O príncipe virou um sapo

15.8K 605 66
                                    

Passei o resto do meu dia nas nuvens, tentando adivinhar quando ia ver o Felipe de novo. Por volta das 18h recebo uma mensagem da Gabriele pedindo pra buscar ela em sua casa para sairmos para lanchar, tomo um banho visto uma calça jeans, uma blusinha e um casaco de frio por cima, como está chovendo coloco um all star para proteger meus pés, meus pais não tinham chegado ainda e o Vitor está no seu estúdio com os amigos, vou até lá, aviso que vou sair com a Gabi e ele só me dá um beijo e pede pra ter cuidado e não voltar tarde. A Gabi não mora tão longe de mim, depois de 20 minutinhos dirigindo eu chego até a casa dela, buzino duas vezes pra não precisar sair do carro e não demora muito vejo aquela louca saindo de casa. A Gabriele tem 18 anos como eu, tem um cabelo liso e um loiro bem fraco, quase chegando no castanho, um corpo de se invejar, não eu né, tenho orgulho de como eu sou, a gabi é filha única e por isso somos muito próximas, ela como uma irmã que eu não tive, contamos tudo uma pra outra e eu não via a hora de contar sobre o meu príncipe. Gabi entra no carro e já vai falando:
- Tô te devendo uma, me livrou de uma bronca da minha mãe, parece que ela não gostou muito do jeito que me comportei na reunião dela. - ela fala rindo.
- O que você fez dessa vez Gabi? Você não presta garota, tenho até medo.
- Eu não fiz nada demais, a minha mãe que é muito chata, só porque falei que ela andava muito estressada e precisava transar. ( Esqueci de falar que os pais da Gabi são divorciados ).
- Você disse isso na frente de todo mundo? Claro que ela ia se estressar.
- Ah, me poupe, até parece que ninguém ali sabe o que é transar, se bem que pela cara de mosca morta de algumas, acho que tem um bom tempo que não fazem isso. - Rio muito e ela continua. - Recomendo que elas arranjem alguém e transem muito, faz bem para a saúde, o corpo e a mente agradecem.
Me acabo no riso e seguimos caminho e a Gabi logo pergunta:
- Como foi seu dia?
- Acho melhor você respirar que o babado é forte! - respondi
- Fala amiga, pelo amor de Deus .
- Hoje um Deus grego bateu na minha porta, descobri que já conhecia ele desde pequena, era um antigo amigo do meu irmão que brincava lá em casa sempre, ele foi embora do país com os pais tem um tempinho e agora voltou e está lindo e maravilhoso e me deu um beijo de tirar o fôlego.
- Como assim amiga?! Vocês não se vêem a anos e quando se encontram já vão se agarrando? Tá andando demais comigo hein. - Rio muito e falo
- Gabi você não tem noção parece que tinha uma imã entre a gente, estávamos conversando e de repente veio um calor no meu corpo que me atraia pra perto dele, e ai quando ele me agarrou eu não resisti, quase me entrego pra ele ali naquele sofá.
- Ei, calma apressadinha! Temos que avaliar esse boy primeiro, ele passou anos fora e a gente não sabe o que ele se tornou.
- Gabriela me mandando ter Calma? Você tá bem querida?
- já ouviu o ditado? Faça o que eu digo não faça o que eu faço. - Rio muito novamente e vou parando o carro, chegamos numa lanchonete que a gente adora e que sempre é muito bem frequentada, assim que entro avisto uns conhecidos e me deparo com uma cena que me deu vontade de vomitar, o Felipe se agarrando com uma loira no canto da lanchonete como se não tivesse ninguém ao redor, fico paralisada olhando a cena e Gabi me pergunta:
- Amiga você tá bem? Tá pálida!
- Parece que meu príncipe era um sapo. - Responde e aponto com a cabeça pro lugar onde eles estão.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now