cap.2

5 1 0
                                    

Bebe rexha- bad bitch

Você esta dizendo que esta cansado de todos os seus hábitos vazios você quer algo mais profundo porquê esta cansado dos genéricos você esta fodendo com as básicas quando realmente quer as más então venha baby me pegue porquê perder isso seria trágico.
____________________________________
De todas as coisas que passaram por minha cabeça nenhuma poderia descrever o que senti naquele momento,na verdade uma poderia,queridos e queridas eu me fodi bonito com direito dois cubo de gelo.

Só falta agora ser sequestrada

Se eu não soubesse que aquele homem forte que se encontrava segurando minha cintura fortemente me impedindo de correr (sim eu correria por que eu to com o orifício na mão) séria o pateta do meu vizinho Scott eu teria um lindo surto gritando pra ele não me comer.

-você me assustou -falei depois de uns 15 segundos pensando que era un tarado

-desculpe,mais deveria prestar mais atenção e não deveria estar fora de casa a essa hora da noite,dizem que pode ser perigoso. -falou calmamente com uma voz de dar medo é me soltou

Eu iria o responder a altura porém quando virei-me ele tinha sumido do mesmo jeito que surgiu do nada.

Continuei meu trajeto com o ofício na mão mais tinha que chegar em casa, me deparei com meu irmão que estava vindo para buscar-me é então seguimos o caminho até nossa casa andando apreciando o silêncio da noite.
.............................................................
Faz uma semana desde o acontecido naquela noite,não vejo Scott,ele simplesmente sumiu ninguém sabe onde possa estar o que é uma pena pois um aluno sumiu é tenho quase certeza que ele sabe algo.

Nunca soube como ou quem conta para ele mais ele sabe tudo o que acontece na cidade desde os roubos a mortes.

-hey anie você vai hoje na festa do Mackenzie ? -perguntou Maggie nós não somos amigas mais temos certa intimidade

-acho que sim -respondi amigavelmente mais estava pensando em não ir pois na última semana as coisas estão demasiada estranhas

-okay então..bom se você é... Decidir ir eu vou estar perto do bar me procura. -falou e pegou sua bolsa indo em direção de um carro preto com os vidros tão escuros quanto o próprio carro.

Peguei meu livro e continuei minha leitura, me senti observavada procurei por alguem mais não havia ninguém no campus aquela hora,foi quando olhei para frente e pude ver a silhueta de um homem entre as árvores,assim que guardei o livro na bolsa e fiz menção em levantar-me do chão coberto de grama o vi Correr em direção ao carro preto,por um momento achei que fosse o mesmo carro em que Maggie entrou a alguns minutos mais seria muita conhecidencia acho que estou ficando paranóica.

Tem acontecido coisas estranhas comigo ultimamente e eu não to gostando nada disso

Levantei-me e segui rumo a minha casa precisava me arrumar pois tinha uma festa para ir,sim decidir ir o quê pode acontecer de mais nessa festa? Eu ficar bêbada e me pegar com alguém é acho que nada demais mesmo.

Ao chegar em casa fui direto para meu quarto precisava escolher uma roupa, demorei uns 30 minutos mais cheguei a conclusão de que iria com um vestido vermelho justo no busto e solto nas pernas ele ficava na metade de minhas coxas não era nem muito curto nem muito longo perfeito, tomei uma ducha e coloquei o vestido e logo depois coloquei um salto aveludado preto, soltei meus cabelos que caíram como uma cascata preta com cachos bem definidos sobre minhas costas já tinha feito uma maquiagem que destacassem meus olhos castanhos é estava pronta,  coloquei meu celular dinheiro e chaves de casa dentro de uma bolsinha e sai rumo a casa de Mackenzie mandei um SMS para minha mãe avisando que sai e não tinha hora hora voltar,entrei no taxi que me esperava em frente de casa passei o endereço e seja o que deus quiser.

Um Passo AdianteWhere stories live. Discover now