35 | pov

304 29 0
                                    

Athena

Um dia após que chegamos resolvemos andar por Londres e ir conhecendo um pouco mais da cidade, infelizmente os meninos resolveram ficar na hotel para gravar algumas coisas e terem conteúdo. Tínhamos saído na noite anterior para ir a um bar que a Milena recomendou, e curtimos muito, mesmo estando cansados da viagem.
  E sobre os meninos, na minha opinião eles teriam mais conteúdo se estivessem com a gente, conhecendo a cidade mas é claro que eles não me escutam, não posso fazer nada né? Acredito também que estejam mortos de ontem, e ficar no hotel para gravar conteúdo foi uma desculpa.
  Eu e as meninas depois de algumas horas conhecendo pontos turísticos, resolvemos parar em uma cafeteria para comermos algo, já que deveríamos estar umas 3 horas andando sem parar.

— Algo que não entendi até hoje foi o porquê que não vi mais coisas de vocês com a Madison- disse Milena- desde que eu vim para Londres fiquei meio perdida em assuntos como esse.

— O problema é bem complicado- respirei fundo- ela e o Gilinsky começaram a brigar muito, não estava mais dando certo sabe? Mas mesmo assim os dois insistiam e ainda insistem nisso, até rolou boatos de traição de ambas as partes. Eu não sei se é verdade ou não, nunca quiseram conversar com a gente sobre isso e o único que sabe algumas coisas é o Johnson.

— Ainda estão juntos?! E ninguém tentou falar nada?- Luna perguntou, tentando entender toda a situação.

— Sim e bem firme, pelo menos é isso que eles tentam transparecer para todos mas acho que estão empurrando o relacionamento com a barriga. Não acredito que ainda se gostam da mesma maneira, claro que ainda tem todo o carinho mas isso não sustenta uma relação- comi um pedaço da torta- e todos nós tentamos ajudar, conversando com os dois mas só causou o afastamento deles.

— Um dia eles devem perceber que ficam no mesmo ponto e irão decidir o que é melhor- disse Kendall.

— É... Esperamos que sim, gostamos muito dos dois e queremos eles nas nossas vidas independente se estão juntos ou não- falando essas coisas me trouxe uma saudade deles, que não havia percebido que estava dentro de mim.

— E o carter? Nunca mais falei com ele- perguntou Ade- só me lembro que ele brigou com o Hayes e lembro que os meninos não ficaram do lado dele, depois disso eu não sei mais.

— "Sumiu"- fiz as aspas com a mão- ele não falou mais com a gente depois dessa briga com Hayes, por conta que ninguém tomou um partido, preferindo não se intrometerem. Não sei direito o resto da história porquê algumas coisas que acontecem entre eles, ficam entre eles- reviro os olhos- e como a magcon acabou, não conversamos mais, apenas vejo as coisas no instagram- outra pessoa que faz muita falta, e é estranho ir recordando disso, parece que foi a décadas que éramos próximos.

— Foi péssimo quando a magcon acabou, todos se afastaram e brigaram entrega si- disse Ade com um pouco de melancolia- mas felizmente aqueles idiotas se resolveram- levantou a mão agradecendo e fazendo a gente rir.

— Foi péssimo mesmo!! Eu era magcult de carteirinha- Kendall admitiu rindo- chorei dias.

— Quando você for para LA me lembre de te dar uns posters deles e o casaco com a logo da magcon- falo tirando sarro dela.

— Vou cobrar viu!? Aly de 15 anos vai pirar de felicidade dentro de mim- fala com um sorriso divertido no rosto.

Conversamos mais sobre essa época, lembrando coisas que sempre serão inesquecíveis. Conhecemos mais com a Luna, já que a Milena nos apresentou a ela ontem.

— Estou ajeitando as coisas para ir para Los Angeles, vou fazer faculdade lá- Luna comenta.

— O que??? Por que não falou nada antes?- Milena dá uma cotovelada nela.

— É que está tudo uma bagunça, muita coisa para resolver aqui e meus pais não uns dos maiores apoiadores dessa ideia- enquanto ia dizendo a sua animação ia diminuindo.

— Não deixe que ninguém atrapalhe suas metas, nem mesmos seus pais- diz Ade a incentivando- uma hora eles vão ver que foi o melhor para você.

— Concordo totalmente, e é difícil para eles se desapegarem- incentivo junto- você disse que é filha única e esse é mais um motivo para isso acontecer.

— Sim, sem dúvidas- volta a se animar- mas e vocês? Já estão cursando alguma?

— Como vocês já sabem eu estou fazendo relações internacionais mas puta merda, nunca me matei de estudar tanto na minha vida- Milena bufa- to cansada e nem cheguei no 6 período.

— Nem me diga- Kendall revira os olhos e suspira- fiquei a mil de felicidade quando entrei na UCLA para fazer literatura, mas agora só estudo.

— Pelo menos vocês já tomaram uma decisão, já eu estou estagnada em um ponto que não sei ainda o que quero fazer- desde que finalizei a escola não decidi o que gostaria de fazer, foquei mais na questão de ser influencer mas ainda não desisti de fazer faculdade.

— Lembro que você comentou comigo que estava pensando em cursar cinema e audiovisual- comenta Kendall- acho que seria o curso perfeito para você.

— É uma das únicas que fica martelando na minha cabeça para fazer, até o final do ano vou tomar uma decisão, já está mais que na hora- e agora vou cortar este assunto, não quero falar mais sobre isso. Esse assunto me deixa ansiosa pra caralho- e falando nisso temos uma futura médica nessa mesa- pisco para a Ade e dou um soquinho em seu ombro.

— Não acredito- Milena abraça ela- sabia que você ia passar geniazinha.

— As vezes não acredito que é real que eu consegui passar, tipo é na Alemanha- seu rosto fica até vermelho de emoção.

— Isso é sensacional- Luna dá pequenas palminhas.

— Sensacional é pouco para essa conquista- Kendall acompanha nas palminhas e todas nós também.

O resto da tarde foi de mais pontos turísticos e conversas. Por fim fomos para o hotel encontrar os meninos para resolvermos o que iriamos fazer nas próximas horas.

all the stars for you | S.M [1]Where stories live. Discover now