Capítulo um - Parte III

32 5 0
                                    

Aquele beijo rapidamemte esquentou e em poucos segundos estavamos deitados no chão da sala, minhas maos estavam no cabelo dele e as mãos dele estavam em baixo da minha saia apertando a minha bunda, na verdade estavam precionando meu corpo ao dele fazendo minha intimidade se chocar contra o membro dele ainda coberto mas ja meio ereto, ou ate completamente ereto.

O que estava por vir ja era de se esperar, como sempre não poderiamos bancar o casal normal que briga e fica semse falar por dias, no minimo horas, tinhamos que acabar transando para nos reconciliar, nesse meio tempo ele nem reparou que eu acabei chorando antes dele entrar mas isso não é hora de ter crise de existência porque ele não reparou em minhas lágrimas.

As mãos dele faziam cada vez mais força pressionando minha intimidade contra seu membro e eu como a boa pessoa que sou ajudei ele com isso fazendo mais pressão em seu membro contra minha intimidade o que parece ter deixado ele enlouquecido pois ele apertou minha binda ainda mais forte me fazendo arfar, eu separei nossos lábios e o olhei.

-Porque não podemos ficar com raiva um do outro que nem um casal normal em?

Falei com a voz meio ofegante pois passamos minutos nos beijando e aquilo estava tomando meu fôlego e ainda as investidas pesadas dele com todas as apalpadas em minha bunda estavam me deixando excitada o que me fazia cansar mais facil ainda.

-Porque o normal é chato meu amor!

Ele falou e eu logo sorri começando e beijar ele enquanto minhas maos enscprregavam por seu abdomem coberto oela sua camisa em direção a sua calça, eu me afastei um pouco dele para poder abrir seu cinto e logo abri os botões de sua calça, ele então me puxou novamente para perto e me deixou bem em cima do membro dele que agora estava coberto pelo tecido nao muito grosso de sua cueca e entao apertou novamente minha bunda me fazendo sentir bem ele me fazendo tambem gemer baixinho.

Eu comecei a beijar seu pescoço e ele sem nenhuma delicadeza levou os dedos ao fino tecido de minha calcinha e resgou a mesma nas laterais enquanto se sentava no chão me deixando ainda em cima dele, então eu parei os beijos em seu pescoço e o olhei.

-Eu gostava dessa calcinha!

-Ela é completamente desnecessária ágora!

Ele falou o que me fez sorrir e logo pude sentir sua mão sobre a minha intimidade acariciando a mesma me fazendo ficar com a boca entre aberta, eu o olhava enquanto ele tambem me olhava e mechia sua mão tocando minha intimodade molhada pela minha excitação, e estava tudo consideravelmente bem ate que senti ele me penetrar um dedo bem devagar o que me fez segurar em seus ombros e apertar os mesmos cravando minhas unhas enquanto o olhava, então ele começou a mecher seu dedo ali me fazendo gemer baixinho... Como ele não é de dar folga ele começou a me deitar no chão e doi ficando por cima de mim, subiu minha saia ainda com seu dedo dentro de mim e baixou a cabeça ate perto da minha intimidade começando a me chupar fazendo um oral delicioso em mim...

...

Ficamos só nas preliminares por um tempo mas acabou chegando um momento em que ele não estava maia aguentando de excitação, e eu é melhor nem comentar, eu ja havia gozado duas vezes sem ele nem colocar o membro dele dentro de mim, mas tenho meus motivos pra isso ter acontecido.

Logo que chegou aquele momento em que ele nao aguentava mais ele tirou o que me restavam de peças de roupa e eu ajudei ele a tirar a roupa dele, então ele se posicionou entre minhas pernas e começou a me penetrar bem devagar enquanto me olhava nos olhos e segurava meu cabelo firme paraque eu mantesse meus ohos nos dele o que me fazia gemer ainda mais que o normal.

Ele começou a se movimentar vagarosamente mas logo esses movimentos se tornaram mais rápidos, eu nao conseguia segurar meus gemidos altos, diferente dele quemal gemia, eu sei que ele se segurava pra isso e não entendo o porque, mas nunca o questionei sobre isso, apenas ia aceitando.

Não demorou muito paraque atingissemos nosso climax juntos, na verdade quase juntos, eu tive mais um orgasmo e em poucos segundos senti ele me penetrar mais fundo e parar os movimentos e peloseu gemido mediano percebi que ele estava gozando e eu senti também o jato de seu gozo dentro de mim o que acabou me fazendo soltar alguns gemidos baixinhos... Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado ali no chão, eu estava definitivamente morta, não pretendia me levantar dali tão cedo e ele aparentava ter o mesmo pensamento então eu me aproximei dele que me abraçou e fechei os olhos, tudo que sei é que em pouco tempo eu peguei no sono ali no chão, nos braços dele...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tell MeWhere stories live. Discover now