Ressaca (Parte I)

534 30 1
                                    

18 horas antes

Rob havia sido chamado por Fury, para explicar o caso de sua irmã em relação a Shield.  Não que o Wilson já não soubesse,  ele havia se responsabilizado por sua irmã,  no momento em que a Shield resolveu envolver ela nessa história. E logo depois dos acontecimentos tórridos que haviam levado algumas pessoas a tomarem medidas precipitadas em relação a ela. Mas o fato foi que Robert apenas fingiu que escutou o intenso discurso de Fury, ele estava pensando mais em quando poderia ter uma escapadinha com Erika. Sua irmã havia atrapalhado os planos deles dentro daquele consultório,  mas depois que ela fosse embora.  Ele poderia procura - lá de novo e quem sabe se pegarem até mesmo no armário de vassouras. 

- Estamos entendidos, Wilson?  - Fury falou por fim, atraindo a atenção do rapaz para ele. 

- Claro, Claro.  - Rob balançou a cabeça um pouco atordoado,  não tinha a mínima noção do que o homem havia dito, apenas resolveu concordar. - Não se preocupe,  eu vou cuidar dela e dar uma forcinha pro Logan,  para ajudar a convence -lá a mudar de idéia sobre sua proposta. Se me da licença, preciso voltar pra minha sala. Eu deixei ela sozinha e nunca se deve deixar uma criança sozinha. - O loiro se levantou depois de Fury ter acenado em concordância.   Passou por Hill parada próxima a porta e sorriu para a agente.  - Até mais Maria. 

Antes de sair pela porta pode ver a mesma revirar os olhos e fechar a cara pra ele. Robert riu quando não estava mais sobre os olhos de ninguém, ele sabia que mesmo que a Hill lhe tratasse mal e com mil pedras nas mãos quando ele chegava perto,  ainda tinha certeza de que ela não se arrependia nem um pouco da noite que passaram juntos, alguns meses antes dela começar a sair com o Falcão.  E claro que Rob não perdia a oportunidade de lhe alfinetar com isso, o que sempre a deixava mais irritada ainda. 

O psicólogo caminhou até o elevador e apertou o botão para chama-lo.  Estava mais ansioso para chegar até Kate,  sabia que não deveria deixar sua irmã sozinha de jeito nenhum e em sua sala pior ainda, por que a coisa que ela mais gostava de fazer,  era mexer no que não era dela. E não queria correr o risco dela encontrar os prontuários remetentes as consultas dela. Ela não precisava se torturar com o passado,  e ele não queria correr o risco de vê-la naquele estado lamentável de novo. Foi a pior fase da vida dele e de Wade,  algo ao qual eles tentavam nem ao menos se recordar. Felizes pela garota não se lembrar de nada.  

Assim que as portas se abriram,  Robert pode observar pela primeira vez a figura imponente de Wolverine,  tão bem como ele havia escutado seu pai contar. O loiro adentrou a caixa de metal e apertou o andar correspondente ao que ficava a sua sala de consultas.  

- Pelo visto você faz muito jus as histórias que contam sobre você.  - Robert começou a falar assim que as portas se fecharam, mas o mutante não lhe respondeu. Tinha os braços cruzados sobre o peitoral e uma cara de poucos amigos.  - Eu sou Robert Wilson,  irmão gêmeo da Kate. - O loiro completou.  

Logan arqueou as sobrancelhas e abaixou os braços enquanto dirigia seu olhar para o rapaz ao seu lado. Sem esconder o quão surpreso estava com aquelas palavras. Não que eles não se parecessem,  haviam poucos traços semelhantes. Mas o sorriso zombeteiro, Logan reconhecia. Era idêntico ao sorriso da garota. 

- Não vai me dizer que existem três de vocês.  - O mutante pareceu de certa forma preocupado.  

Impossible Where stories live. Discover now