Cap. 13

3.4K 298 63
                                    

- "Um encontro..."- dizia jogando meu cabelo de um lado para o outro na esperança de ficar arrumado sem ter que passar chapinha ou algo do tipo.

TaeTae ♡
Que horas você vai
passar aqui kookieee oppa?


Daqui a pouquinho

TaeTae♡
Daqui a pouco quandoo?
Não aguento esperar mais


Uns 10 minutos, ok?

TaeTae♡
Combinadoo!

☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆

- Onde nós vamos, Oppa?

- Taehyung eu não posso falar, é surpresa.

- Mas você pode me sequestrar e ninguém vai saber onde estamos!- ele batia no vidro do carro em movimento, fazendo seu cabelo grudar na testa por causa da sua respiração contra o vidro.

- Para com isso, TaeTae, já chegamos.

- Fico mais tranquilo...

Abri a porta do carro para ele e caminhamos em direção ao restaurante que ficava em logo em frente.

- Isso aqui é tão bonito, oppa...- ele dizia olhando em volta e parou seu olhar nos giz de cera que tinha ali, Taehyung insistiu para que o garçom o colocasse na mesa, e começou a desenhar algo aleatório.

- É nosso primeiro encontro, as coisas tem que sair assim, perfeitas...- eu passei de leve meus dedos no seu cabelo, ele parou de desenhar e me encarou...  com aquele olhar de criança pidona...

- Oppa eu posso te perguntar uma coisa?

- Sim, o que é?

- Eu...

- Boa tarde, em que eu posso ajudar?- o garçom o interrompeu, era perceptível a frustração do menor.

- O que vai querer, TaeTae? Eu vou escolhendo o meu, vou querer hm...esse aqui- eu mostrava pro garçom.

- Eu quero...- ele mordia o lábio inferior, era extremamente sexy, mas era fofo... esse menino me deixa confuso- esse aqui do lado dele- ele apontava freneticamente e o garçom sorria.

- Daqui a pouco os pedidos serão entregues. Qual a forma de pagamento? Deu ₩...- o paguei e o vi sumindo entre as outras pessoas.

Logo Taehyung virou meu foco, ele riscava repetidas vezes lugares aleatórios da folha de papel fazendo um desenho, quando eu tentava espiar, ele se curvava escondendo seu papel desenhado.

- Aish, vai esconder por quanto tempo?

- Quando eu terminar, você pode ver!

Passaram 40 minutos, a comida não chegava e Taehyung se prendeu naquele desenho, quando eu puxava assunto ele apenas dizia: "eu tenho que terminar, agora não", aquilo já estava me desanimando.

- Ah! Chegou a comida, oppa!- ele apertou minha mão olhando para o mesmo garçom que antes viera anotar os pedidos.

- Aqui estão os pedidos, comam bem- mais uma vez ele some entre as mesas, mais uma vez nos deixando sozinhos.

- Terminei, oppa!! Pegue, ficou bonito?

- Isso está... incrível- ele tinha feito um desenho de nós dois na mesa daquele restaurante, um segurando a mão do outro.

Os detalhes eram assustadoramente perfeitos, 40 minutos + Kim Taehyung + giz de cera= perfeição.

- É seu, oppa! Lembre bem desse dia... nosso "first date"- ele falava e juntava os indicadores como se eles tivessem que ficar colados, de alguma forma.

- Coma, a comida vai esfriar- ele arregalou os olhos e começou a comer depressa, mas foi diminuindo a velocidade ao longo da refeição.

- Oppa você esteve entediando antes de vir pra cá? Eu me entediei demais...

-Pra falar a verdade eu fiquei um pouco nervoso, eu me arrumei a manhã toda- ele dizia passando as mãos em sua jaqueta, sua face ficou levemente vermelha.

- Eu me arrumei bastante para hoje, você acha que eu estou bonito?

- CLARO!- ele acabou elevando seu tom de voz, fazendo as pessoas mais próximas olharem- quero dizer, você é bonito todos os dias oppa, não é só hoje- ele ria, mas o nervosismo era aparente naqueles olhinhos fechados.

-Pera...eu não quero dizer que você é muito lindo, é que seu sorriso é bonito... não! É que eu não estou dando em cima de você, só que...- eu tive que interromper aquelas palavras emboladas com um beijo, eu não sei porque eu fiz isso, mas me fez bem.

- O-o que foi isso?

-Você quis um encontro, eu queria um beijo.

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Hey amores! rsrs descupem-me ter sumido, eu prometo que eu vou me esforçar mais pra não sumir assim denovo, obrigada por darem carinho a fic ♡












We Home /kth+jjk ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora