32. Jason Patrick Hunt

8 4 0
                                    

O rádio do carro tocava November Rain, do Guns N' Roses, que combinava completamente com o ambiente que havia se instalado ali. Jasmine Hunt estava encolhida no banco do passageiro da velha caminhonete do seu irmão, Harold, que dirigia em silêncio.

Lá fora, a chuva castigava a terra, formando poças de lama e encharcando a pista. Harold começava a pensar, com peso na consciência, no que fizera. Jasmine, sua irmã mais nova, estava olhando para a chuva que caía do lado de fora da janela, com lágrimas escorrendo de seus olhos, ela chorava pois havia se apaixonado e se entregado a alguém que não a merecia. Havia se entregado, de corpo e alma, à paixão que sentia por um monstro.

Harold estava cansado, ele via sua irmã triste e não sabia o que fazer, toda a história ainda era muito recente, a imagem do corpo de Richard sangrando com duas balas de prata que perfuraram seu peito ainda estava na mente do jovem caçador.

Havia apenas dois meses que Harold teve que matar aquele que provavelmente era seu melhor amigo, seu companheiro de caça e namorado de sua irmã, mas a visão daquele psicopata ainda estava bem fresca em sua mente.

- Acha que ele está em um lugar melhor agora? - Jasmine falava, olhando a chuva que caía na estrada.

- Como assim? - Harold perguntou.

- O Richard. Acha que ele está em um lugar melhor agora? - A irmã repetiu a pergunta, olhando para o irmão agora.

Harold continuava com os olhos fixos na estrada, ele limpou a garganta, depois tentou responder o mais calmamente possível.

- Não sei, Jazz. Ele transformou o próprio pai em lobisomem, o obrigou a matar a própria família... Ele era um assassino sádico - o irmão falava. - Sem contar nas dezenas de vítimas de St. Cloud que ele fez até chamar a atenção do Bando e da Alcateia... Eu não diria que ele iria pra um lugar melhor, muito pelo contrário, na verdade...

- Ok... Eu entendi... Mas... Sei lá, o que eu vou falar?

O rapaz olhou pra sua irmã por um momento e depois voltou a olhar para frente, para a estrada.

- Como assim? Falar o que? Pra quem? - Harold perguntava, estranhando a irmã.

Jasmine limpou a garganta, olhando para a estrada, depois se virou para o irmão, com uma expressão séria e preocupada.

- Eu estou grávida... do Richard... - ela apenas disse.

Ainda com os olhos concentrados na estrada e uma expressão de seriedade no rosto, Harold continuou a dirigir, enquanto tentava formular as palavras certas. Os dois irmãos vinham de uma família fervorosamente católica, e foram criados dentro da igreja, o que queria dizer que eles seguiam seus dogmas e eram contra o aborto.

O rapaz suspirou, depois olhou para a irmã rapidamente e voltou a se concentrar na estrada.

- Então... como faremos? - Harold perguntou.

- Eu vou criar ele - Jasmine falou, firmemente.

Um longo e inquietante silêncio se prolongou por algum tempo antes que qualquer um dos dois irmãos voltasse a falar. O irmão mais velho continuava sério, de olho na estrada, pensativo.

- Faça o que quiser com essa coisa, nem me importo se ela morrer - Ele falou, duramente. - O pai desse ser era um monstro, esse ser só pode ser um monstro também.

Jasmine ficou calada, sabia que não adiantava retrucar ou discordar do seu irmão, seu pensamento era limitado, ele jamais iria pensar diferente, até porque foi um lobisomem que tirou as vidas dos pais deles, por isso Harold odiava tanto os lobisomens.

O Caçador - Crônicas dos Metamorfos (Vol. 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora