Capítulo XXXIII: My first boat trip...

920 61 23
                                    

👀 - 188k
⭐️ - 11,9k
💬 - 1,46k

Preparem esses corações para um Harry muitooo romântico!!!
-----//---//-----
{Jane Smith}

A areia queima os meus pés assim que alcançamos a praia.
Este sítio está praticamente vazio e eu acabo por agradecer mentalmente, uma vez que seres humanos não são a minha grande paixão.

Eu e o Harry caminhamos lado a lado ao longo do areal até alcançar um local mais perto do mar, pousando imediatamente as nossas toalhas.

O Harry retira a sua t-shirt, movendo os seus músculos definidos, oferecendo uma perfeita visão para o seu corpo. Suspiro lentamente, relembrando, mais uma vez, a sorte que tenho.
"Não te esqueças do protetor."

"Obrigada, bebé." O Harry pega na pequena embalagem e coloca o creme nos seus braços e peito, devolvendo-ma de seguida. Não consigo evitar um pequeno sorriso nos meus lábios, devido ao nome carinhoso que ele utilizou.

{Harry Styles}

É incrível a maneira como ela se preocupa até com os mais pequenos pormenores. Sempre atenta, sempre a proteger-me.
Por momentos, parece inofensiva, tímida e pequena, no entanto revela ser tão, mas tão grande. O seu coração é do tamanho do mundo, sempre ocupado a bater pela vida dos outros.
O seu cérebro sempre cauteloso, sempre preocupado com os mais diferentes assuntos, a mãe dela, eu, a nossa relação proibida, o meu casamento e a minha empresa.
Talvez eu me sinta culpado, eu sei que podia aliviar muito do stress que a acompanha, mas talvez eu seja um cobarde.

Eu podia simplesmente divorciar-me, mas eu perderia a minha empresa, quão importante pode ser isso?

Não... eu não posso fazer isso.
É o sustento da minha família. Que tipo de homem seria eu se não pudesse proporcionar o melhor para a minha família? O melhor para o amor da minha vida?

"Harry?" Abandono os meus pensamentos assim que ouço a sua melodiosa voz.

"Amor." Suspiro enquanto a puxo na minha direção, obrigando os nossos corpos a deitar-se na minha toalha.

"Por vezes fico com medo quando ficas tão concentrado e embrulhado em pensamentos." Ela murmura perto do meu ouvido. Gostava de poder ficar assim, com ela, para sempre. "Parece que te distancias..." Abraço-a, eliminando o ínfimo espaço outrora presente entre nós.

"Eu amo-te." Clamo.

"Eu amo-te!" A sua face ruboriza e imediatamente um sorriso se solta dos meus lábios, a sua inocência, o brilho nos seus olhos, as suas mãos no meu corpo. Eu fico louco.

"Vamos andar de barco." A ideia surge na minha mente e é aprovada de seguida pela rapariga ao meu lado. A sua excitação é revelada assim que ela dá um pulo da toalha, e veste as suas roupas.

"Nunca andei de barco, vai ser perfeito!" A Jane diz eufórica e eu sinto-me orgulhoso pela minha iniciativa. "Obrigada!!" Ela salta para o meu colo e por milésimas de segundo perco o equilíbrio, fazendo com que os nossos corpos acabem, novamente, na areia.

As suas gargalhadas são ouvidas pela praia inteira e eu  decoro cada uma delas para mais tarde recordar.
Pego na sua cara e aproximo-a de mim, silenciando o seu sorriso com um beijo apaixonante. Esta rapariga deixa-me fraco, fraco graças a este amor que nunca irei conseguir explicar.

Depois de termos arrumado todas as nossas coisas voltamos ao carro.

"Parece que o nosso dia de praia não durou assim muito!" Brinco enquanto arrumo as toalhas na mala do jipe.

My Dear Boss... // H.S. (Hot)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora