Perrie

641 55 8
                                    

seven months later

Perrie: Zayn, você lembrou de passar no mercado? Já estou saindo do trabalho!

Zayn: Passei, meu amor, não se preocupe. Aproveitei para comprar o que havia me pedido semana a passada...

Perrie: Okay, te vejo daqui à alguns minutos

Zayn: Estou te esperando! Eu amo você

Perrie: Eu também amo você sz


Pressionei o botão lateral de meu celular guardando o aparelho ao bolso de meu sobretudo; as gotículas d'água caíam sobre o fino tecido do guarda-chuva fazendo um barulho único, meus passos estavam um tanto mais apressados do que o normal, não pela chuva, mas sim para chegar em casa e aconchegar-me nos braços de Zayn. Morar com ele estava sendo ótimo, eu não precisava depender de ninguém a não ser de mim mesma, tinha meu próprio emprego em uma loja eletrônicos, ele estava fazendo faculdade de medicina, eu nunca fui fã disso mas se era o seu sonho ele sabia que poderia contar comigo cem por cento.

Ao chegar de frente a enorme casa apenas girei a maçaneta abrindo a porta, já que ele estava em casa não era necessário trancar à casa. Fechei o guarda-chuva pondo o mesmo ao lado da porta e fechei a mesma apenas empurrando-a delicadamente. Abri meu sobretudo removendo o mesmo e o jogando no sofá.

— Zayn! – gritei por seu nome subindo meu olhar para as escadas.

— Cozinha! – sua voz ecoou me roubando um imenso sorriso.

Me dirigi diretamente para a cozinha que não era distante de onde estava; ao chegar, encostei-me na porta cruzando meus braços e o olhando, ele estava preparando o jantar, eu não podia sentir o cheiro, mas sabia que deveria estar uma delícia, ele é um cozinheiro de mão cheia, seus pratos eram totalmente únicos, o gosto imensurável.

— Oi amor, tá com fome? – indagou deixando a colher sobre um dos pratos e vindo em minha direção com um enorme sorriso.

— Um pouco, o que fez o dia inteiro? – pus meus braços entorno de seu pescoço.

— Aproveitei pra concluir um dos meus trabalhos, mesmo estando com "férias" preciso fazer, você sabe. – era tão bom saber que ele se dedicava à isso, eu me sentia totalmente orgulhosa.

Assim que suas palavras cessaram eu juntei seus lábios aos meus em um simples beijo, algo pacífico, demonstrando o quão feliz me sentia, demonstrando total amor que sentia por ele. Suas mãos foram rapidamente de encontro a minha cintura puxando delicadamente meu corpo contra o seu, deslizei meus dedos por sua nuca dando fim ao beijo.

— Trouxe o que te pedi, não é? – sussurrei baixinho devido nossa proximidade.

— Sim, você quer agora? Ou quer jantar primeiro?

— Eu não posso mais esperar, Zayn!

— Entendo, só um minuto. – ele saiu da cozinha caminhando para algum lugar enquanto eu o aguardava.

minutes after

— O que deu? – perguntou curiosamente esfregando as palmas de suas mãos, provavelmente pelo nervosismo.

Meu corpo estava intacto, meus pés pareciam ter grudado no chão e meus olhos estavam fixados em seu rost; senti minha visão embaçar devido às lágrimas que agora escorriam por minhas bochecha, eu estava com medo de sua reação, eu não sabia como agir, como contar-lhe.

— Deu... Deu positivo, Zayn. – minha voz saiu trêmula, assim como minhas mãos, o teste estava dentre meus dedos marcava dois risquinhos indicando que havia dado positivo.

— Eu vou ser... pai? – ele estava surpreso tanto quanto eu, ele não se movia, não falava mais nada, estava ali, perdido em meio aos seus devaneios.

— Eu sinto muito, eu não queria atrapalhar à sua vida, eu não queria, Zayn, eu juro, eu só... – ele me interrompeu puxando-me pela cintura e me dando um rápido beijo enquanto acariciava meu rosto com seus polegares.

— Meu amor, você acabou de dar o maior presente que alguém poderia ter me dado, eu sempre quis ser pai, e ter você ao meu lado só me deixa mais completo ainda.

Não sabia explicar o que sentia naquele instante, eu só queria o abraçar, beijar seu rosto e dizer o quanto o amo, ele de fato era o homem que precisava para viver, estava tudo tão perfeito.

Uma semana antes de decidir mandar uma mensagem anônima eu pensei demais, pensei não somente na coragem, mas pensei em diversas hipóteses, como ele me bloquear, ou ser rude comigo, ou algo do tipo, mas não, muito pelo contrário, foi a melhor decisão já tomada em toda minha vida. Quando eu decidi enviar a mensagem era como se diversas borboletas estivessem soltas dentro de mim, um formigamento esquisito, minhas mãos estavam suadas, e eu morrendo de nervosismo, tudo valeu à pena. Eu acho que depois de toda minha vida eu de fato consegui ser feliz, chegar todos os dias em casa e ter um "amor, estava com saudades", os "eu te amo" que jamais foram em vão, cada beijo, cada abraço, cada toque, cada noite entregues um ao outro, tudo perfeito, como nunca imaginei, parecia que minha vida era a mais abençoada de todas, pois além de ter Zain Javadd Malik como meu, agora uma vida crescia dentro de mim, o fruto de nosso amor, poderia estar mais feliz?











oi pessoal, demorei né? Então, amanhã saí a nova fanfic e eu queria fazer algo especial aqui, infelizmente "nudes" está chegando ao fim, pois eu acho que além de não conseguir nutrir mais coisas em minha mente eu não conseguirei me dedicar tanto em duas fanfics, mas muito obrigada por cada voto, cada comentário, tudo, vocês são muito especiais pra mim, obrigado de verdade 💗💗💗

nudes • zerrie • concluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora