mim não seria nada ruim,mais ele vai ter que lutar para ter algo comigo,fui ate a cama me sentei e disse.

-Pode sentar se quiser não vou te morder....- falei sorrindo,ele sorriu de volta e se sentou ao meu lado - só se você pedir - completei olhando para ele,que ficou corado.

-Acho que não seria uma boa idéia sair com seu psicólogo,não é? - Perguntou olhando para meus olhos,oque me fez pensar que se ele está perguntando isso é porque tem alguma chance mesmo que seja remota,por outro lado não gosto da ideia dele ter insinuado que ele tem algum poder sobre as minhas escolhas e que por sua vez pode decidir por mim..

-Você não pode decidir por mim Emanuel,fora do seu consultório tenho livre arbítrio - falei sério,peguei minha camisa e coloquei -só estou indo porque fui obrigado,não se ache tão especial assim,ok? - Perguntei fazendo pouco caso,mais sabia que ele iria cair nessa de tentar me conquistar,ou ele não tem auto confiança ou o pinto dele deve ser muito pequeno,normal considerando que homens não têm confiança quando o negócio é pequeno embaixo outra coisa que notei era que ele estava com uma camiseta polo cinza e uma calça jeans rasgada e usa um sapatenis azul escuro,diria que está lindo.

-Ok então bom saber - falou me observando,será que esse não se toca?!

-Está lindo hein..- joguei verde vamos ver se vai nessa,ele sorriu pra mim e vi seus dentes brancos perfeitos.

-Obrigado você também está lindo - falou e se levantou.

Me levantei também para pegar um all Star original acho que ficaria bom assim do jeito que estou,me sentei na cama novamente e ele apenas me olhava a cada movimento que eu fazia,sentia um olhar curioso e até preocupado de certa forma da parte dele.

-Se quiser descer pode descer - sugeri e ri depois,ele está agindo de um jeito diferente isso está muito visível,a questão é porque estaria agindo assim ?! Até seu olhar mudou um pouco em relação a mim coisa que achei que não mudaria nunca,mais quem sou eu para questionar os outros e seus olhares?!

-Vou te esperar,sua mãe não sabe que eu cheguei - falou calmamente.
-É como você entrou ? - Perguntei colocando o último par e amarrando.

- Pela porta,sei que também a usa ou entra pela janela? - falou debochando.

- Há Há Há está muito engraçadinho hoje Emanuel - falei me levantando.
-Chega mais perto de mim que vai ver algo engraçado - falou em tom de brincadeira.

-Oque seria? - Perguntei curioso,ele chegou mais perto de mim e ficamos a um palmo do rosto um do outro.

-Isso..- falou e me beijou,eu correspondia sem pensar ou ate mesmo questionar seus lábios macios me fizeram sentir como se flutuase..instintivo coloquei meus braços em volta de sua cintura.

Uma Escolha - Romance Gay - ConcluídoWhere stories live. Discover now