Capítulo 15

3.1K 170 7
                                    

       Acordei no dia seguinte, com a luz do sol batendo contra meu rosto. Me arrastei até o banheiro e tomei um banho rápido. É estranho estar em casa. Quando voltei para o quarto, vi que Jasmine ainda estava dormindo e resolvi não acorda - la. Me vesti e desci as escadas.

 Me vesti e desci as escadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        --Bom dia... -- Digo aparecendo na cozinha, onde Damon estava tomando um copo com sangue.

         --Bom dia. -- Ele vai até o armário e pega um copo para mim. -- Espero que ainda tenha uma parte vampira aí dentro.

         --Ter, tem. A questão é que o meu lado sereia não deixa eu depender de sangue para sobreviver.

         --Você é estranha. -- Damon implica e eu rio fraco.

          --Jura? -- Pergunto irônica.

          --Bom dia. -- Stefan sorri adentrando a cozinha.

           --Bom dia, Sunshine. -- Dizemos eu e Damon ao mesmo tempo e ele revira os olhos rindo fraco.

            --Senti falta de acordar e ver que vocês não estão tentando se matar. -- Stefan comenta se sentando ao meu lado e eu rio fraco.

            --Acontece nas melhores família. -- Digo e eles riem.

            --Você mudou. -- Damon comenta dando um gole no copo de sangue. -- Eu achei que você ia para cima da Elena na primeira oportunidade.

            --Eu vou ser sincera com você. Não fiz isso por mim e muito menos por ela. -- Admito e Damon me encara confuso, Stefan não estava muito diferente. -- Eu fiz isso por você, Damon. Você é meu irmão e se você está feliz com ela, o que me resta é ficar feliz por você.

            --Obrigado. -- Ele sorri e eu sorrio de volta. Damon agradecendo é coisa rara.

            --De nada. -- Coloquei o copo sujo na pia e virei para eles. -- Só para constar. A irmã mais nova superprotetora ainda esta aqui, a unica diferença é que agora tem mais uma para eu cuidar.

            Eles riem e Sara aparece na cozinha junto com a Jasmine. Depois do café, Alice e Emily chegaram dizendo que nós tínhamos que comprar vestidos para o baile e arrastaram eu, Sara e a Jasmine para o Shopping. Queira Deus que a Rebekah ou a Freya não estejam nesse Shopping, se não ferrou.

           Algumas horas depois, nós já estávamos na casa dos meus irmãos pensando em como iríamos fazer para esconder meu cabelo roxo. Apareceram todas as idéias possíveis até Alice sugerir um feitiço de ocultação. Por isso que é bom ter uma amiga herege. Depois de o meu cabelo ter voltado a cor normal, nós combinamos de nos arrumar na casa das meninas. Arriscado? Talvez.

          Estacionei meu carro um pouco longe da casa das meninas e fiquei esperando. Jasmine veio junto com a Emily, então eu esperei elas entrarem e abrirem a janela do quarto da Alice. Meu celular vibrou no bolso, era a Alice dizendo que eu já poderia ir. Dei partida no carro e estacionei em frente a casa delas, coloquei meus óculos escuros, saí do carro e fui em direção a casa usando minha velocidade de vampira.

The Little MermaidWhere stories live. Discover now