Capítulo 115 - Capítulo da Liberdade

39 2 0
                                    

Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker

Tendo pago as taxas de trabalho, Nie Yan percebeu um velho aleijado andando em sua direção.

Assim que ele viu esse velho, ele suspirou em alívio já que era realmente ele.

“Milord, eu sou Insei Rais. Eu e minha família gostaríamos de expressar minhas mais sinceras gratidões por ter me contratado.” Rugas cobriam seu rosto, e sua pele estava tão enrugada quanto um casco de árvore velha. Somado à sua perna aleijada, era bem difícil achar alguma coisa para elogios nele.

Insei Rais tem uma família? Hmmm, agora que pensei nisso… até que faz sentido.

“Essa é a loja que vou passar para você. Também irei te informar sobre como coordenar ela.” Nie Yan cumprimentou Insei Rais com um leve aceno, enquanto ele pensava em como se aproveitar ao máximo da habilidade desse velho aleijado. Por enquanto, eu só preciso deixar ele tomando conta da loja. Não é como se eu precisasse me preocupar com ele roubando produtos ou desviando dinheiro com sua confiança de 37…. Até porque, a lealdade de um empregado é praticamente garantida quando eles têm a confiança acima de 30.

Enquanto se preparava para os negócios, Nie Yan instruiu Bird a trazer os Black Phenols completos para que pudessem ser vendidos. Ele também fez uma publicação de recrutamento: “Contratando Alquimistas! Interessados falar com XXX.” Se ele quisesse que a loja prosperasse, depender só do futuro rei da alquimia era insuficiente. Ele só iria se satisfazer quando tivesse um grande número de alquimistas sobre seu comando.

Hmm, como eu devo chamar essa loja…? Eu vou chamar de Loja de Poções Noite Estrelada. Nada de especial e bem fácil de se lembrar.

Ele instruiu Insei a vender Black Phenol e seus derivados. Além disso, para preservar sua identidade, ele escondeu seu nome como o dono da loja.

O preço de uma porção de materiais estava fixada em 20 cobres, uma garrafa de Black Phenol custava 60 cobres, e uma única receita de Black Phenol custava 30 pratas. Esses preços estavam bem acima do preço de mercado, especialmente o preço da receita, que ele fez ridiculamente mais cara. Nie Yan planejava começar com esses preços estupidamente caros, para dar uma chance para que as guildas grandes comprassem eles primeiro. Claro, se eles sentissem que esse preço estava alto demais, eles eram livres para comprar em outro lugar. O preço de Black Phenol não iria diminuir tão cedo, e considerando a necessidade desse item no jogo atualmente, era certo que algumas pessoas iriam comprar por esse preço. Assim, ele planejava roubar a maior quantidade possível de pessoas, enquanto a demanda ainda estava muito acima do estoque, depois ele iria vagarosamente abaixar o preço quando o mercado começasse a se estabilizar. Mas claro, mesmo como preço mais baixo possível, ele ainda faria um bom lucro.

Com tudo terminado, ele inspecionou a loja. Ainda está bem vazia. Eu realmente preciso de mais produtos para encher esse lugar e fazer uma loja de verdade.

A qualidade dos alquimistas atuais em conviction ainda estava muito baixa. Mesmo que ele contratasse alguns, eles certamente não iriam alcançar seu padrão. Então, não tinha necessidade de começar um recrutamento em larga escala já que outras lojas também teriam o mesmo problema. Tendo tais pensamentos em sua mente, ele se preparou para sair da loja.

“Eh? Desde quando tem uma loja de poções aqui?” Três jogadores descobriram a loja de Nie Yan enquanto passavam pela área. Até porque, como eles podiam não perceber quando uma construção tão bela e fina subitamente apareceu no meio da favela?

“Vamos dar uma olhada.”

Os três jogadores andaram em direção a loja e ao mesmo tempo viram Nie Yan saindo dela.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora