prólogo

5 1 0
                                    

Melanie Martinez - sippy cup

Sangue ainda mancha mesmo se os lençóis forem lavados.

12:45 a.m 3 de Novembro
......................................................
Eu poderia estar em casa essa hora ouvindo os gritos histéricos da minha mãe, mais ao invés disso to aqui nessa delegacia de merda,com um delegado gato porem muito chato, é algemada muito lindo não?

É o que eu fiz dessa vez? Eu também não sei,se souberem me contém pra eu poder arrumar um argumento para provar minha inocência.

-sr.Emme me acompanhe por favor -falou um tio careca e barrigudo me puxando

"De vez de falar por favor puxava logo cavalo"

Apesar de tudo e estar aparentando estar calma eu estou nervosa,eu apronto mais nunca fui presa e o pior hoje eu não fiz nada passei o dia todo perambulando pela cidade passando de biblioteca e biblioteca,uma por uma procurando uma série de livros que me agradasse, o que foi muito difícil de encontrar pois sempre ou era clichê de mais ou chato de mais.

-srt.Emme acho que precisará de um advogado -falou nova mente o tio barrigudo -bom permaneça calada ou pode se encrenca ainda mais.

O quê ele quis dizer com isso?
Sério eu estou tão perdida quanto o filho de uma puta no dia dos pais.

Ta alguém me explica por que eu estou na sala de interrogatório?pelo que eu saiba muta por atravessar um sinal vermelho,ta não foi um foram cinco,mais isso não nós leva a sala de interrogatório leva?

-Srt.Emme que bom revelá -falou o delegado entrando na sala é sentando em uma cadeira de frente para mim.

Legal em fera.

-não quer brincar? que pena eu amo uma brincadeira -falou me olhando de um jeito estranho, meu senhor psicopata esse boy que me comer -Melanie Emme Thompson você esta presa por sequestrar é torturar até a morte o sr.Scott Palmer dennios.

Um Passo AdianteWhere stories live. Discover now