13. Morte e Nascimento

67 18 26
                                    

O processo de escolha dos integrantes do Esquadrão de Caça Alfa foi bastante árduo, precisava dos mais furtivos e efetivos lutadores e assassinos de bestas que a Alcateia podia proporcionar, e ao mesmo tempo tinha que deixar lutadores de experiência altamente similar junto com o grupo de distração, para que não haja mortes altamente desnecessárias.

O Esquadrão Alfa acabou tendo sete integrantes, e alguns deles não eram surpresa: Eu era o líder, Mapa, Gawain, Carol, Melina Wydde e dois gêmeos chamados Reginald e Robert Jones.

Luke ficou responsável pelo grupo de distração, o que era uma coisa boa, já que ele poderia usar seus poderes elementais para eletrocutar lobisomens em um raio considerável. A família Wydde é conhecida por ser de descendentes diretos do próprio Lancelot, e por ser uma família considerada nobre no meio metamorfo, alguns deles conseguem desenvolver poderes, Luke conseguia controlar e materializar eletricidade, ouvi dizer que o Louis, um de seus irmãos, poderia controlar a água e todas as moléculas líquidas existentes ao seu redor.

A irmã do meio dessa família estava no meu Esquadrão, Melina, que, até agora, não havia desenvolvido nenhum poder de origem elemental ou algo do tipo, o que a fez se sentir um tanto frustrada, já que seu pai, assim como o irmão gêmeo dele, consegue manipular ondas sonoras e alterar vibrações do tempo e espaço.

Fiquei me perguntando se Carol e Gawain tinham algum tipo de poder elemental, eles pareciam distantes do resto do grupo quando nos reunimos ao redor da fogueira do acampamento, Mapa e Melina ficaram uma em cada lado meu, enquanto os gêmeos se colocaram um do lado do outro ao lado de Melina, e parecia que Robert estava xavecando ela.

Era relativamente fácil identificar cada um dos gêmeos, pois Robert tinha cabelo pintado de verde, enquanto Reginald deixou o cabelo no tom alaranjado natural, além do fato que Robert tinha uma cicatriz na lateral do rosto enorme que se destacava ainda mais sob a luz da fogueira, aparentemente, algumas garotas achavam essa cicatriz dele extremamente sexy, mas Melina o ignorava como se ele nem existisse.

- Então, Jason, qual é o plano? - Disse Reginald, que era o mais sério dos gêmeos, apesar da personalidade deles ser relativamente parecida.

- Primeiros temos que ficar atentos aos ataques de lobisomem... flagrar um... - respondi, eu mexia nos pedaços de lenha na fogueira, que já haviam virado cinzas, usando um pedaço de graveto que anteriormente fora usado para assar mashmellows.

- Como vamos saber quando ele vai atacar? - Gawain perguntou.

Olhei para ele, depois para as chamas.

- Usando triangulação - respondi.

- Usando o quê? - Perguntou Melina, não acreditando no que acabei de falar.

- Cara, você tem noção de que isso é loucura?! - Reginald exclamou.

- Espera, não entendi. O que é essa triangulação? - Perguntou Robert.

Melina riu, seguida de Mapa, por incrível que pareça, as duas pareciam se entender melhor agora, Reg cobriu o rosto com as mãos, sentindo vergonha do próprio irmão.

- Triangulação é um sistema muito usado para localizar possíveis alvos de um ataque próximo - respondeu Carol, ela se aproximou de nós na fogueira, Gawain a seguiu. - O que o Jason está propondo é que usemos as localizações dos últimos ataques ocorridos para tentar prever o próximo ataque de lobisomem.

- Tentar prever aproximadamente o local do próximo ataque, ou os possíveis locais - eu disse, puxando um mapa do bolso do casaco, coloquei no meu colo e mostrei as marcações dos últimos locais onde houveram ataques planejados: Reserva Florestal, a minha casa e a casa do diretor da escola. - Esses foram os locais dos últimos ataques, se fizermos linhas para ligar os pontos, podemos formar a figura de um triângulo retângulo.

O Caçador - Crônicas dos Metamorfos (Vol. 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora