Parte Três: O verdadeiro valor do Amor!

431 43 8
                                    

🤰🎶💝

Atenção senhores passageiros! O voo 012 com destino ao Estado do Matogrosso está preparado para a decolagem. Favor dirigir-se ao portão de embarque.

Lola agradeceu silenciosamente por finalmente poder se livrar da dura cadeira e da larga espera. Tudo o que desejava fazer agora era chegar ao hotel dos Sonhos e deitar-se sob as estrelas brilhantes e contemplá-las por horas a fio. Não havia nada no mundo que pudesse lhe proporcionar mais paz a essa altura de sua solitária vida...

Espreguiçou-se, avistando próxima dali uma lojinha de souvenires e se animou ao notar que havia uma almofadinha de pescoço colorida acenando ao longe. Seria uma ótima ideia adquirir uma delas para relaxar durante o voo de duas horas até o Aeroporto Internacional de Campo Grande e mais alguns minutos de táxi até o hotel. Certamente se não fossem as longas horas de espera pelo avião não estaria tão cansada e dolorida.

Caminhou levando sua bagagem de mão até a pequena loja e apanhou uma das almofadas fofinhas e coloridas. Dirigiu-se ao caixa rapidamente e avistou uma pequena fila de pagamento. Mordeu os lábios quando reparou em uma figura familiar a sua frente, mas não teve coragem de perguntar se realmente era a pessoa da qual suspeitava.

Ombros largos. Cabelos escuros. Uma camiseta vermelha que ela mesma havia comprado! Apertou os olhos quando reparou na tatuagem despontando em um dos lados do corpo, um pouco acima do cotovelo.

— Isso é um pesadelo... — Sussurrou para si mesma e o leve tom de sua voz fez com que Fernando se virasse no mesmo instante.

— Lola? — Questionou surpreso, segurando em suas mãos algumas peças de roupa e uma pequena almofada de pescoço cinza — O que está fazendo aqui?

— Sou eu quem te pergunto... O que está fazendo aqui exatamente agora? — O tom nervoso da moça fez Fernando recuar um pouco.

— Estou indo viajar!

— Viajar? Amanhã é segunda-feira e você tem que trabalhar! A editora não pode parar! – Encarnar a chefe autoritária era a única saída para Lola conseguir descobrir o segredo por trás daquela aparição.

— Me desculpe, mas já contatei o pessoal de recursos humanos e tenho alguns dias de folga para aproveitar no banco de horas! — Lola cruzou os braços e suspirou longamente — Além disso, estamos distantes do fechamento e meu pessoal está cuidado da matéria. Tudo sob controle!

— Tudo sob controle? Sei...

— Porque está tão nervosa? Você também está indo viajar, não está? — Atentou-se a mala de mão que ela trazia e a almofadinha de pescoço — Porque implica comigo se está fazendo o mesmo?

— Estou tirando férias! Minhas merecidas férias depois de um ano desastroso!

— Estamos no mês seis, Lola... Por favor!

— Que bom! Se estivéssemos acima disso acho que eu já teria infartado aos trinta anos!

Chegou à vez de Fernando pagar a conta e ele deixou que Lola passasse a sua frente de maneira educada. Encarando-o com desconfiança, aceitou e passou sua compra rapidamente, ainda se perguntando o que estaria fazendo ali seu ex-namorado às vésperas do dia dos namorados! Deixou-o sozinho dentro da loja após pagar e parou em frente à entrada com o coração na boca. Era difícil vê-lo quando estava embarcando para o lugar favorito de ambos pela primeira vez sozinha!

— Lola, espera...

— Está me seguindo, Fernando? — Questionou se assustando com o chamado dele, que parou a frente dela com a expressão nervosa.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Nov 08, 2017 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Voando para Você (Completo)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant