Capítulo 114 - Insei Rais, O Aleijado

28 1 0
                                    

Tradutor: mzpedro | Revisor: Skywalker

Nie Yan saltou da borda, descendo a rocha, e começou a recolher os seus despojos de guerra.

Dos Kobolds de classe Líder, ele obteve cinco peças de equipamento de nível Prata, cada um de uma classe diferente, Guerreiro, Ladrão, Mago, Paladino, e Sacerdote, mas eles eram somente para pessoas a partir do nível 20. No momento que ele atingisse esse nível, como um mero equipamento de nível Prata chamaria a sua atenção?

Ele jogou os equipamentos em sua bolsa, antes de começar a coletar o dinheiro que caiu dos Kobolds. Confirmando que ele não se esqueceu de nada, ele começou a contabilizar seus lucros - doze pratas, o qual era um valor considerável.

No entanto, o principal objetivo desta viagem tenha sido aumentar rapidamente seu nível. Com isso feito, ele colocou seu equipamento normal de volta e colocou o equipamento de aumento de inteligência em sua bolsa, então pegou um Pergaminho de Retorno.

Vinte segundos depois, uma luz brilhante o envolveu enquanto ele era transferido de volta para a cidade. Antes de fazer qualquer outra coisa, ele verificou o quadro de classificação. Atualmente, o jogador classificado em primeiro lugar também não estava acima do nível 9, o mesmo que ele.

A maioria dos jogadores ainda tinha que superar o nível cinco. Vendo isso, Nie Yan não mais sentia que ele tinha que correr para aumentar seu nível. Ao menos no momento, sua principal prioridade era obter o segundo capítulo do Livro da Ordem.

De repente, ele recebeu uma chamada...

[Chefe, E-Eu...]

[O que? Fala.]

[Os materiais que você me deu. Eu já usei todos eles nas criações, acontece que...] Bird balbuciou nervosamente.

[Oh? E quais foram os resultados?]

[Você poderá provavelmente ter um retorno de três pratas... Me desculpe... É que minha taxa de sucesso é realmente muito baixa...] Bird respondeu de uma forma envergonhada. Ele entendia muito bem que os ingredientes de alquimia que Nie Yan o providenciou valiam pelo menos 10 pratas. Após praticar diligentemente, ele conseguiu esgotar seu suprimento em menos de um dia. Apesar de seus esforços, ele não conseguiu sequer recuperar um terço dos custos. Não importa o quão rico seu chefe fosse, Bird temia que sua incompetência não seria tolerada por ninguém.

[Siga para a Guilda dos Alquimistas. Eu o encontrarei na entrada.] Nie Yan respirou fundo após ouvir os resultados de Bird. Até incompetência deveria ter seus limites... A taxa de sucesso desse cara não era muito baixa? Se ele desse a mesma quantidade de materiais para outro Alquimista, embora fosse improvável de se obter um grande lucro, ao menos ele não sairia perdendo! Por que a maioria desses materiais estavam sendo perdidos quando eles entravam nas mãos de Bird?

[Certo...] Uma inquietação há muito tempo afligia Bird, já o deixando perto do completo desespero. Parecia que desta vez Nie Yan provavelmente iria demiti-lo.

...

Bird andava impacientemente de um lado para o outro em frente a entrada da Guilda dos Alquimistas. Nie Yan somente pediu para que eles se encontrassem, mas ele já estava tirando conclusões precipitadas. Ele definitivamente iria tomar um pé na bunda.

Vários Alquimistas entravam e saiam da Guilda de Alquimistas. Apesar de suas vestimentas serem variadas, a maioria tinha um distintivo de prata em forma de lua em seus peitos, um símbolo de uma Alquimista Aprendiz. Ocasionalmente, um ou dois alquimistas Juniors usando um distintivo de ouro em forma de lua era vista também. Quando um desses jogadores passava, uma expressão de inveja poderia ser vista no rosto de Bird.

Rebirth of the Thief Who Roamed the WorldWhere stories live. Discover now