°Oito°Justin°

25 4 0
                                    

Ver toda aquela dor dela, acaba comigo, a única coisa que eu podia fazer era abraçar ela e tentar acalmar o seu coração, talvez não seja o bastante, mas quem sabe Deus possa fazer isso, ele é a razão para mim estar aqui, foi ele que me escolheu pra ficar ao lado de Ashley, e aqui estou eu.
Os enfermeiros tentavam de tudo, massagens cardíacas, máscaras de oxigênio, até que resolveram usar o desfibilador, foi quando eu escutei um grito e tirei meu foco da mãe de Ashley, ela estava com a mão sobre a cabeça da mãe aos pratos, um enfermeiro puxou ela para que pudessem fazer o procedimento, ela deu mais um grito naquele espaço pequeno, foi quando a frase foi dita.

- Horário do óbito: 01:32PM, Ashley deu um soluço e eu senti uma dor aguda que eu já conhecia muito bem a razão, dessa vez foi tão forte que se formou uma possa de sangue aos meus pés, cai de joelho sobre a possa e pedi a Deus mais uma vez para que ele me ajudasse, olhei em direção a Ashley, agora ela já não falava mais, não chorava mais, só mantinha sua respiração desregular, abri minhas asas vendo o estado delas é cheguei a conclusão que ainda dá pra mim voar, enquanto eu puder vou proteger ela, nem que isso custe a minha vida.

Duas semanas depois.

Todo o funeral quem cuidou foi a avó de Ashley, nessas duas semanas um juiz pegou o caso de Ashley e constatou que ela vai morar com sua avó até seus 19 anos, eu até poderia arrumar um jeito dela ser emancipada, mas acho até melhor ela ficar na presença de uma presença de agrade bastante ela, tenho medo que ela possa fazer alguma coisa de errada, do tipo suicídio. Nem Austin tem vindo aqui, ele tentou nos primeiros dias, mas ela negava a todos, não sai de dentro do quarto nem para comer, não vai a escola, e seu choro acaba comigo, nessas duas semanas caíram mais duas penas, só tenho mais cinco penas principais, isso me preocupa muito, não sei oque iria acontecer se eu morresse primeiro que minha humana, talvez outro anjo pegaria meus lugar, porém não confio em ninguém para deixar Ashley, somente eu mesmo.

Ashley levantou da sua cama, botou seu casaco de neve e pegou a chave de casa, acompanhei ela até a escada de casa, não conseguia saber oque ela estava pensando mas fui atrás, seu trajeto a levou até o penhasco da cidade, onde ela ia quase todos os finais de semana com sua mãe e seu pai, o lugar era simplesmente uma fenda entre duas pedras gigantes e lá embaixo passa um rio, ela sentou perto da fenda e começou a chorar novamente, já imaginada oque ela ia fazer, e não podia deixar, ela se levantou e foi até a ponta, quando ela pensou em fazer alguma coisa a envolvi com minhas asas, parecendo um abraço gigante. Ela recuou e se deitou no chão com gramas verdes.

- Deus, me ajude, sozinho eu não consigo - Eu disse e passei minhas mãos sobre o rosto de Ashley.

Eu fecho meus olhos e posso ver um dia melhor
Eu fecho meus olhos e rezo.

💓

De: Ana Clara
Para: AnaClaraDomingos

💓

I close my eyes and I can see a brighter day
I close my eyes and pray.

Obs: Escutem Pray - Justin Bieber

Obs: Escutem Pray - Justin Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My Friend Is Dead • JBWhere stories live. Discover now