Capítulo 107 - Frenesi do Black Phenol

19 5 0
                                    

Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker


O primeiro time a passar por uma dungeon iria receber recompensas adicionais e honra. Sem mencionar, Sosil Valley era a última dungeon nível 3, o equipamento dropado lá seria o melhor. Esses benefícios fizeram com que inúmeros líderes de guilda atacassem a dungeon com seus membros de elite. Mesmo que o preço de pioneirismo fosse escrito com amargura e dificuldade, alguns times ainda avançavam sem se acovardar. Mesmo assim, a grande maioria não iria chegar nem mesmo no chefão, sendo vítima do potente veneno dos monstros normais.

Um veneno alucinógeno que aplicava o debuff de medo e tirava a liberdade de movimento dos jogadores... atualmente a única cura para isso era Black Phenol.

Pouco depois de Sosil Valley abrir, a demanda por Back Phenol disparou. Do nada, se tornou o item mais desejado do mercado.

Sosil Valley estava localizado em uma grande planície aberta. Hoje, os campos normalmente tranquilos estavam estourando com atividade de todas as guildas mais notáveis.

Dentre os times parados ali na planície, um grupo de jogadores da Azure Falling Sky estavam discutindo sobre a quantidade de Black Phenol no mercado.

"Isso é realmente estranho... Logicamente falando, já que nós fomos os primeiros a entrar na dungeon, você iria pensar que nós seríamos o primeiro grupo a comprar todo o Black Phenol do mercado, mas quando nossos membros chegaram na casa de audição... todo o Black Phenol já tinha desaparecido, só conseguimos comprar oito garrafas."

"Mas que guilda se moveu mais rápido do que nós?"

"Capitão Clear Sky, nós já demos a ordem para que todos nossos alquimistas parassem o que estivessem fazendo e se concentrassem somente em Black Phenol."

A pessoa que os membros se dirigiam à, Clear Sky, era um Paladino com a aparência de um homem com pouco mais de 20 anos. Ele era alto, com quase 6.3 pés de altura (1.91m) e usava uma armadura acinzentada. A expressão solene em seu rosto e a pressão imponente que ele liberava deixava os outros membros se sentindo tensos e sufocados.

Sendo o principal jogador da Azure Falling Sky, uma das 10 maiores organizações da china (gaming house), O nome Clear Sky era altamente conhecido por todo os jogadores chineses.

"Até quando nosso suprimento de Black Phenol vai durar?" Clear Sky perguntou. Alguém estava um passo à frente deles e tinha comprado todo o Black Phenol no mercado. Então, ele só podia tentar outros métodos.

"Se nós usarmos com cautela, só temos o bastante para mais uma dungeon."

"Quantos dos nossos alquimistas aprenderam a fazer Black Phenol?"

"Só um..." O membro da guilda respondeu envergonhado.

A expressão de Clear Sky ficou ainda mais sombria. Se o estoque de Black Phenol deles não durasse, então alguma outra guilda iria pegar o bônus de ser a primeira a vencer a dungeon, o que significava cair várias posições no ranking novamente. Para uma grande organização como eles, cair alguns lugares no ranking significava perda de dinheiro.

Porém, esse tipo de desenvolvimento não estava acontecendo apenas com eles. Na verdade, além de Azure Falling Sky... Victorious Return, Holy Empire, Brilliant Mother Earth, Atlantis e quase toda outra guilda proeminente estava frente a esse mesmo dilema. O mercado estava completamente sem Black Phenol, e seus alquimistas não acompanhavam a demanda.

As guildas se preparando para Sosil Valley eram mais de 60-

– e o mesmo problema acontecia em todas elas.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora