Capítulo 2

17.4K 739 46
                                    

Depois de algumas paradas e algumas discussões que eu apenas observava chegamos em um bar. Entramos e olhamos atentamente o lugar, um cara me chamou atenção, ele me era familiar mas não sabia dizer de onde, seus sorriso de canto parecia muito com o meu e o cabelo também. O jeito que ele andou até onde estávamos e saiu sem se importar com nada, pode ser meu pai, ele nos olhou e saiu, não consegui falar com ele mas pude ter certeza de que ele era familiar. Continuamos olhando tudo mas não achamos nada, falamos com os outros e eles também  não acharam nada então decidimos voltar para a estrada.
Eu continuei pensando sobre aquele cara, estava tão alheia do que acontecia a minha volta que tomei um susto quando Kayli deu um empurrão amigável  no meu ombro.

"O que é?" Resmunguei.

"Está muito quieta, aconteceu algo que não nos contou?"

"Nada envolvendo nossa caçada se quer saber." Olhei para minhas mãos.

"Foi aquele cara, não foi?" Olhei confusa para a loira que soltou uma risada debochada. "Aquele gatão que passou pela gente assim que entramos, percebi que não tirou os olhos dele." Concluiu.

"Ele me é muito familiar, o jeito dele e tudo mais. Talvez seja o meu pai, não sei bem." Suspirei.

"Oh, eu achei que só queria pegar ele." Fez uma careta.

"Por Deus, você pensa coisas horríveis sobre mim." Entortei a boca e rumos juntas.

QUEBRA DE TEMPO

Já se passaram noventa anos desde nossa caçada, noventa anos desde que eu vi meu pai ou pelo menos acho que era. Aquele cara não saiu da minha cabeça e infelizmente não pude procurá por ele, muitas coisas aconteceram até agora. Eu acabei descobrindo que se eu matar um original sua linhagem inteira morre junto, no caso eu fasso parte da linhagem de Klaus e meus pais também e isso é uma droga. Klaus é o pior dos piores, não temos a menor chance contra ele. Por isso eu comecei a investigar, agora sei de todas as lendas sobre os originais e sobre uma tal de Hollow (só quem tá na 4° temp. De the originals sabe) que é mais velha que eles. Se eles já são das antigas imagine essa tal aí... deixa as múmias no chinelo. Acabei não matando ninguém e fugi para Dallas.
Uma bruxa louca veio atras de mim dizendo que eu era a única... Ela disse:
Você é a única que pode nos salvar de Hollow, ela virá atrás de ti e tu não estarás a salvo, ache a colina de los muertos, lá encontrará o que precisas.... Salve-nos.
Eu fiquei dias sem dormir , que merda foi essa? Mulher doida, não vou atrás de coisa dos mortos porcaria nenhuma.

𝒜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝒟𝑎𝑚𝑜𝑛 𝒮𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒Where stories live. Discover now