- Capítulo 2 - Um encontro com Jime

8 3 0
                                    


No caminho Oliver simplesmente lembrou o que aconteceu. Era como se de repente ela tivesse saído de um transe, e percebesse o que tinha feito. De alguma forma ela foi responsável pelo que tinha acabado de acontecer.

Ser primeiro impulso foi dar meia volta e pedir desculpas. Porem o rosto apavorado de Andy não saia da sua mente. A imagem do garoto se contorcendo de medo enquanto sufocava, e o modo como ela agiu, de repente veio a tona como uma enorme onda de culpa.

Uma parte dentro dela realmente não se importava se Andy morresse, mas, mesmo assim, ela não queria ser a causa da morte dele. Foi tudo tão rápido. Num minuto Oliver estava no controle de suas ações e no outro a raiva era tão grande que dominou seu corpo. De alguma forma ela fez aquilo, não conseguia explicar como, mas sabia o que tinha feito e não foi nada normal. Andy McTayler estava bem, Oliver lembra dele levantando-se do chão, mesmo assim Oliver se sentiu culpada.

A Cyber estava cheia agora. Sempre estava nesse horário. Jime não estava do outro lado do balcão, em seu lugar estava Klaus o irmão mais novo.

— Olivis! — ele disse quando a viu entrar.

— Klaus, meu amorzinho — ela respondeu — Onde está seu irmão?

— Ele tá lá em cima. Disse que você viria. Pode subir. — Ele disse abrindo a porta do balcão. Oliver agradeceu e segui para os fundos da cafeteria. Uma escada levava até um corredor com quatro portas, o quarto do Jime, do Klaus e Issac, e o quarto do senhor Jackson. A quarta porta era o banheiro, e no final do corredor havia uma cozinha simples.

A porta do quarto do Jime era coberta um monte de fotos, da família, de Klaus e Issac e muitas fotos do próprio Jime. A porta estava destrancada. E Oliver entrou.

Jime estava só de cueca vestindo uma calça. Oliver não sabia onde colocar o rosto ruborizado..

— Hã, eu acho que vou esperar ali fora — Ela disse e voltou pro corredor. Segundos depois Jime saiu do quarto vestindo uma camisa. Ele não parecia nem um pouco envergonhado.

—Me desculpa, tava aberta, eu não sabia que você tava... ai meu deus — Oliver disse ruborizando.

— Tudo bem Oliver, sou só eu. E agora que eu já estou vestido a gente pode ir né?

— Haham — Foi tudo que ela disse.

No carro Jime notou que Oliver não estava só envergonhada. Ela não disse uma só palavra o caminho inteiro.

— Tudo bem Oliver? — ele perguntou preocupado.

— Tá sim — ela respondeu de um modo nada convincente. Jime olhou pra ele incrédulo.

— Tem certeza? — ele insistiu.

— Tenho. E só tava pensando no Andy McTayler.

— O filho do xerife Silas McTayler? O que tem ele? — Jime perguntou. Ele não olhava pra Oliver mas dava pra sentir o ciúme em suas palavras — Vocês estão juntos de novo?

— O que? Não, claro que não. E que ele me tirou do sério eu quase matei ele sufocado

— Você oque?

— Eu não sei bem o que aconteceu. Ele me disse que estava arrependido, e eu fiquei muito irritada. Então ele começou a sufocar, como se alguém estivesse apertando o pescoço dele. — Oliver disse lembrando a expressão de medo no rosto do McTayler — Mas não foi só isso. Ele me pediu ajuda... e eu não ajudei, quanto mais brava eu ficava mas ele ficava sem ar e....

— Oliver Evans, você está me dizendo que pode sufocar as pessoas com a sua mente? — Jime perguntou. Ele não parecia surpreso, nem com medo.

— Você acha isso normal Jime?

— Pra mim ele se engasgou com própria saliva Oliver. Você não tem culpa se ele é um idiota — Ele disse enquanto estacionava o carro em uma vaga na frente de um restaurante mexicano— Por via das dúvidas me lembre de não te irritar. Espero que goste de comida mexicana, chegamos.

Oliver sabia o que tinha acontecido. Cada vez que el lembrava do que tinha acontecido tinha que convencer a si as de que tudo aquilo foi real. Tinha certeza de que Andy não havia se engasgado. Mas ela não ia estragar sua tarde com Jime pensando em Andy. Tudo que ela realmente queria era aproveitar aquele momento. Talvez fosse louca, talvez estivesse reagido a todo a pressão do retorno aulas, de uma maneira muito estranha. Mas nada daquilo de fato importava. Ela estava com Jime naquele momento, e nada, nem ninguém, ia estragar aquela tarde. Ela saiu do carro e decidiu pensar nisso mais tarde.

Oliver e os Segredos da Torre - COMPLETO ✍✔✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora