Capítulo 18

3.2K 190 19
                                    


Priscilla saiu do sofá e foi abraçar o Rodrigo. Ele sorriu, mesmo com ela o apertando bastante. Não queria que nada acontecesse de ruim com ele. E vê-lo ali sã e salvo era uma coisa muito maravilhosa que deveria ser comemorada.

— Priscilla, desse jeito você vai me matar com esse abraço de urso! — comentou Rodrigo, olhando para ela.

— Desculpe, mas eu tinha que fazer isto. Você quase me matou do coração! — e olhou para o Hugo. — Obrigado, Hugo, por não ter deixado nada de mal acontecer com ele.

— Eu faria de novo. Eu o amo muito. — declarou Hugo, com um olhar super apaixonado.

— Oh, meu amor... — completou Rodrigo, e deram um selinho. — Se não fosse você, eu teria...

— Esquece isso... — Hugo beijou a cabeça dele, e o abraçou de lado — O importante é que você está bem e nós todos estamos aqui juntos.

Natalie se aproximou deles e disse ao Rodrigo:

— Eu estou muito feliz que você esteja bem. Não queria ver um fã tão especial como você morrendo só porque quer ser feliz com quem deseja.

— Obrigado, Natalie. Eu acabei surtando com o que o meu pai me disse e fui para o banheiro acabar com a minha própria vida. Ainda bem que eu fracassei nessa minha tentativa, porque agora posso contemplar vocês novamente, a minha família de coração!

— Oh, meu amor... Isto merece um abraço coletivo! Vamos? — perguntou Hugo.

Todos eles abraçaram Rodrigo ao mesmo tempo. Eles estavam muito felizes. Parecia até um sonho para o Rodrigo. Tudo estava se encaixando. Mas algo faltava... E agora tudo iria vir à tona. Só precisava se preparar para que nada o afetasse novamente, porque não queria passar mais pelo o que passou.

Após o abraço, Priscilla se pronunciou:

— Bom, gente... E isto que eu e a Natalie acabamos de ver na rede social? Me belisca que eu estou sonhando! É uma atitude maravilhosa de vocês dois.

— Então... Eu e o Hugo voltamos e decidimos assumir de vez o nosso namoro. Creio que se o meu pai já viu, pode estar arrancando os cabelos neste exato momento. — disse Rodrigo, despreocupado.

— Isto... O pai dele precisa ver que nós dois somos felizes juntos. Então propus ao Rodrigo enfrentar o preconceito do pai dele, expondo que estamos mesmo namorando e que em um futuro bem próximo vamos nos casar. — declarou Hugo, olhando para as meninas.

— Perfeito, meninos. Eu estou muito orgulhosa de vocês, sério mesmo. Não é fácil se assumir assim para todo mundo. — comentou Natalie, olhando para os dois. —Mas o amor, com certeza, pode nos dar força para lutar até o fim. — e olhou para Priscilla.

— Obrigado, minha atriz favorita! — disse Rodrigo, dando um beijo em seu rosto. Em seguida, pegou nas mãos dela e beijou as suas costas. — Eu não me canso de falar o quanto você maravilhosa. Tenho poucas horas de convivência com você, mas já se tornou muito mais que uma atriz favorita para mim. Você se tornou uma amiga muito especial que vou levar para o resto da minha vida.

— Oh, lindo... Faz isso não. Quer que eu chore aqui? — disse ela, sorrindo. — Vem cá, me dá um abraço.

Os dois se abraçaram, e Hugo e Priscilla ficaram observando os dois. Depois todos eles foram para o sofá. Em um, Hugo e Rodrigo ficaram se beijando. Em outro, Natalie e Priscilla ficaram se olhando.

Natiese em : Saindo do armário (1 temporada) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant