Capítulo 9

2.9K 258 9
                                    

Arthur

Depois da conversa com o Rafael, meu dia foi super corrido, e não reclamo disso, porque é o que eu amo fazer, estar aqui me faz esquecer meus problemas, minhas frustrações e decepções. Já enfrentei muitas coisas para chegar até aqui, abri mão da minha felicidade. E é aqui que eu encontro alegria, mas hoje confesso que estou com uma vontade enorme de estar com a Vick, ah aquele cheiro maravilhoso dela, sua voz doce e angelical.

Faltam apenas 2 horas pro meu plantão terminar, vou conseguir chegar a tempo de tomar café da manhã com ela antes dela ir pro trabalho.

Vick

Foi ruim passar a noite longe do Arthur, me sinto diferente nesses dias e acho que ele também está, pelo menos consegui notar uma mudança. Me ligou duas vezes no domingo e isso é raro, antes me ligava apenas para dizer que ia continuar no hospital por mais tempo e depois passou a mandar mensagens em vez de ligar. Meu domingo foi entediante longe dele, mas aproveitei para preparar minhas aulas da semana, deixei tudo organizado e separado pra aula de hoje. Arthur me mandou uma mensagem dizendo que vinha tomar café comigo e que depois voltaria pro hospital. Fiz um café da manhã especial e fiquei esperando por ele.

Esperei até ás 6:40 hs e nada, tentei ligar e estava dando caixa postal, não pude esperar mais, tinha que receber meus alunos e não poderia me atrasar, deixei a mesa pronta pra ele e deixei um biletinho.

Cheguei na escola, fui recebida com beijos e abraços, era uma festa toda aula principalmente nas segundas. Olho para elas e me imagino mãe de cada uma delas, amo como se fossem e consigo descrever cada uma delas, e cada uma tem um jeito especial é incrível isso. Talvez tenha me apegado demais a elas pelo fato de não ter filhos e elas querendo ou não acabam preenchendo uma parte desse vazio. Ainda não desisti do meu sonho, mas sei que tenho que ter paciência com Arthur, talvez agora que as coisas estão melhores ele mude de ideia. Talvez esse sonho esteja perto de se realizar, ri com esse pensamento.

-Bom dia, tia Vick -Alice me dá um daqueles sorrisos de derreter o coração.

-Bom dia, meu amooor, que saudades! - disse já pegando ela no colo.

-Eu também e tenho muitas novidades.

-Ah não vejo a hora de você me contar, mas tenho que dar aula antes.

-Tudo bem. -a coloquei no chão e ela foi até a sua cadeira e se sentou.

-Bom dia meus amores!
Vamos começar a aula?

-Simmm- todos disseram.

-Então hoje vamos falar sobre...

Arthur

O hospital está uma correria,  quando estava saindo para ir tomar café com a Vick, chegou um paciente de emergência e depois outro e assim foi, são exatamente 16 hs, meu plantão já passou e acabei nem tendo tempo de falar com ela, acabei mandando uma mensagem mesmo.

-Dr. Rangel. - minha assistente me chama.

-Sim Kátia.

-Os exames do paciente já estão prontos,  ele teve uma queda de pressão e está no soro.

-Sim Kátia, obrigado!

-Ah Dr., tem mais um paciente a sua espera.

-Peça para me aguardar, vou verificar esses exames e vou ir ver como o paciente está, e volto a atender os que estão marcados. Pode ir, obrigado!

-Está ok Dr. Aceita um café? Parece cansado.

-Vou aceitar, realmente estou muito cansado e ainda tenho que atender  muitos pacientes.

-Entendo Dr. Vou pedir para trazerem um café bem reforçado.

Kátia saiu da sala, só aí me dei conta do quanto estou realmente cansado.

O final da tarde passou muito rápido,  atendi a todos os pacientes e só queria chegar em casa tomar um banho e matar a saudade da Vick.

Sai do hospital o mais rápido possível e quando cheguei tomei um banho demorado e foi ao encontro da Vick, ela já estava deitada, linda como sempre. Deitei ao seu lado e a puxei para mim, ouvi um resmungo dela, apenas sorri,  nos encaixamos perfeitamente um no outro, fechei os olhos e dormi pesadamente com minha doce Vick em meus braços. 

Duas Vezes AmorWhere stories live. Discover now