imagine HOT J-hope

6.7K 228 28
                                    

- Hoseok, podemos ir agora?- perguntei descendo as escadas e colocando meus brincos.
- Onde você pensa que vai vestida assim?
- Assim como Hoseok? Não vejo nada de mais nesse vestido. - revirei os olhos e ele balançou a cabeça negativamente.
- Pois eu vejo, está curto demais, é muito decotado e a cor chama muita atenção. Vai trocar agora.
- Mas que droga Hoseok, eu não vou trocar nada, é só uma roupa. - olhei-me no espelho do corredor da sala e gostei do meu visual, pena que meu namorado não.
- (s/n) vai trocar esse vestido agora!
- Eu não vou trocar, se quiser sair comigo vai ter que aceitar o modo como eu estou vestida, e eu quero me divertir essa noite, então por favor não estrague tudo. - Hoseok suspirou derrotado e pegou as chaves do carro em cima da bancada.

Ele passou por mim sem ao menos me esperar, eu tranquei a porta do nosso apartamento e corri para alcança-lo. Entrei no carro e esperei que ele desse a partida.
- Coloca o cinto. - ele disse ríspido sem olhar para mim.

Fiz o que ele pediu, porque não queria levar a discussão mais adiante, e liguei o som. Procurei entre as estações de rádio e deixei em uma música qualquer. O resto do trajeto até o Funky Buddha foi silencioso, e isso já estava me irritando. Hoseok desceu do carro e rodeou o carro para abrir a porta para mim. Desci e ele puxou-me pelo braço e prensou-me contra o carro. Seus lábios cobriram os meus e seu beijo não era nada calmo, suas mãos desceram até minhas pernas e adentraram meu vestido e eu arfei entre o beijo.

- Gostaria de te foder aqui mesmo - ele desceu seus lábios até meu pescoço,o mordiscando - Mas pensando bem vou deixar isso para mais tarde. - Hoseok afastou-se e arrumou o cabelo.

Respirei fundo, recompondo-me e arrumando meu vestido. Hoseok passou um de seus braços ao redor de minha cintura e nos conduziu até o interior do pub. Avistei minha amiga e os outros meninos próximos ao bar, e fomos até eles.
- Até que enfim! - minha amiga disse rindo e me abraçou. Cumprimentei os garotos e procurei por s/a mas não a vi.
- Cadê a s/a?
- Tentando fazer o Suga dançar. - Jin disse apontando para a pista de dança, e eu ri ao ver a cena.
- Vamos beber! - s/a me puxou até o bar, e pedimos duas margueritas.

O resto da noite foi incrivel, rimos e bebemos. Era realmente oque eu estava precisando, me divertir. Hoseok sequer me olhou, a noite inteira. As horas se passaram, até que Hoseok chegou e puxou meu braço, num tom ríspido e embriagado disse "vamos embora, agora" então me soltou, e foi andando em direção a porta, não hesitei, me despedi das garotas e fui logo atrás.
Hoseok me esperava do lado de fora, num aspecto irritado. Assim que entrei no carro, Hoseok acelerou fazendo os pneus do carro cantarem, e saiu em disparada.
- Hoseok, este aqui não é o caminho de casa, o que está acontecendo, pra onde esta me levando? - eu estava começando a me preocupar. Ele não me respondeu. Chegando à beira de um rio, ele freou bruscamente, fazendo com que eu fosse lançada bruscamente para frente.
- Hoseok, caralho! Você está louco? Está querendo me matar? O que foi que deu em você? - ele começou a rir do meu desespero e ficou novamente sério, me momento algum dirigiu seu olhar para mim.
- Desce do carro. - disse ele seco e grosso.
- Aah não o que você quer? Estamos no meio do nada, eu não vou descer desse carro!

Ele revirou os olhos desceu e veio até minha porta, abrindo-a e forçando o cinto a se soltar. Me puxou para fora do carro, empurrando contra o capô do carro me beijando com raiva e prazer. Ele passou a mão em meu zíper do vestido, o descendo vagarosamente enquanto mordia meu pescoço.

- Hoseok, por favor vamos embora, te imploro. - ele riu e disse num tom completamente insano "eu não aguento esperar até voltarmos, eu vou foder você agora mesmo" disse ele tirando meu vestido, e abocanhando meu seio esquerdo, enquanto acariciava minha intimidade, me fazendo gemer baixo em seu ouvido. Desabotoei sua camisa, fazendo com que ele a terminasse de tirar, ele passou a mão no laço da calcinha o desfazendo, assim me deixando nua. Ele tirou seu membro, já rígido de sua roupa, me fazendo ajoelhar em sua frente, enquanto eu o abocanhava com vontade. Hobi gemia loucamente, enquanto segurava meu cabelo me movimentando pra frente e pra trás. Me jogou de costas em cima do capô, me penetrando com força, urrei de dor e prazer no mesmo instante, seus movimentos eram violentos e rápidos, eu mal conseguia respirar.

- Oh meu Deus Hobi, oh sim, isso! - disse numa voz falha, já completamente sem ar. Ele me virou de frente para ele num movimento giratório, sem ao menos retirar seu membro de mim, enfiei minhas unhas com força em suas costas definidas,o fazendo urrar de prazer.

- Gostosa. - disse ele urrando enquanto chegávamos ao ápice juntos, senti um líquido escorrer pelo interior de minhas coxas. Ele deixou seu corpo no meu, beijando meu colo, até encontrar meus lábios.

- Eu definitivamente, nunca quis tanto que eu demorasse pra gozar em toda minha vida, você é maravilhosa. - ri, passando meus dedos em seu peito.

- Eu te amo Hoseok.

- Eu te amo, (s/n).

Dissemos enquanto juntávamos nossas roupas da grama e entravamos no carro.

Imagines BTSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora