Começando com o pé esquerdo

694 45 3
                                    

Depois que voltei para o apartamento com Logan, nós não trocamos mais nenhuma palavra, ele foi para o quarto dele e eu fui para o meu.  Estava sendo muito melhor daquela forma, havíamos combinado de nós vermos só a noite para irmos ao jantar.  Eu me sentia tão decepcionada comigo mesma e dolorida que já estava começando a me arrepender de ter aceitado a merda desse jantar. Eu só espero mesmo que valha a pena sair do conforto quentinho da minha cama. Ou alguém vai morrer essa noite. 

Meu celular começou a tocar no momento em que eu fechei os olhos para tentar tirar um cochilo,  praguejei e xinguei a pessoa mentalmente,  antes de pegar meu celular e ver que era o Rob.  - Agora esse filho da puta lembra de mim né?  Quando liguei mais cedo nem se deu ao trabalho de me atender.  

Até cheguei a refletir se eu deveria atender ou não,  mas conhecendo ele como conheço,  aposto que não ia desistir até eu finalmente atender.  Me sentei na cama e antes que a ligação caísse eu atendi, com meu maravilhoso bom humor. 

- Agora você lembra de mim, seu filho da puta, cretino de uma figa. - Não disse que estou de bom humor? 

- Nossa, esqueceram de te comer hoje, foi? - Mesmo ele usando um tom falso de ofendido,  eu sabia que ele estava sorrindo do outro lado. - Você me ligou mais cedo, eu estava ocupado. Fui em uma palestra de medicina. Só consegui sair agora. 

- Achei que estivesse com alguma vadia. 

- Quem me dera.  - Ele deu um longo suspiro antes de continuar, usando um tom de voz calmo e compreensivo.  Ele sabia que me irritava quando falava assim comigo.    - Qual o problema Kate? 

- Eu tenho um milhão de problemas no momento Rob.  - Passei uma mão por meus cabelos e fechei os olhos para tentar me acalmar. - Eu vi o Wade ontem.... - Esperei que o rapaz do outro lado falasse algo, mas ele permaneceu em silêncio,  demonstrando que eu devia continuar.  - Os vingadores foram atrás de mim, eles me levaram pra Shield e o Wade estava lá,  ele disse que tomou uma decisão por mim.  Eles iam me prender em uma prisão de segurança máxima,  mas ele aceitou a segunda opção.  Os X-Men mandaram o Logan para cuidar de mim e me treinar para que eu seja uma agente. Eu não quero isso Rob.  - Quando dei por mim, haviam lágrimas caindo por meu rosto, eu não sabia por que estava chorando, mas eu não queria mais parar. 

- Isso pode ser uma grande oportunidade para você Kate.  - Foi a única coisa que ele disse depois de alguns longos segundos. 

- Como assim grande oportunidade?  - Engoli o choro,  surpresa com aquelas palavras.  - Robert você deveria estar me apoiando, eu contava com você para me tirar desse pesadelo... 

- Wade me procurou semana passada. - Ele me cortou antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa. - Ele pediu minha opinião em relação a isso, ele precisava de uma opinião profissional. E eu concordei que seria uma boa idéia para você largar dessa vida.  

- Você fez o que?  Por que você fez isso Robert?  Você me traiu, você prometeu... - Mesmo que eu quisesse gritar, não conseguia fazer isso no momento. 

- Você só procura vingança Kate, isso está te fazendo mal. Tive de aumentar a dose dos seus remédios na última consulta, e isso não é nada saudável.  Você precisa parar, recomeçar do zero, ser uma nova pessoa e esquecer o passado. 

Impossible Where stories live. Discover now