Zayn

993 81 4
                                    

OOOOIIII, TURU BOM? Estou de volta e com novidadeees. Essa semana que vem estarei com meu celular, ou seja. CAP TODO DIA NOVAMENTE. Tô muito feliz... Bom gente é bom estar de volta, eu fiz esse cap com muito carinho, espero que gostem. VIRAM A NOVA MÚSICA DO DJ MALIK? SOCORROOOOO QUE MACHO, DEUS. ESTAMOS CHEGANDO A 1K AAAAH, AMO VOCÊS. Vou parar de digitar e deixar vocês lerem o que realmente querem rsrsrsrs. Boa Leitura <3


Eu não estava nada bem, meu dia parecia sem cor alguma, era estranho aquilo. Louis me perguntava o que se passava comigo. Não conseguia me concentrar em absolutamente nada, principalmente no treino de futebol, as consequências de meus "não" atos foram uma tremenda bronca.

Sentei-me em uma das mesas do refeitório enquanto Harry e Louis conversavam sobre coisas que nem ao menos compreendia. Todos os meus pensamentos estavam em Bunny, aquilo estava me matando por dentro e por fora, faz exatos três dias que não nos falamos, é como se fizesse anos.

— O que foi? – Disse Louis me tirando dos devaneios.

— Nada, por quê? – Retruquei.

— É normal você ter cara feia, mas hoje parece que alguém morreu. – Falou e Harry deu risada.

— Bunny não quer mais falar comigo.

— Por quê? – Indagou Harry.

— Eu não sei. Eu só queria ver ela mas ela disse que não, ela surtou com eu perguntei o porquê.

— Vocês dois parecem duas crianças. – Respondeu Louis.

Talvez ele estivesse certo, estávamos agindo como duas crianças, eu principalmente, se ela não quer mostrar-me seu rosto eu não posso insistir. As mensagens de Bunny deixavam meu dia mais colorido, hoje estava cinza, era um abismo sem fim.

Bufei passando meus dedos em minha têmporas, Harry e Louis ainda continuavam a me olhar, nos olhos dos dois era nítido a pena que sentiam de mim, aquilo era bastante constrangedor.

— Por favor, podem parar de me olhar assim?

Desviaram o olhar de mim e tornaram a se olhar, respirei profundamente levantando-me da cadeira e saindo do refeitório rapidamente, havia deixado meu celular em casa, culpa de meu maldito orgulho. Os corredores estavam todos movimentados naquele instante, eu andava rapidamente até a saída do colégio, precisava tomar um banho gelado e deitar-me em minha cama. Meus pensamentos roubaram-me a atenção e logo senti um corpo se chocar contra o meu, segurei nos braços da pessoa firmemente despertando-me de meus devaneios. Desci meu olhar até o rosto desconhecido e logo meus olhos grudaram aos da garota, eram azuis como o céu, eu fiquei hipnotizado por alguns segundos até despertar de meu transe. Seu rosto era desconhecido por mim, ela estava com um batom vermelho fraco e com seus fios loiros lisos, soltos aos ombros, aqueles lábios me eram familiar, eu estava tão confuso que fiquei encarando os lábios da garota procurando em minha memória aqueles lábios perfeitamente desenhados.

— Ah... – Gaguejou a loira.

— Desculpa, eu tava distraído! – Respondi após alguns segundos.

A garota afastou-se aos poucos de mim e eu não deixei de encarar aqueles olhos, será que era ela? Será que era a garota da noite passada ou eu estava ficando maluco?

— Licença, eu te conheço de algum lugar.

— Eh, acho que se confundiu.

Ela deu um sorriso e logo minhas dúvidas evaporaram de minha mente, ela era, a loira misteriosa da noite passada. Um sorriso esboçou-se em meus lábios e ela arqueou sua sobrancelha esquerda encarando-me com aqueles benditos olhos.

— É você? Da noite de ontem?

— O que? Não claro que não! – Respondeu-me gaguejando.

— Sim, é você... Lembra de mim? Sou eu, o Zain. Qual o teu nome?

A loira suspirou olhando-me da cabeça aos pés, suas mãos apertaram os livros e eu aguardei a mesma responder minha pergunta.

— É. Perrie.

Ela não me pareceu contente ao falar seu nome, aquilo fez meu sorriso desaparecer. Respirei profundamente e ela olhou para os lados já impaciente, eu queria tanto fazer mais perguntas, mas pelo seu desinteresse apenas irei deixa-la ir.

— Foi um prazer, Perrie. Até mais.

— Foi um prazer também, Zayn.

Perrie saiu a caminhar mas antes seu olhar se dirigiu ao meu e nossos olhos se encontraram. Respirei profundamente desviando o meu olhar antes que não a deixasse ir e apenas continuei a caminhar até a saída do colégio, antes de ir embora senti uma mão segurar meu braço fazendo-me olhar para a pessoa que havia me acabado com minha alegria de sair deste inferno. Era Louis, e junto a ele estava Harry e Jesy, uma amiga de Louis.

— O que foi? – Falei totalmente curto e grosso.

— Por que tá agindo assim? Cara, você não é mais o Zayn que eu conheço, por quê essa mudança toda? – Louis falou soltando o meu braço e me observando.

— Eu estou totalmente normal. – Arrumei a mochila em meu ombro.

— É por causa da Bunny ou daquela garota misteriosa que você ficou doido? – Harry se intrometeu e Jesy nos observava sem compreender.

— O nome dela é Perrie, e a Bunny não tem nada a ver com isso, nenhuma das duas. – Retruquei diretamente.

— Por que tá falando da Perrie? – Jesy falou arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Conhece ela? – Desviei meu olhar para ela.

— Ela é minha melhor amiga. Peraí, você tá gostando da Perrie? Perrie Louise Edwards? – Ela disse e soltou uma risada, apenas a olhei sem entender.

— Por que tá rindo? Eu não tô apaixonado por ela.

— Porque ela namora a Jade... Tô zoando! Perrie é chata e eu nunca vi um ser mais misterioso que ela. Ela é hacker, graças a ela minhas notas em matemática estão sempre altas, acredita que foi ela quem hackeou o computador do diretor e abaixou a nota da turma de vocês? Eu nunca entendi o porquê, tô dizendo, ela é estranha.

— Por que você ta contando os meus segredos por aí? Posso saber senhorita Nelson? — Ouvi a voz e logo os passos se aproximarem, era Perrie. Fiquei observando ela que desviou seu olhar para mim mas logo tornei a olhar para Jesy.

— O que tá fazendo aqui sua projeto de FBI. — Disse Jesy rindo.

— Porra Jesy, já disse pra não contar o que faço, que merda, suas notas vão pra 0 na próxima prova. Eu estava procurando você feito louca. — Perrie disse e parecia um pouco irritada.

— Você é hacker? Porra, hackeia a conta de um boy pra mim? – Louis intrometido falou animadamente olhando para Perrie, soltei uma risada ao ver o olhar bravo de Hazza sobre ele.

— Eu não faço isso... Não sou hacker. — Ela cruzou os braços.

— E eu sou a rainha da Inglaterra. — Jesy falou rindo.

— Eu preciso ir, tenho coisas importantes para fazer.

— Ele vai mandar nudes pra Bunny e dizer que ama ela. — Louis falou rindo e eu bati um cotovelo em seu braço.

— Ela não fala comigo a três dias, estou preocupado.

— Você tá é apaixonado isso sim. — Falou Jesy que nem sabia do assunto, ou o bocudo Styles contou. 

— Não, bom, acho que não... Não. Ah preciso ir, Tchau vocês! Tchau, Perrie.  

— Tchau, Zayn.



nudes • zerrie • concluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora