Hidden

235 12 4
                                    

POV Brooke

Revirava a casa inteira procurando qualquer coisa que me ajudasse a descobrir quem era Caio e como encontrá-lo. Infelizmente não estava sendo tão fácil. O celular de Violet não estava ali e essa com certeza seria a melhor e mais rápida forma de fazer o que minha irmã pedira. A casa completamente bagunçada também não estava ajudando em muita coisa.

Cerca de quatro horas haviam se passado desde o telefonema. Fiquei em choque por um tempo, chorei até não ter mais forças para isso, mas depois percebi que ficar ali sem fazer nada não iria trazer Violet de volta. Nós podíamos não ter a melhor das relações, vivíamos brigando e ela com certeza não apoiava o caminho que eu tinha escolhido, porém Violet era a única pessoa que eu tinha desde o acidente que matou nossos pais.

Sentei-me no quarto de minha irmã, enterrando o rosto nas mãos e deixando um soluço escapar. Apertei os olhos, dizendo a mim mesma para não chorar. Eu tinha que continuar, desistir seria a mesma coisa que dizer foda-se para a morte de Violet.

Ergui a cabeça, encarando uma pilha de cadernos e livros antigos da época em que ela ainda estudava. Uma agenda pequena estava no topo e um papel saía de dentro dela como se tivesse sido colocado daquele jeito, pois de longe parecia perfeitamente alinhado.

Ouvi um estalo em minha cabeça no mesmo instante. Levantei-me rapidamente, pegando a agenda e puxando o papel. Lá estava o número de telefone do tal Caio, Violet havia deixado ali para mim. Ela sabia que tinha algo errado, sabia que corria algum risco, por isso deixou tudo preparado.

Tudo aquilo estava estranho demais. Violet sempre fora a certinha da família e continuou sendo após o acidente, então por que ela seria assassinada? E por que ela saberia que estava em perigo? No que Violet havia se metido? Se fosse comigo aquilo já era até de se esperar, mas não com ela. Violet trabalhava dia e noite pra sustentar a nós duas enquanto eu saía para baladas, bebia e me drogava. Eu poderia pensar que aquilo foi por minha causa, talvez um aviso dos traficantes que eu devia, mas após o pedido de minha irmã e o telefone deixado para que eu encontrasse, eu começava a acreditar que ela não era tão santa quanto parecia. No entanto, independentemente do que ela tivesse feito, seria o suficiente para que ela merecesse morrer?

Fechei os olhos por alguns segundos antes de deixar meus pensamentos de lado e voltar à vida real. Dei meia volta e fui até meu quarto, pegando meu celular no mesmo lugar onde havia deixado cair. Disquei o número rapidamente, sentindo meu coração disparar com a ansiedade. Eu não tinha certeza se estava preparada para ouvir o que Caio tinha a dizer.

— Alô?! — A voz grossa soou, fazendo-me respirar fundo antes que pudesse responder.

— Caio? — perguntei, sentindo as lágrimas voltarem a molhar meus olhos.

— Sim, quem é?

— Brooke — respondi, incapaz de pensar em algo a mais que pudesse dizer.

— Brooke... — ele disse como se esperasse que eu continuasse.

— Eu... Eu sou irmã da Violet — respirei fundo, deixando uma lágrima cair.

— Violet? — ele parecia ter perdido a força na voz. — Por que você está me ligando? Faz muito tempo que não falo com sua irmã.

— Aconteceu uma coisa — solucei. — Uma coisa horrível.

— Você está me deixando preocupado, o que aconteceu?

— N-não sei se devo falar por telefone, eu...

— Fala logo! — gritou, interrompendo-me.

— Ela morreu! — gritei sem ao menos perceber, deixando que as lágrimas me dominassem.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Living For RevengeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora