2

141 17 8
                                    

Olhei novamente para o quarto de hospedes e dei uma última checada para garantir que não tinha nada faltando.

Pois é, Park Chan iria morar na minha casa durante três meses. Hoje seria o dia que ele iria se mudar para minha casa. Eu estava meio assustado, tipo, fala sério. Se meus pais descobrem que tem um cara morando comigo (e que ele não está ajudando pagar nenhuma conta) eles me matam e me forçam voltar para antiga casa.

        Mas estou confiante na paz do senhor que esses três meses serão tranquilos e que meus pais não vão descobrir nada, amém!
       
        Estive ignorando Sehun por um tempo, acredito que na verdade eu só estava procurando um culpado para depositar todo meu estresse sobre esse assunto. Sei que disse ao tal Chan que não tinha problema nenhum com isso, mas tenho.
          
          Durante toda a minha vida eu só consegui me abrir com pouquíssimas pessoas (Estas que vocês conhecem por: Senhor e Senhora Byun e o meu melhor amigo Sehun) Intimidade é uma coisa que significa muito para mim, não é fácil conseguir me abrir. Eu queria que minha adolescência não tivesse passado tão rápido, queria seguir Sehun para todas as festas e baladas que ele foi ao invés de ficar preso em meu quarto lendo HQ de Super-Heróis.
         
               Me assustei com o barulho da campainha ecoando por toda a casa, o meu garoto de aluguel deve ter chegado. Parando um pouco para pensar, essa história de "Adote um Cara" não é meio que uma prostituição? Me lembraria de perguntar isto ao Chan quando tivesse oportunidade.

             Abri a porta um pouco receoso e logo encontrei atrás desta o garoto alto e musculoso que se hospedaria em minha casa por um tempo.

" - Posso entrar?" - O grandão se inclinou para frente.
" - Ah, sim. Claro, fica a vontade" - Dei espaço para que ele passasse com suas malas - "Mí casa, tu casa". - Ao perceber a piadinha idiota com sotaque mexicano que fiz fechei os olhos com força imaginando o quanto Chan deve me achar um adolescente besta de 17 anos.
" - Você é fofo, Baek." - O som de uma risada atingiu meus ouvidos, ele tem uma risada gostosa.

              Depois de guiar meu hóspede até o seu quarto para que pudesse se organizar e familiarizar-se com o local, me dirigi até a cozinha para preparar o jantar. Meu avental de SuperMan já estava sob a bancada e logo pude começar os preparativos.

             Enquanto pensava se o convidado gostava de macarrão com queijo a risada gostosa novamente chegou aos meus ouvidos. Virei o rosto na direção do som sem parar de mexer a colher do macarrão.

         Por algum motivo, a cena em que eu vi fez meu coração bater rápido e um calor se prender em minhas bochechas. Park Chan se encontrava encostado de lado na bancada da cozinha enquanto gargalhava de algo.

" - Qual a razão de tanta risada?" - Perguntei voltando minha atenção ao fogão.
" - Eu nunca imaginaria que você gostava de SuperMan."
" - Algo contra?" - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.
" - Longe de mim, mas tenho que dizer. Batman é melhor" - Foi a minha vez de rir.

       Não, sério! Eu realmente respeito às opiniões alheias, mas de verdade, vir a minha casa (mesmo que eu tenha sem querer o alugado) E falar essas bobagens... Aí já é demais!

" - Oi?! Batman é melhor? Faça-me o favor! Esse morceguinho não consegue nem se livrar de um palhaço." - Pelo o canto do rosto pude ver o rapaz abrir a boca assustado, o que me fez rir. Fofo.
"- Todo mundo sabe que ele não mata para não se tornar igual a ele! É um homem incrível por conseguir lutar contra Super-Heróis sem ter Super-Poderes!" - Ele falava alto.

      Pela a primeira vez em muito tempo, eu ri, gargalhei mesmo, ri tão alto que meus vizinhos devem ter ouvido.  Nunca pensei que me encontraria a este horário cozinhando para um quase-estranho enquanto discutíamos sobre Batman e SuperMan. Secretamente uma das minhas metas de nerds fracassados do Ensino Médio havia se realizado.

" - Do que tanto ri?" - O mais alto perguntou.
" - Estamos às nove horas da noite, quase dez, discutindo sobre Heróis enquanto eu estou vestindo um avental com o uniforme do SuperMan. Fala sério, quando você imaginou que um cara que alugasse você faria isso?" - Falei ainda risonho.
" - Nunca imaginei, geralmente me alugam com outras intenções e não para fazer companhia Sr. Solitário." - Auch! Sei que ele falou na intenção de fazer uma brincadeira, mas acabou atingindo o ponto. Eu realmente era solitário.
" - Ja disse que foi sem querer" - Retruquei enquanto colocava os pratos na mesa.
" - E eu digo que acredito! Agora, enquanto nos sentamos para jantar, Por que não me conta mais sobre o que você gosta?".

                              ~~~~~~~~~~

Depois de jantarmos - Vulgo, falarmos mais do que comemos - Chan me ajudou na louça e acabamos sentados no sofá assistindo os fracassos da DC nos cinemas.

" - Eu ainda não acredito que nunca teremos um filme bom." - Park reclamou ao meu lado
" - Me acostumei a fingir que eles nunca lançaram nada e o universo reside apenas nas Comics."
                              Silêncio
" - Você é fofo, Baekhyun."
" - Pelo amor, eu não sou fofo. Sou muito macho." - Reclamei me ajeitando no sofá.
" - Machos também podem ser fofos. Não acha?" - Me olhou enquanto se deitava no sofá
" - Eu acho que você é muito aleatório". - O outro riu. " - E eu ainda não sei sua idade".
" - Isso é importante?" - Assenti que sim - "Certo, eu tenho vinte e dois anos"
     Acho que fiz uma cara de espanto óbvia demais pois Chan começou a rir alto.
" - Não se deixe levar pela as aparências, baixinho!"
" - Ei, saiba que eu estou na altura média da sociedade, ok? E saiba também que você é mais novo que eu, tenho vinte e quatro, sou mais velho! Mais respeito."
" - Não sabia que a altura média da sociedade era um e cinquenta" - Fechei a cara - " - Ok, sem piadas sobre altura."

        Antes que eu pudesse reclamar sobre algo, meu telefone começou tocar em algum canto da casa, o que me fez levantar apressado para o encontrar antes da ligação cair na caixa postal.

          O aparelho se encontrava sob a bancada da cozinha, estranhei uma ligação de Luhan às meia-noite. Atendi preocupado, será que algo aconteceu com Sehun?

" - Alô?" - O hóspede se encostou perto de mim com a expressão confusa. Dei ombros.
" - Baekhyun? Ah, então o Luhan você atende, tsc, como você é mal com seu amigo."

           Suspirei com alívio, era Sehun e este utiliza o tom brincalhão, então nada havia acontecido.

" - Depois do que você me fez eu deveria te ignorar para o resto da vida" - Ouvi seu som manhoso pela a linha do telefone.
" - Pelo menos me escute, Luhan pediu para l avisar sobre o casamento de Yixing..." - Prendi a respiração por um segundo. " - Sabemos que você provavelmente não se sente confortável sobre isso, mas é melhor comparecer, vocês eram muito próximos".
" - Entendo... Eu não sei se poderei ir, estou com Chan e não acho legal o deixar sozinho" - Chanyeol murmurou uma reclamação baixinho.
" - Baekhyun!" - A voz de Luhan apareceu no telefone - " - Você sabe que pode levar ele como seu acompanhante, não arrume desculpas, por favor! Se não quer ir, então admita isto, diga que não superou e por isso não comparecerá!" - Lu soou duro enquanto Sehun dizia ao fundo para ele não ser tão grosso. O celular tremeu em minhas mãos e as lagrimas estavam querendo aparecer.

        Não era tão simples. Eu não poderia aparecer e falar "Olá, estou vendo como está feliz, Yixing. Também fico feliz por você, parabéns pelo casamento." Seria uma mentira cruel demais para mim, eu não estava feliz com está união.
         Senti uma mão grande tomar o aparelho de mim e me assustei.

" - Sehun? Aqui é o Chan, pode mandar o convite. Nós iremos!" - Encerrou a ligação enquanto me olhava.
" - Por que fez isto?" - Perguntei abismado.
" - Do que adianta alugar um namorado se você não pode usar? Eu irei como seu namorado!"


Continua...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Adopt A GuyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora