Capítulo 00

31 4 3
                                    

Katie

Passaram - se dois meses desde que o vi a última vez, desde que nós rompemos o que tínhamos inclusive a nossa amizade. Não sei como o vou encarar novamente agora que ele está de volta á cidade, e que ele é meu vizinho e também que é verão e frequentamos ambos as piscinas! OMG a minha vida está a ponto de ficar miserável!

- Kat? - A minha melhor amiga diz ao entrar no meu quarto.

- Oi Jen. - Digo olhando -a.

- Pronta para ver o Luke? - Ela sorri.

- Jen. - Bufo. - Passaram - se dois meses mas parece que passou anos, não estou pronta nem com vontade nenhuma. Não quero vê - lo, nem á namorada dele, nem á mãe dele, nem a ninguém.

- Calma Kat. Eu e o teu irmão estamos aqui para tudo, não tens que guardar para ti. Deves e podes desabafar.

- Mas eu não quero falar, percebes Jen? Isto magoa - me, quanto mais penso nisto mais o meu coração dói. - Digo triste.

- Eu sei Kat. Mas tu tens que te livrar disso para poderes seguir em frente.

- Eu odeio essa palavra! - Digo irritada. - Quantas vezes tem que correr mal? Quantas vezes tenho que seguir em frente? Está a tornar - se um hábito este tipo de situações. Claro que não ia ser diferente desta vez. - Reviro os olhos.

- Eu não sei que te dizer. Sei que é injusto. Mas... Kat, ás vezes aprendemos algo novo. Eu sei que já te aconteceu tanta coisa. Sei que a tua vida não tem sido fácil. Sei que tu sofres. Mas tu tens mesmo que seguir em frente. Achas que eu não queria que ficassem juntos? Nossa Kat eu estava a torcer por vocês, ele era o teu ideal. Mas infelizmente tiveram caminhos diferentes. E sinceramente acho que mereces melhor.

- Eu não queria o melhor, só o queria a ele. - Digo a ponto de chorar.

- Kat. - Jen abraça - me. - Ele agora tem alguém, eu sei que isso te custa porque aconteceu mesmo quando estava envolvidos um no outro. Eu só quero que sejas feliz.

- Eu também... - Sussurro.

- A mãe dele adora - te, devias ir visita - la. Vai quando ele não estiver lá. Mas vai, não deixes que ele estrague o teu caminho. - Ela diz.

- Eu vou tentar ir lá esta semana... Logo vejo. - Tento sorrir, mas fraquejo.

- Eu posso ir contigo. - Ela diz e eu assinto, eu preciso mesmo que ela vá comigo.

- É verão Kat! Anima - te! Vamos sair, dançar, anda lá. Tens tempo para estes dramas em setembro quando voltarmos para a universidade. - Ela suspira.

- Eu sei. - Digo apenas.

Eu ainda não acredito que ele foi capaz de me magoar assim. Nós estávamos a criar algo. Algo nosso e bonito. E do nada ele desaparece da minha vida, segue em frente, arranja alguém e deixa - me de coração partido. Eu não percebo.

Só quero seguir em frente.

- O meu irmão? - Pergunto.

- Kat, ele foi visitar o Luke. Tu sabes que eles são amigos. - Ela diz calma.

- O QUÊ? - Grito. - E ele não me diz?

- Calma Kat. É difícil conciliar a vossa relação com a relação com vocês. - Ela diz confusa.


Scared to be lonelyWhere stories live. Discover now