Winchester e Salvatore

4.6K 284 152
                                    

Olhei para trás e vi dois homens caminhando até mim, com armas, um deles tinha cabelo curto e olhos avelãs esverdeados, e o outro, cabelos castanhos médios, seus olhos eram verdes, tão intensos quanto o do outro.

- Quem são vocês? - Pergunto desconfiada, Liam ficou ao meu lado.

- Esse é o Dean, e eu sou o Sam! - Disse o mais alto se apresentando, embora continuassem com suas armas engatilhadas.

- O que querem aqui? - Pergunta Liam desconfiado, ele não parecia gostar muito de caçadores.

- Eu que pergunto, não deveriam estar na escola? - Pergunta Dean em um tom irônico.

- Estamos aqui por causa daquela besta que acabou de sair correndo. - Respondeu Sam, que parecia ser o mais maduro.

Ouço passos se aproximando e em menos de segundos quando me viro vejo Scott atrás de mim, o mesmo quando os viu demonstrou um olhar amigável, provavelmente não queria que eles tentassem atirar.

- Prazer, meu nome é Scott Mccall.- Diz se apresentando, como ele consegue ser tão... Amigável com caras armados?

- Nós somos Sam e Dean Winchester! - Se apresentam em um tom sério, a expressão simpática de Scott desaparece logo em seguida.

- Caçadores... Chris já me falou de vocês! - Disse Scott afirmando seriamente, como se já estivesse os esperando.

- Chris Argent? O conhece? - Pergunta Dean confuso, enquanto Sam parecia pensativo.

- Somos amigos! - Disse Scott, o que fez com que os dois caçadores se entreolhassem desconfiados.

- Lobisomens e caçadores sendo amigos? - Dean pergunta irônico, como se fosse inacreditável, e talvez de fato fosse, para eles.

- É... Uma longa história. - Disse Scott desconfortável, por algum motivo, parecia que a amizade de Chris e Scott não foi algo muito feliz no inicio, por assim dizer.

Sam e Dean permanecem com suas armas engatilhadas, mas parecem relaxar um pouco.

- Quem os mandou? - Pergunto curiosa, me aproximando.

- Gerard argent. - Diz Sam desconfortável, como se nem o própio caçador gostasse do homem, me pergunto o que ele teria feito para fazer com que todos tivessem reações negativas ao falar dele, mas pelo visto, coisa boa não era.

- Estão atrás da besta? Por quê? - Pergunto de forma curiosa, era estranho que dois caçadores chegassem a cidade, atirando em um monstro de três metros, embora eu tivesse que concordar que a cidade já era estranha por si só.

- Bom, além de ser um monstro, o que tem relação conosco, já que caçamos monstros, ela tem deixado uma trilha de corpos por onde tem passado, Ohio, Kentucky, Mystic falls... E agora, aqui. - Dean disse, pelo visto estressado pelas mortes que a besta tem causado.

- Vocês já estão acostumados a caçar, não é? Quer dizer, para irem atrás de um monstro daqueles, não são qualquer caçadores. - Digo os encarando, mesmo não os conhecendo, tinha a sensação de que carregavam muita história em seu sobrenome, ele não me era estranho.

- Lobisomens, Vampiros... - Dean ia dizendo mas o interrompo confusa.

- Vampiros? - Pergunto em um tom sarcástico, rindo. - Eles não existem! - Eu disse soltando uma risada, embora o caçador continuasse sério.

- Nossa, agora me senti ofendido! - Disse uma voz sarcástica atrás de nós, me virei para ver quem era o dono da voz, e encontrei dois homens, andando em nossa direção.

No mesmo segundo Sam e Dean apontam suas armas para os dois, e eu tenho certeza que os caçadores estavam se controlando para não atirar.

- Quem são vocês? - Pergunto receosa, vendo a reação de Sam e Dean.

Uma nova banshee-Teen wolfWhere stories live. Discover now