Capítulo 18

3.3K 164 5
                                    

      Acordei no outro dia sentindo alguém abraçando minha cintura e fui me virando aos poucos. Klaus parecia estar em um sono calmo e profundo, dormindo parece um anjo, mas acordado ele faz coisas que até Deus duvida. Deixei um sorriso escapar e tirei os braços dele de cima de mim, tomando cuidado para não acorda-lo. Peguei a primeira troca de roupa que achei e entrei no banheiro. 

     Quando saí do banheiro, Klaus já não estava mais na cama

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

     Quando saí do banheiro, Klaus já não estava mais na cama. Dei uma ajeitada no quarto, e fui até o quarto do Klaus. Bati algumas vezes e como ninguém abriu, eu entrei. Ele deve estar tomando banho. Me joguei na cama e fiquei esperando ele sair.

       De lá, eu consegui ouvir os outros conversando sobre voltar para New Orleans, o que me deixou um tanto pensativa. Será que eu iria junto? Me levantei e fui até a janela, logo senti alguém abraçando minha cintura e sorri fraco.

        --No que estava pensando? -- Klaus pergunta e eu suspiro.

        --New Orleans. -- Digo me virando para ele.

         --Já quer ir embora? -- Pergunta ele arqueando uma sobrancelha e eu franzi o cenho. -- Não achou que eu iria a algum lugar sem você, achou?

         --Na verdade... -- Digo fazendo uma careta e ele ri, já ganhei o dia só por arrancar uma risada dele.

         --Eu nunca, na minha vida, iria para algum lugar sem você ao meu lado, Amor. Eu abriria mão de qualquer coisa para ter você comigo. -- Diz ele olhando em meus olhos e eu sorri. -- Eu te amo.

        AHHHHH ELE FALOU!! Ele falou! Eu. Não. Creio! Eu estava assim por dentro, enquanto por fora eu estava sorrindo igual uma sonsa.

         --Também te amo. -- Sorrio e ele me puxa para um beijo cheio de sentimentos.

         Descemos as escadas de mãos dadas o que fez com que Emily e Alice sorrissem. Jasmine veio correndo em minha direção enquanto Hope foi na direção do Klaus. Notei que Elijah e Alice não estavam se ignorando e lancei uma piscadela para ela, que soltou uma risada fraca. Me sentei em uma das cadeiras e Jasmine ficou ao meu lado.

         --Nós estávamos falando sobre voltar para New Orleans. -- Diz Freya.

         --E o que vocês decidiram? -- Klaus pergunta se sentando do meu lado esquerdo. 

         --Vocês vão voltar hoje a tarde e eu vou ficar. -- Diz Kol. Nem parece o cara sem filtro que eu conheci. Sorri para ele e ele sorriu de volta.

         --Você vem com a gente, Lia? -- Rebekah pergunta e murmura um "Por favor..." o que me fez rir.

          Olhei para Klaus e ele colocou sua mão em cima da minha, depois olhou para a Jasmine.

          --Vou. -- Digo e ela comemora.

          Depois do café, eu e Jasmine fomos até a casa dos meus irmãos, pegar nossas coisas que por sinal eu não tirei quase nada da mala. No momento, eu me encontro com nossas malas ao pé da escada e tentando dizer para os meus irmãos que eu vou deixa - los de novo.

The Little MermaidOù les histoires vivent. Découvrez maintenant